Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #171
(04/02/2012, 23:31)nando3d Escreveu: Pela cara de vergonha dele, ele pretendia dar a lição, mas vai desistir.

Só reparei na expressão dele agora que você falou.
"Eu conheço esse sentimento cara..." assim, uma vez com minha filha, foi até no dia que eu conheci ela e depois de eu ter escapado do caldeirão dela onde ela estava tentando me cozinhar, teve um momento que eu fiz um gesto que levantei o braço e ela praticamente se jogou no chão com as mãos protegendo o rosto. Ae eu "wtf?!" e ela olhou e viu que tinha entendido errado o meu gesto e continuou me cutucando.
Criança sabe quando está incomodando e abusando da paciência dos outros.
Responder
 #172
Episódio 06


Foi mediano.
Foi mais um episódio para o tempo passar e apresentar a vizinha em uma cena rápido.
Uma hora teriam que mostrar um pouco mais da Sora e como ela gosta do Yuuta, mas é chato ver isso.
Felizmente parece que o próximo episódio vai andar. Ainda assim foi divertido.
Único contra é os primeiros escândalos depois dos banhos, apesar de que o Yuuta parece só se incomodar quando é com a Sora porque ela também faz escândalo. Com a Hina e com a Miu não tem problema.

Queria saber... a Hina bateu com a cabeça na mesa de propósito?

[Imagem: 2rpzk14.jpg]

Uma coisa que eu pensei sobre a Hina, será que com o tempo ela vai começar a parar de imitar os outros e começar a fazer coisas por ideia própria.

E aquela cena final, da fábrica de doces... que crueldade.
Essas cosias devem acontecer mesmo.
Responder
 #173
(07/02/2012, 16:21)Panino Manino Escreveu: Queria saber... a Hina bateu com a cabeça na mesa de propósito?

Uma coisa que eu pensei sobre a Hina, será que com o tempo ela vai começar a parar de imitar os outros e começar a fazer coisas por ideia própria.

Ela bateu a cabeça justamente por querer imitar a Miu, e foi sem querer... Ela é desastrada, criança é um bicho desastrado por natureza. E acredito que ela vá continuar imitando, crianças se espelham nas pessoas mais velhas que estão a sua volta. Isso aí só passa quando ela entrar pra escola e tiver infinitos "espelhos".


Pra mim, fora os acontecimentos pelo bem do moe e etc, só teve um acontecimento relevante nesse episódio que ainda não sei se foi pro bem ou pro mal: a Sora chamar o Yuuta de Onii-chan.
Responder
 #174
Bom epi, eu ia comentar alguma coisa, mas o cap.81 de TOG me limpou a cabeça com a bundamázeria do 25th Baam.
Responder
 #175
Acabei de assistir o episódio 05.

Na parte que Sora está correndo, lembrei dos filmes que assistia no SBT quando eu era criança.
Filmes contando a história de cachorros de rua, sempre tem a cena dos cachorros tristes e dormindo de baixo de um caixote de papelão em um dia chuvoso... Cena de partir o coração, sorte que Sora tem o Tio-san para lhe achar sempre, os cachorrinhos não tinham ninguém. Icon_cry

Mais um episódio gostoso de assistir.
Responder
 #176
(08/02/2012, 00:12)leokun Escreveu: Na parte que Sora está correndo, lembrei dos filmes que assistia no SBT quando eu era criança.

Mais um episódio gostoso de assistir.

Isso me lembra vários animes. Esse negócio de acabar a bateria do celular + estar perdida + começar a chover canivetes e alguém salvar o dia acontece com menos frequência que um episódio de termas, mas acontece. Mashiro Iro Symphony é um exemplo recente disso.
Responder
 #177
(08/02/2012, 01:33)jihox Escreveu: Isso me lembra vários animes. Esse negócio de acabar a bateria do celular + estar perdida + começar a chover canivetes e alguém salvar o dia acontece com menos frequência que um episódio de termas, mas acontece. Mashiro Iro Symphony é um exemplo recente disso.

Verdade. Mas sempre gosto de cenas assim.

Agora me veio uma coisa. A vizinha me parece uma parceira melhor para o Yuuta do que a Raika (do clube).
Responder
 #178
(08/02/2012, 16:04)nando3d Escreveu: Agora me veio uma coisa. A vizinha me parece uma parceira melhor para o Yuuta do que a Raika (do clube).

Produção te ouça!
Responder
 #179
Mas não se esqueçam, Transformar Lunacular!

[Imagem: AWHPapanoIukotowoKikinasai0552DCCE30mkv_...013044.png]

Ótimo ep, tá difícil esse anime perder a pré-nota.
Responder
 #180
(08/02/2012, 01:33)jihox Escreveu: Isso me lembra vários animes. Esse negócio de acabar a bateria do celular + estar perdida + começar a chover canivetes e alguém salvar o dia acontece com menos frequência que um episódio de termas, mas acontece. Mashiro Iro Symphony é um exemplo recente disso.

Não vejo nenhum problema nisso. Coisas originais quase inexistem atualmente, visto que quase todas as situações românticas já foram exploradas por um (ou vários) animes! E a Sora compensa qualquer cliché
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes