Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.821
 #1.822
Shigurui Ep 05 - 12 Final

Esse anime barbarizou em todos os sentidos, é de animes assim que sinto falta. Dou 10 com louvor ^^
 #1.823
Na visual novel, é a Claúdia que pega ele, e não ele que pega ela huauhauahu.

A H-scene é boa lol
 #1.824
 #1.825
 #1.826
(13/08/2013, 21:05)manju Escreveu:
Lembro de um dos fansubs BR que fez a série e o live em que alguns membros chamavam de Moshidroga....
Icon_lol
Interessantemente as VAs das duas amigas estão em RKB... (de "baseball" para "basquete")...

Edit: BTW, eu gostei do anime e de seu resultado, mas estou devendo de ler... (A novel foi a mais vendida do ano anterior em que o animu saiu).

Edit: Porém achei a animação abaixo do que esperava... (Ainda mais por conta do estúdio e do broadcaster).

Eu me recordo disso tbm, bastante premiada tbm.
 #1.827
Lembro de um dos fansubs BR que fez a série e o live em que alguns membros chamavam de Moshidroga....
Icon_lol
Interessantemente as VAs das duas amigas estão em RKB... (de "baseball" para "basquete")...

Edit: BTW, eu gostei do anime e de seu resultado, mas estou devendo de ler... (A novel foi a mais vendida do ano anterior em que o animu saiu).
Eu vi por aqui que a recepção da novel foi excelente (pena que isso não estimulou nenhum grupo para traduzir). 

Baixando a última parte do Live-Action (eu penando nos torrents sem seed e, no fim, bastava ir para um site de reencode conhecido). No live action a Minami é interpretada pela Acchan e ainda conta com a Mii-chan Icon_e_biggrin

Edit: Porém achei a animação abaixo do que esperava... (Ainda mais por conta do estúdio e do broadcaster).

Realmente a animação não tem "nada de mais", porém não chega a incomodar. E como achei a OST altamente competente e o enredo cativante... saldo extremamente positivo aqui.

Agora que eu notei que o nome seria Moshi Kōkō Yakyū no Joshi Manager ga Drucker no "Management" o Yondara Blink
 #1.828
Não é estimulado a traduzir esta novel por que ou o anime não fez sucesso no ocidente ou não é light novel. Ou uma mistura das duas coisas.

Aliás nem novels de obras que tem hype no ocidente e não foram traduzidas. Talvez por serem mais complexas que uma light novel, não deve ser muito recompensador traduzir.
 #1.829
(13/08/2013, 21:15)Thanos Escreveu: Não é estimulado a traduzir esta novel por que ou o anime não fez sucesso no ocidente ou não é light novel. Ou uma mistura das duas coisas.

Aliás nem novels de obras que tem hype no ocidente e não foram traduzidas. Talvez por serem mais complexas que uma light novel, não deve ser muito recompensador traduzir.
Realmente, o medo de encontrar coisas complexas de economia é um ponto complicador (mas se a novel for como o anime, então será bem simplificado).
 #1.830
Vi o live-action de Moshidora e... deveria ter ficado apenas com o anime. Não foi ruim, porém algumas das cenas mais dramáticas perderam o impacto (e não ter o flashback com as memórias da Minami e Yuuki na parte final foi bem fail). 

Até teve algumas raras modificações positivas (alguns diálogos adicionais foram interessantes de se ver), mas como um todo o anime é muito superior (não foi como o live-action de Usagi Drop que, ao meu ver, conseguiu manter boa parte do feeling do anime)
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes