Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.401
o autor da obra original ficou inconformado de que o beijo no rosto que teve no final deveria ser na boca...
hauhauua Kyuubey Coolface

e tbm ficou inconformado de que o estilo de cabelo da Kirino e da Nanami deveria ter sido mudado conforme a LN.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18109.html
Responder
 #2.402
(21/08/2013, 19:09)martec Escreveu: o autor da obra original ficou inconformado de que o beijo no rosto que teve no final deveria ser na boca...
hauhauua Kyuubey Coolface

e tbm ficou inconformado de que o estilo de cabelo da Kirino e da Nanami deveria ter sido mudado conforme a LN.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18109.html

rota bugada Icon_lol
Responder
 #2.403
(21/08/2013, 19:09)martec Escreveu: o autor da obra original ficou inconformado de que o beijo no rosto que teve no final deveria ser na boca...
hauhauua Kyuubey Coolface

e tbm ficou inconformado de que o estilo de cabelo da Kirino e da Nanami deveria ter sido mudado conforme a LN.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18109.html

rota bugada Icon_lol
Responder
 #2.404
(21/08/2013, 19:09)martec Escreveu: o autor da obra original ficou inconformado de que o beijo no rosto que teve no final deveria ser na boca...
hauhauua Kyuubey Coolface

e tbm ficou inconformado de que o estilo de cabelo da Kirino e da Nanami deveria ter sido mudado conforme a LN.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18109.html

Se fosse ele, ficaria mais inconformado com a ausência da Sakurai já que isso sim fez uma grande falta Icon_rolleyes

E foi na boca? Pior que eu li essa parte no epílogo e pensei que havia sido no rosto (devo ter sido muito ingênuo nesta parte ou meu ingRês me trollou Icon_lol)
Citar:She still showed an arrogant expression.
I took a few steps toward Kirino and waved my hand, signaling her to come.
"Good, then come closer."
"Ha~? What? Come closer is your request?"
"Yes, come here."
"Alright alright. Is this okay?"
"Alright ~"
— Suddenly, I kissed her.
"You…!"
Thud! Kirino pushed me away.
"What, what are you doing!? What about our agreement!"
To my flushed little sister, I smiled and said
"Since we are brother and sister, what is wrong with that?"
"How could it be —————!"
Responder
 #2.405
(21/08/2013, 16:37)Saito Escreveu: e sinceramente... com o último episódio eu acabei não gostando nem da kirino nem da manami, tá bom que a manami fez todo aquele plano fdp, por puro egoísmo amoroso, uma droga
mas na cena do parque a kirino chegou a ser nojenta cantando vitória e provocando a manami, atitude de bitch mesmo, e isso me fez perder quase todo o pouco a mais que os ovas me fizeram ter por ela Icon_rolleyes

Eu tb senti a mesma coisa na cena da Kirino zombando da Manami, deu a parecer que ela sentia uma amor superficial, quase de amigo com o Kyousuke, e que resolveu conquistá-lo daquela forma apenas para competir com a Manami, que sempre causava uma ciumes e tal.
No momento que a Kirino disse pra outra, "Eu ganhei bla bla", fiquei pensando, WTF essa mina gosta do irmão de vdd ou apenas queria "vencer" outra questão que ela tb era fracassada (que seria a amizade mais forte entre o Kyousuke e a Manami).

Kanako fora de questão. Mas Ayase e Hime, pqp.

@Kyou deveria ter pedido conselho pro Makoto pra fazer um final desses <
Responder
 #2.406
Quanto aos cabelos:
[Imagem: Oreimo11_006-008.jpg]

A garota da esquerda é a Sakurai e ela teria uma importância bem relevante nos acontecimentos dessa reta final. Mas enfim, agora já foi (e mesmo com os problemas, achei um final satisfatório)

(21/08/2013, 19:18)CooLxdd Escreveu: Eu tb senti a mesma coisa na cena da Kirino zombando da Manami, deu a parecer que ela sentia uma amor superficial, quase de amigo com o Kyousuke, e que resolveu conquistá-lo daquela forma apenas para competir com a Manami, que sempre causava uma ciumes e tal.
No momento que a Kirino disse pra outra, "Eu ganhei bla bla", fiquei pensando, WTF essa mina gosta do irmão de vdd ou apenas queria "vencer" outra questão que ela tb era fracassada (que seria a amizade mais forte entre o Kyousuke e a Manami).

Kanako fora de questão. Mas Ayase e Hime, pqp.

@Kyou deveria ter pedido conselho pro Makoto pra fazer um final desses <

A Kirino tem bons motivos para isso e quem declarou a guerra primeiro foi a Manami. Muita coisa ficou ausente sobre a "amiga de infância" do Kyousuke, então fica dificil compreender a profundidade de algumas ações unicamente pelo anime.

Não que se "gabar" seja uma postura destacável, mas não foi algo isolado como aparenta. E a Kirino sempre teve esse lado nojento mesmo, então era bem esperado isso considerado que estava diante da sua rival (pode ver que ela não teve essa postura com nenhuma das outras garotas)
Responder
 #2.407
(21/08/2013, 19:09)martec Escreveu: o autor da obra original ficou inconformado de que o beijo no rosto que teve no final deveria ser na boca...
hauhauua Kyuubey Coolface

e tbm ficou inconformado de que o estilo de cabelo da Kirino e da Nanami deveria ter sido mudado conforme a LN.

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-18109.html

Reclamou de coisas que nem os fãs notaram lol

Se bem que sobre o beijo eu percebi
Responder
 #2.408
(21/08/2013, 19:57)jasque Escreveu: Reclamou de coisas que nem os fãs notaram lol

Se bem que sobre o beijo eu percebi

Esse critério de "normal entre irmãos" do autor é bem diferente do meu, então dificilmente eu entenderia Icon_lol

Como o Kyousuke comentou que era algo normal, pensei em um beijo no rosto e não nos lábios (pelo menos para mim, selinho na irmã não é tão natural assim)
Responder
 #2.409
(21/08/2013, 19:57)jasque Escreveu: Reclamou de coisas que nem os fãs notaram lol

Se bem que sobre o beijo eu percebi

se for na boca...
a interpretação do dialogo na igreja muda totalmente...
Responder
 #2.410
(21/08/2013, 20:02)martec Escreveu: se for na boca...
a interpretação do dialogo na igreja muda totalmente...

Igreja? Mas o beijo que foi no rosto foi depois disso, na igreja ainda rolou na boca n?
Especifique a parte do diálogo xD

de qualquer forma só torna o final menos ambíguo, iam reclamar de qualquer jeito como reclamaram do final da ln
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes