Falo besteira com as crianças e o Yuuta, na verdade eu dropei a série em 5 minutos por causa da Raika. Por um motivo qualquer eu assisti novamente até o fim, e se você for ver minhas impressões no Subete vai notar que eu abri o texto justamente falando para começar a assistir a partir dos 15 minutos do primeiro episódio.
Tem muita peituda retardada em animes, mas essa passa dos limites.
Felizmente, há um mangá somente para mostrar ela e o clubinho da escola, por isso há esperanças de que o anime mostre esse núcleo o menos possível.
Uma hora eles vão se envolver um pouco, mas torço para que seja o menos possível.
Olha, esse núcleo não algo ruim.
Ele pode ser revezado com a outra parte, alem de ter a possibilidade de servir de alivio “humorisco.”
Mas ele esta sendo usado como "central das deficientes com excessos de fluidos corporais".
Pura e simples “prequicnha” de criar algo fora do “pradao”,mesmo que peca uns trocados.
Antes ser o mendigo sábio.
Do que o mendigo que cria coisas para complementar a historia original ou deixa um dos piores roteirista/desenhistas escrever 3 revista.
(01/02/2012, 21:42)transmetropolitan Escreveu: Ele poderia ser focado na perda da família,parece que as garotas tem memória seletiva.
Não vejo necessidade de mais alívio cômicom em Papakiki, ainda mais vindo "daquele lugar". Se as piadas fossem inteligentes, que nem as feitas pelo Koji Kumeta, ou o Hideaki Sorachi, até valia o alívio cômico que você quer. Mas estamos falando do núcleo podre da série. Na melhor das hipóteses, é melhor deixar debaixo do tapete até começar a feder, depois eles se viram.
Eu imagino como pessoal reagiria se Papako tivesse piadas do tipo de Seitokai Yakuindomo.
Imagino o pior cenário possível; geral gostando.
Mas eu devo dizer que eu iria rir bastante, apesar de que eu acharia muita escrotidão fazer com que as menininhas fizessem trocadilhos tão obscenos.
(01/02/2012, 22:58)Panino Manino Escreveu: Pow, sem condição de ser estilo Seitokai meu, ele é com colegiais e voltado para piada sexual, é outra história.
Só vi o episódio 4 agora e tenho considerado seriamente em nomeá-lo a surpresa da temporada, até porque antes do anime começar ninguém dava um centavo pra ele
De qualquer forma gosto da série alternando um momento mais cômico, com outro de drama, sobretudo porque eles não estão se esquecendo da situação do protagonista e das garotas em relação a viver na mesma casa e a questão do dinheiro.
São todas coisas básicas, mas que são usadas para "sensibilizar" o público, sem querer parecer forçado ou piegas demais.