21/08/2013, 14:07 |
O que o Araragi tem de foda, esse Kyousuke tem de nóia.
(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 05/02/2013, 08:42.
|
3084 respostas neste tópico
|
21/08/2013, 14:07 |
O que o Araragi tem de foda, esse Kyousuke tem de nóia.
21/08/2013, 14:18 |
Meu primeiro post no fórum.
Kyousuke e Kirino são os personagens mais épicos de todos os animes existentes. Fim.
21/08/2013, 14:52 |
Deveria ter um shingeki no kirino com todas as personagens da série espancando ela num vídeo com animação a la Shingeki no Ragatanga.
21/08/2013, 15:16 |
Acho que sou um dos ultimos que ainda não assistiu os ovas, mas acabei de assistir o 1° e pqp que tenso... Como estou vendo apenas pra entender como termina, não me incomodo muito com o que acontecesse.... tudo bem até o momento em que a kuroneko aparece, e o Kyosuke faz o que faz
![]() E a declaração dele pra Kirino... Isso sim, que é uma confissao, ![]() ![]() indo para o 2°...
21/08/2013, 16:14 |
Episódios 14-16:
Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi, Kimoi...sério, eu até gosto de incesto mas isso foi vergonhoso... Cada minuto dos últimos três episódios me deixava envergonhada Por que a Kirino tinha que ficar com um irmão retardado assim? Pior foi chegar no fim "Ah, já beijamos, vamos parar né?" Ai que triste, perdi muito tempo nesses ova's ridículos Aliás, nessa temporada inteira...queria tanto que o foco da primeira não tivesse mudado
21/08/2013, 16:30 |
Eu vou votar em oreimo pra melhor do ano só pra causar.
pois é... eu ia postar ontem a noite quando assisti, mas o teclado tava bugado louco aqui
eu achei estranho o final, não entendi tipo, foi legal ver finalmente o desfecho da história, com várias coisas ficando bem definidas mas aquele final lá... depois da igreja eles simplesmente voltam ao estado normal por saberem que não dava pra levar pra frente? então foi tudo "em vão"? o.o pior que no final realmente tive sensação de retorno à condição anterior, mas a kirino sendo mais dere e sinceramente... com o último episódio eu acabei não gostando nem da kirino nem da manami, tá bom que a manami fez todo aquele plano fdp, por puro egoísmo amoroso, uma droga mas na cena do parque a kirino chegou a ser nojenta cantando vitória e provocando a manami, atitude de bitch mesmo, e isso me fez perder quase todo o pouco a mais que os ovas me fizeram ter por ela ![]() oh, well... acabou, podia ter sido melhor como sempre, outras rotas teriam sido bem vindas, mas ok, foi legal
21/08/2013, 16:46 |
Um ponto positivo que tirei desses 3 ovas foi que tentaram (pelo menos pra mim) passar algo que acontecesse de verdade, e o final tá entre esses pontos... (será? tá, foi meio tosco, mas tudo bem
![]() ![]() ![]() ![]() Abandonar tudo pra decidir ficar com a/o irma/irmao sempre acontece, mas dessa vez foi diferente de uma certa forma, e esse foi um bom fator para o desfecho da obra se comparado com outras... Acho que apenas eu curti ![]() ![]() ![]()
21/08/2013, 18:59 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|