Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.371
Achei legal os especiais...

Não é a primeira vez que o tema incesto é abordado... e não será a última, com o título era de se esperar isso. Claro que eu torci loucamente pela Kuroneko, alias, achei o desenvolvimento dela (que era devagar e paralelo a história principal) muito bom. A Ayase ganhou alguns pontos no final, mas deram pouco espaço pra ela.

Eu odiava a Kirino na primeira temporada pelo comportamento nada maduro da parte dela. O cara estragava a reputação para ajuda-la e a tia respondia daquela forma. O Kyousuke era consideravelmente tonto por simplesmente engolir isso e não tomar atitude também. Mas nessa segunda temporada houve uma gradual mudança de comportamento, então sai do haterismo e fiquei só na expectativa. Acabou de uma maneira que era esperada (é claro que eu queria algo que me surpreendesse, o que não foi o caso).

Algo que eu achei que iam responder nos especiais.. era aquele stalker tirando foto da Ayase enquanto ela cuidava do Kyousuke.
Responder
 #2.372
(19/08/2013, 15:43)Kico7 Escreveu: Algo que eu achei que iam responder nos especiais.. era aquele stalker tirando foto da Ayase enquanto ela cuidava do Kyousuke.

É verdade, acabaram pulando essa história entre outras
Responder
 #2.373
(19/08/2013, 15:43)Kico7 Escreveu: Algo que eu achei que iam responder nos especiais.. era aquele stalker tirando foto da Ayase enquanto ela cuidava do Kyousuke.

Caramba! Tinha até me esquecido disso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.374
(19/08/2013, 14:26)Ton Tavares Escreveu: Mas o forúm não corta a parte excedente? como diz o item 8.a.

pode usar wallpaper...
só não pode passar os 350 kb...
agora dimensão pode ser qualquer coisa...
Responder
 #2.375
(19/08/2013, 17:31)martec Escreveu: pode usar wallpaper...
só não pode passar os 350 kb...
agora dimensão pode ser qualquer coisa...

Problema que se abusar da dimensão fica um resultado incomodo no Chrome, então acho que limitar para umas dimensões mais acessíveis não seja pedir muito.
Responder
 #2.376
(19/08/2013, 15:13)Xipsp Escreveu: Certamente n

Certamente que s.
Responder
 #2.377
(19/08/2013, 19:18)llNoNickll Escreveu: Problema que se abusar da dimensão fica um resultado incomodo no Chrome, então acho que limitar para umas dimensões mais acessíveis não seja pedir muito.

como fica?
Responder
 #2.378
(19/08/2013, 19:21)martec Escreveu: como fica?

Aqui carrega com o tamanho normal e depois de um tempo redimensiona (não ocorre o corte da parte excedente, mas sim um redimensionamento da imagem para os limites). A mensagem de "Imagem redimensionada Dimensão x Dimensão" não incomoda (apesar de ocupar um certo espaço + a altura máxima da Sign), porém o fato de carregar ela inicialmente com o tamanho Original sim. 

Considero mais prático que, se quiser utilizar uma Sign grande, não extrapolar demais os limites máximo da página (altura não tem muito problema, mas largura interfere). Em alguns casos até adiciona uma Barra de rolagem horizontal (aconteceu aqui quando usaram um Wallpaper das Garotas da Jump)


Vou tentar fazer um teste aqui com imagem random.

Edit: Acontece algo desse tipo
Spoiler: Imagem 01  
[Imagem: BW0bfNq.jpg]

Além de as vezes carregar ela completamente antes de redimensionar. Quando o Chrome redimensiona fica algo bom
Spoiler: Imagem 02  
[Imagem: 4gqGYT2.jpg]
Então acho mais prático já dimensionar ela para as dimensões máximas (ou pelo menos não deixar algo muito grande)


Minha resolução é 1366x768
Responder
 #2.379
Daqui a pouco eu tenho q dar @quit daqui, pq até o @AmagamiBr me traiu =/
Responder
 #2.380
(19/08/2013, 19:35)Xipsp Escreveu: Daqui a pouco eu tenho q dar @quit daqui, pq até o @AmagamiBr me traiu =/

Apenas não gosto da Kirino, eu gosto de tsunderes... mas ela não foi uma "tsundere" (pelo menos para mim, acho tsuntsun).

Não odeio quem gosta Icon_e_wink
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes