Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 237 238 239 240 241 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.381
(19/08/2013, 19:35)Xipsp Escreveu: Daqui a pouco eu tenho q dar @quit daqui, pq até o @AmagamiBr me traiu =/

vixe essa frase vai ser pega fora de contexto viraolho
Responder
 #2.382
(19/08/2013, 21:06)jasque Escreveu: vixe essa frase vai ser pega fora de contexto viraolho

Vishe, nem acho..

Até agora ele teve os mesmos gostos que eu em animes etc..
Responder
 #2.383
(19/08/2013, 19:35)Xipsp Escreveu: Daqui a pouco eu tenho q dar @quit daqui, pq até o @AmagamiBr me traiu =/

[Imagem: bL1Sg1F.jpg]
Responder
 #2.384
(19/08/2013, 19:34)llNoNickll Escreveu: Aqui carrega com o tamanho normal e depois de um tempo redimensiona (não ocorre o corte da parte excedente, mas sim um redimensionamento da imagem para os limites). A mensagem de "Imagem redimensionada Dimensão x Dimensão" não incomoda (apesar de ocupar um certo espaço + a altura máxima da Sign), porém o fato de carregar ela inicialmente com o tamanho Original sim. 

Considero mais prático que, se quiser utilizar uma Sign grande, não extrapolar demais os limites máximo da página (altura não tem muito problema, mas largura interfere). Em alguns casos até adiciona uma Barra de rolagem horizontal (aconteceu aqui quando usaram um Wallpaper das Garotas da Jump)


Vou tentar fazer um teste aqui com imagem random.

Edit: Acontece algo desse tipo
Spoiler: Imagem 01  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BW0bfNq.jpg]

Além de as vezes carregar ela completamente antes de redimensionar. Quando o Chrome redimensiona fica algo bom
Spoiler: Imagem 02  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4gqGYT2.jpg]
Então acho mais prático já dimensionar ela para as dimensões máximas (ou pelo menos não deixar algo muito grande)


Minha resolução é 1366x768

Uso o chrome e isso não acontece aqui. Ele redimensiona para a largura da tela normalmente.
Responder
 #2.385
(19/08/2013, 22:04)Thanos Escreveu: Uso o chrome e isso não acontece aqui. Ele redimensiona para a largura da tela normalmente.

Também não entendo a marcação dele, mas o browser é meio de lua quanto a isso (acho que ele curte fazer eu clicar no Icon_exclaim). Até cheguei a verificar as configurações dele e não achei nada "suspeito" marcado/desmarcado.

Como faz tempo que não uso o Firefox ou Opera não sei se tenho o mesmo problema com eles (mas a versão Mobile do Opera já deu uns problemas semelhante comigo, mas ai é demérito do celular Icon_rolleyes)
Responder
 #2.386
Vi os Ovas...
Sou fã da Kamineko foi muito bom ver ela denovo, ainda que alimentando aquele maldito.
Mesmo que sou a favor dela, fico triste ao ver a Ayase que foi a melhor do anime sem dúvidas, sendo trocada por uma ai...
Triste demais.
Responder
 #2.387
(20/08/2013, 12:53)rktales Escreveu: Vi os Ovas...
Sou fã da Kamineko foi muito bom ver ela denovo, ainda que alimentando aquele maldito.
Mesmo que sou a favor dela, fico triste ao ver a Ayase que foi a melhor do anime sem dúvidas, sendo trocada por uma ai...
Triste demais.

Não achei que ela foi melhor que a Kuroneko, mas por outro lado eu concordo, pois apreciei o esforço da Ayase (que por sinal o Kyousuke não merecia nem 1% desse esforço), ela com certeza ela não merecia perder pra Kirino.
Responder
 #2.388
desculpa ae, a kuroneko foi a melhor.

a ayase foi mal desenvolvida ainda cortaram muito coisa dela, se não fosse aquele epi 2 acho que ela não teria + de 5 fãs.

ja a kirino foi figurante Icon_lol
desde a primeira tempora é apresentado o relacionamento dos irmãos que vai evoluindo aos poucos, era meio óbvio o jeito que terminaria, até eu em um momento teenager shippei kuroneko x kyosuke, mas depois cai na real que isso era muito improvável.

ou seja se você assistiu achando que teria um final kyousuke com qualquer outra dona que não fosse a kirino, você é daqueles que lê capricho e assiste novela shippando casais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

edit: pra mim a melhor personagem é a kuroneko, mas o kyousuke terminar com a kirino é o ideal, por isso não pelo jeito que terminou, só pelo fato de ter terminado aberto e muito ambíguo
Responder
 #2.389
Como saber o final, antes mesmo de chegar nele e sem spoilers.

Spoiler:  
[Imagem: ZcgIZWf.jpg]



E pqp como ri! 
Nego tem imaginação muito fértil.

Foram os 19 minutos mais bem gastos desse mês. Icon_lol

Responder
 #2.390
[Imagem: rvaell.jpg]
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 237 238 239 240 241 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes