Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #161
Spoiler.

Spoiler:  
[Imagem: ivehj9.jpg]
Responder
 #162
Obrigado Panino pelo spoiler ._.
Responder
 #163
Nem pensei nisso... spoiler.

Spoiler:  
Eu vi e fiquei meio chocado... ele, batendo na Hina? Será que isso vai aparecer no anime?
Não vejo motivo para ele bater nela.
Responder
 #164
(02/02/2012, 19:28)Panino Manino Escreveu: Spoiler.

Spoiler:  
[Imagem: ivehj9.jpg]

What is he doing?
Eu sinceramente gostaria que essa parte aparecesse no anime, agora quero também saber o motivo para fazer uma barbaridade dessa...
Responder
 #165
(02/02/2012, 20:13)Panino Manino Escreveu: Nem pensei nisso... spoiler.

Spoiler:  
Eu vi e fiquei meio chocado... ele, batendo na Hina? Será que isso vai aparecer no anime?
Não vejo motivo para ele bater nela.

Quando lí que

Spoiler:  
o cara bateu na Hina

tava imaginando no mínimo algo assim

Spoiler:  
[Imagem: m7dq2r.jpg]

mas na verdade

Spoiler:  
a Hina só ta levando um pequeno castigo pra aprender a nunca mais fazer alguma coisa que é pro bem dela.
Responder
 #166
Só tenho uma coisa a dizer:

Spoiler:  
Lei da palmada nele!!! Se não estivesse no Japão, ademais acho que um pouco de coersão controlada não é tão absurdo assim.
Responder
 #167
É, parece que esse ep. 4 um pouco mais dramático que os outros, pelo jeito as coisas parecem que vão ficar um pouco mais interessantes.

Btw, acho pouco provável
Spoiler:  
que apareça a cena de hina tomando uns tapas. se fosse no Brasil no min. o cara seria preso por apologia a violência infantil kkkk. Contudo seria bom que essa cena existisse, as 3 minas provavelmente irão expulsar o menino de casa.
Responder
 #168
Se uma criança faz "coisa errada" acho normal apanhar, mas depende do contexto também. Vamos ver se o anime mostrará essa cena
Responder
 #169
(04/02/2012, 19:16)lnisishima Escreveu: Se uma criança faz "coisa errada" acho normal apanhar, mas depende do contexto também. Vamos ver se o anime mostrará essa cena

Animal.
Responder
 #170
Pela cara de vergonha dele, ele pretendia dar a lição, mas vai desistir.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes