Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #151
(01/02/2012, 23:40)lnisishima Escreveu: Só vi o episódio 4 agora e tenho considerado seriamente em nomeá-lo a surpresa da temporada, até porque antes do anime começar ninguém dava um centavo pra ele

De qualquer forma gosto da série alternando um momento mais cômico, com outro de drama, sobretudo porque eles não estão se esquecendo da situação do protagonista e das garotas em relação a viver na mesma casa e a questão do dinheiro.

São todas coisas básicas, mas que são usadas para "sensibilizar" o público, sem querer parecer forçado ou piegas demais.

Eles mostram de uma maneira mais real, assim o público consegue até mesmo sentir a tristeza e dificuldade que os personagens passam. É um anime foda, pronto.
Acho que tem uma grande chance de ser melhor que Usagi Drop.
Responder
 #152
Eu falei que era surpresa, mas como sempre, nunca levam minhas recomendações a sério. Icon_rolleyes
Responder
 #153
Assisti o 4º episódio com direito a olhos marejados ._.
Na boa, além de cagão, sou chorão (eu chorei litros com Kimi ni Todoke)
==========================================
Amanhã farei uma análise mais profunda dos prós e contras do episódio, mas podem guardar minhas palavras: Esse anime é realmente bom!
Responder
 #154
(01/02/2012, 23:49)leokun Escreveu: Eles mostram de uma maneira mais real, assim o público consegue até mesmo sentir a tristeza e dificuldade que os personagens passam. É um anime foda, pronto.
Acho que tem uma grande chance de ser melhor que Usagi Drop.

Não vi Usagi Drop para poder comparar, mas seria engraçado ver você publicando esse comentário no twitter frente a todos os blogueiros "sérios" de anime do nosso querido Brasil Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #155
(02/02/2012, 00:07)Panino Manino Escreveu: Eu falei que era surpresa, mas como sempre, nunca levam minhas recomendações a sério. Icon_rolleyes

Eu sempre levo, relaxa Icon_rolleyes

Mas de qualquer forma, eu já sabia que isso ia ser legal, estúdio Feel nunca me desapontou muito com o que eu vi deles.
Responder
 #156
(02/02/2012, 02:10)lnisishima Escreveu: Não vi Usagi Drop para poder comparar, mas seria engraçado ver você publicando esse comentário no twitter frente a todos os blogueiros "sérios" de anime do nosso querido Brasil Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Porque? A geral da blogsfera iria tentar "arrancar" minha cabeça? Agora eu também ri, isso realmente seria engraçado. Icon_lol
Deu uma vontade de criar twitter, adicionar esses blogueiros "sérios" e jogar o comentário no twitter... Icon_rolleyes
Responder
 #157
(02/02/2012, 13:27)leokun Escreveu: Porque? A geral da blogsfera iria tentar "arrancar" minha cabeça? Agora eu também ri, isso realmente seria engraçado. Icon_lol
Deu uma vontade de criar twitter, adicionar esses blogueiros "sérios" e jogar o comentário no twitter... Icon_rolleyes

Provavelmente sim, comparar com Usagi Drop deve ser uma heresia pra maioria deles, já que praticamente todo mundo lá gostou. No caso de Papakiki a maioria nem se deu ao trabalho de ver. Olharam para a imagem promocional do anime, pensaram "lolicon" e resolveram ir assistir os animes "sérios" dessa temporada.
Responder
 #158
(02/02/2012, 13:37)lnisishima Escreveu: Provavelmente sim, comparar com Usagi Drop deve ser uma heresia pra maioria deles, já que praticamente todo mundo lá gostou. No caso de Papakiki a maioria nem se deu ao trabalho de ver. Olharam para a imagem promocional do anime, pensaram "lolicon" e resolveram ir assistir os animes "sérios" dessa temporada.

Eu não sabia de nada do anime além de quem tinha uma personagem fisicamente parecida com a Haruhi, fui para ser do contra.
No caso de Usagi Drop, tem um pouco de superproteção. Valorizam bastante o que foi mostrado no anime e tentam minimizar a tragédia que é a segunda metade do mangá.
Responder
 #159
(02/02/2012, 13:37)lnisishima Escreveu: Provavelmente sim, comparar com Usagi Drop deve ser uma heresia pra maioria deles, já que praticamente todo mundo lá gostou. No caso de Papakiki a maioria nem se deu ao trabalho de ver. Olharam para a imagem promocional do anime, pensaram "lolicon" e resolveram ir assistir os animes "sérios" dessa temporada.

Nossa... Iria ser confusão na certa, o "mundo" contra eu. Icon_lol
Mas cara, eu ainda acho que se Papako continuar subindo a qualidade na história, vai ficar melhor do que Usagi Drop.
Se você tivesse assistido Usagi ai daria para comentar mais... Icon_rolleyes
Responder
 #160
Minhas impressões de Papakiki: o fanservice caiu drasticamente durante os episódios 3 e 4, sendo o ultimo quase nem teve. Fiquei impressionado que esse ano estamos acompanhando mais uma série moe que não é somente moe. Sobre o enredo: até o momento não vejo nada de um título que nos obriga a pensar, ou até refletir. É somente um anime gostoso de se ver, e quem não assiste porque acha que é ruim é somente frescura!
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes