Apesar de algumas idéias... skate? seriously?
O filme não foi de todo ruim, tiveram algumas coisas melhores que o antigo
Filme do Tim Burton.
Achei bem divertido, personagens malucões.
Qual o último filme você assistiu?
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
transmetropolitan em 02/10/2011, 21:38.
|
927 respostas neste tópico
|
Apesar de algumas idéias... skate? seriously? O filme não foi de todo ruim, tiveram algumas coisas melhores que o antigo Filme do Tim Burton. Achei bem divertido, personagens malucões.
14/08/2013, 10:33 |
Hunter x Hunter (Filme)
14/08/2013, 20:44 |
A Origem! Filme MUITO bom, embora seja confuso. Mas a graca do filme é ele ser confuso, eu pessoalmente tive que várias vezes pausar o filme e voltar nas cenas pra entender oque diabos tava acontecendo. Mas realmente recomendo, vale a pena ver de novo -sqn ps: Juro que não entendo esse DiCaprio, um dia ele faz um filme estupidamente fodástico e outro dia ele tá fazendo um filme de merda. nvm
14/08/2013, 23:48 |
Acabei de ver 21 & over. Rendeu umas risadas duas ou três vezes... ou eu tô chata demais com esses filmes, ou eles realmente são todos muito parecidos com The Hangover. ;_;
14/08/2013, 23:53 |
15/08/2013, 00:03 |
(14/08/2013, 23:53)chriss Escreveu: Se fosse só isso era facil, mas teve muito mais coisas que deixou o filme ruim, da trilogia antiga tive ua sensação boa ao ver apesar de tudo mas esse sei lá foi tenso Teve vários outros problemas, mas ia dar trabalho citar tudo Mas teve coisas boas como o lançador de teias, e o sarcasmo do Homem aranha que não existia na outra versão (no máximo o Spider Emo do filme 3 lol) E começar com a Gwen Stacy. O começo do filme eu achei péssimo, mas depois fica menos ruim. Citar:Filmes do Tim Burton e personagens malucos é normal tem o Jonny Deep nesse? Não, esse é com o Pee-wee Herman, é o primeiro longa do Tim Burton.
15/08/2013, 00:38 |
O último *acho* que foi esse aqui...
Na verdade, é um documentário sobre a indústria dos games indies e acompanha 3 desenvolvedores (o cara que fez Braid, o Meat Boy e o Fez) É bem legal e mostra um lado bem humano dos envolvidos... vale a pena ver =D
15/08/2013, 00:47 |
(15/08/2013, 00:03)jasque Escreveu: Teve vários outros problemas, mas ia dar trabalho citar tudoAcho que são os únicos pontos positivos (15/08/2013, 00:47)chriss Escreveu: Acho que são os únicos pontos positivos Por isso que disse que era mais fácil falar dos acertos, pois os erros são muitos. Algo que me incomodou bastante é como criava uma situação que era desfeita rapidamente sem esforço. Como na cena que ele arma a máquina fotográfica com todo cuidado, só pra levar uma surra do Lagarto, ele pegar a máquina e descobrir a identidade secreta. (nível Valvrave) Pior ainda no final, com a situação da promessa. Se fosse pra resolver tão fácil era melhor usar o tempo do filme pra algo melhor. Se bem que talvez tenham feito pensando nos próximos filmes, que essa burrada vai só aumentar o drama dele quando a Gwen morrer. (spoiler lol)
15/08/2013, 01:36 |
(15/08/2013, 01:13)jasque Escreveu: Por isso que disse que era mais fácil falar dos acertos, pois os erros são muitos.Nível Valvrave foi tenso, mais o filme todo foi corrido e forçado acho que foi isso que não gostei o primeiro filme da outra serie foi menos forçado desandou mesmo foi no 2 e depois o 3 é melhor nem comentar agora imagina essa nova trilogia |
« Anteriores | Seguintes »
|