(22/08/2013, 15:46)Ton Tavares Escreveu: Tou chegando lá,tou na parte que ele enfrenta o corredor Jonhson
Dos envolvendo apostas, o Kaiji foi o unico que não gostei, todos os outros são bem fodas, principalmente Akagi e esse agora One outs, espero que mudem de ideia e adaptem esse Liar Game
Não adaptam esse tipo de anime porque não vai vender.
(22/08/2013, 18:01)Ton Tavares Escreveu: One Outs Ep 11 - 17
Sensacional a cara do presidente em saber que o Tokuchi enganou todo mundo, kkkkkkk
Sem duvida até o momento merece está no meu top 10 dos melhores animes que já vi, dar até arrepio assistindo, pqp!!!!
Vai ficar triste em saber que o anime termina em um dos melhores momentos, com um cliffhanger. Só continua no mangá.
Anime termina no volume 10 e o mangá vai ter o volume 20.
(22/08/2013, 18:14)Thanos Escreveu: Vai ficar triste em saber que o anime termina em um dos melhores momentos, com um cliffhanger. Só continua no mangá.
Anime termina no volume 10 e o mangá vai ter o volume 20.
Mto bom a maneira que o Tokuchi descobriu as trapaças do time da casa, usar sinais sonoros pra roubas sinais de estrategia do treinador e do receptor, mto ladrão!!
Os caras chegaram a grampear todo o estadio para roubar os sinais do tecnico, tá em outro nivel a trapaça aki. Acusaram o Tokuchi de trapaça no ultimo episodio, mas o desenrolar foi mto fodaa!!!
To aru Hikuushi e no Tsuioku - A Princesa e o Piloto
É um bom filme, relaxante e agradavel, mas senti que faltou profundidade na relação do Charles e da Fana, ficou mto superficial o desenvolvimento deles. E o Climax foi bem fraco, falto algo mais pra esse filme ser marcante, apesar disso dar pra curti de boa ele.
(22/08/2013, 15:45)jasque Escreveu: É do criador de Liar Game, que é o Kaiji da Young Jump, que nunca deve ter anime, apesar que tem um live action.
É bacana, eu curti a saga das cadeiras lol
Pior que eu adoro esse tipo de história e gênero thriller. Muito difícil virar anime, já que lá no Japão não vende.
Curiosamente aqui no Ocidente esse tema fica entre os top de audiência e vendas (especilmente nos EUA).
obs: vou baixar o seriado.
(22/08/2013, 20:42)Ton Tavares Escreveu: One Outs Ep 18 - 25 Final
Mto bom a maneira que o Tokuchi descobriu as trapaças do time da casa, usar sinais sonoros pra roubas sinais de estrategia do treinador e do receptor, mto ladrão!!
Os caras chegaram a grampear todo o estadio para roubar os sinais do tecnico, tá em outro nivel a trapaça aki. Acusaram o Tokuchi de trapaça no ultimo episodio, mas o desenrolar foi mto fodaa!!!
Apesar de interessante no inicio, não gostei do rumo dos fatos e dos protagonistas, mta coisa ali não desce pela minha garganta, sinceramente. A reconciliação foi simples demais, a parte dramática com uma multidão de choros não me comoveu nenhum pouco.
Esse filme pra mim parece que foi vazio. Sem proposito algum!!
Até interessante o plot, mas acho que é mal usado.
Homens e mulheres são inimigos jurados,o protagonista é um saco!!
E as mulheres chamam os homens de aliens kkkkk
Todas as mulheres da nave tem comportamento bem insuportaveis, não se salva uma.
(23/08/2013, 10:24)Ton Tavares Escreveu: Vandread 1st Ep 02 - 13 Final
Até interessante o plot, mas acho que é mal usado.
Homens e mulheres são inimigos jurados,o protagonista é um saco!!
E as mulheres chamam os homens de aliens kkkkk
Todas as mulheres da nave tem comportamento bem insuportaveis, não se salva uma.