Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #561
Angels in America

Tão fabuloso quanto o livro e a trilha sonora e excelente.
Spoiler:  

(23/08/2013, 23:06)jasque Escreveu: Estou assistindo o Além da imaginação antigão

Até agora os melhores foram o episódio do vendedor(o que aparece a morte) e o do hipocondríaco
Quanto chegar nas ultimas temporadas e melhor usar um filtro pois tem vários episódios que são consideradas péssimos e são muito longos.

Na verdade da para fazer isso com toda a serie....
 #562
(23/08/2013, 23:27)transmetropolitan Escreveu: Angels in America

Tão fabuloso quanto o livro e a trilha sonora e excelente.
Spoiler:  

Quanto chegar nas ultimas temporadas e melhor usar um filtro pois tem vários episódios que são consideradas péssimos e são muito longos.

Na verdade da para fazer isso com toda a serie....

Sim tem alguns eps fracos já no começo, mas dá pra ir levando
 #563
Sexta temporada de Sons of Anarchy começa essa semana (amanhã), a espera por setembro é sempre a pior pra mim.
 #564
Vendo so Breaking bad ultimamente.
 #565
FDS rushei a 3ª e a 4ª temporada de Breaking Bad, estava na metade da segunda a uns 6 meses... a 4ª foi fantástica mas a melhor cena é do tio Hank. Ainda vou conseguir "acompanhar" o último episódio...

Sons of Anarchy season 6. 01

Spoiler:  
É triste uma temporada começando sem o Opie. Otto já tinha a vida mais merda possível, nem arrancando a língua deixam ele morrer...

Surgiram uns iranianos de merda, Tig se livrando do asno que sobrou e foi falar da filha dele foi mais simples do que eu esperava Icon_lol. Chibs espancando o Juice foi a melhor cena.

Tara pagando de macho no final, Clay sendo merda, nada anormal.

Episódio acaba com uma criança metralhando outras na escola, jamais imaginei isso em SOA.

E assim meu sofrimento acabou.
 #566
http://www.baconfrito.com/3-series-com-o...t=FaceBook

hue
 #567
Eu acho o fandom de TVD chato por ter muita garota idiota. Os argumentos chegam a ser engraçados. ;_;
Eu até pensei que ia cair nessa lista. Se fosse top 5, com certeza estaria aí.
 #568
Ultimamente praticamente só assisto Suits, excelente série.

Fora isso, no aguardo do ínicio de How I Met Your Mother.
 #569
Comecei a ver Breaking Bad.
 #570
Fui o único que gostou do final de Dexter?
Páginas (104): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes