Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #441
[Imagem: xvyLQ2M.jpg]

Apesar de algumas idéias... skate? seriously?
O filme não foi de todo ruim, tiveram algumas coisas melhores que o antigo

[Imagem: m4uXXtr.jpg]

Filme do Tim Burton. 
Achei bem divertido, personagens malucões.
 #442
Hunter x Hunter (Filme)
 #443
[Imagem: ziLOf9F.jpg]

A Origem! Filme MUITO bom, embora seja confuso. Mas a graca do filme é ele ser confuso, eu pessoalmente tive que várias vezes pausar o filme e voltar nas cenas pra entender oque diabos tava acontecendo. Mas realmente recomendo, vale a pena ver de novo -sqn

ps: Juro que não entendo esse DiCaprio, um dia ele faz um filme estupidamente fodástico e outro dia ele tá fazendo um filme de merda. nvm
 #444
Acabei de ver 21 & over. Rendeu umas risadas duas ou três vezes... ou eu tô chata demais com esses filmes, ou eles realmente são todos muito parecidos com The Hangover. ;_;
 #445
(11/08/2013, 22:06)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xvyLQ2M.jpg]

Apesar de algumas idéias... skate? seriously?
O filme não foi de todo ruim, tiveram algumas coisas melhores que o antigo
Se fosse só isso era facil, mas teve muito mais coisas que deixou o filme ruim, da trilogia antiga tive ua sensação boa ao ver apesar de tudo mas esse sei lá foi tenso Icon_lol

(11/08/2013, 22:06)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m4uXXtr.jpg]

Filme do Tim Burton. 
Achei bem divertido, personagens malucões.
Filmes do Tim Burton e personagens malucos é normal tem o Jonny Deep nesse?
 #446
(14/08/2013, 23:53)chriss Escreveu: Se fosse só isso era facil, mas teve muito mais coisas que deixou o filme ruim, da trilogia antiga tive ua sensação boa ao ver apesar de tudo mas esse sei lá foi tenso Icon_lol

Teve vários outros problemas, mas ia dar trabalho citar tudo Icon_lol

Mas teve coisas boas como o lançador de teias, e o sarcasmo do Homem aranha que não existia na outra versão (no máximo o Spider Emo do filme 3 lol)
E começar com a Gwen Stacy.

O começo do filme eu achei péssimo, mas depois fica menos ruim.

Citar:Filmes do Tim Burton e personagens malucos é normal tem o Jonny Deep nesse?

Não, esse é com o Pee-wee Herman, é o primeiro longa do Tim Burton.
 #447
O último *acho* que foi esse aqui...

[Imagem: IndieGameTheMovie_Poster_shadow2.jpg]

Na verdade, é um documentário sobre a indústria dos games indies e acompanha 3 desenvolvedores (o cara que fez Braid, o Meat Boy e o Fez)

É bem legal e mostra um lado bem humano dos envolvidos... vale a pena ver =D
 #448
(15/08/2013, 00:03)jasque Escreveu: Teve vários outros problemas, mas ia dar trabalho citar tudo Icon_lol

Mas teve coisas boas como o lançador de teias, e o sarcasmo do Homem aranha que não existia na outra versão (no máximo o Spider Emo do filme 3 lol)
E começar com a Gwen Stacy.

O começo do filme eu achei péssimo, mas depois fica menos ruim.


Não, esse é com o Pee-wee Herman, é o primeiro longa do Tim Burton.
Acho que são os únicos pontos positivos Icon_lol
 #449
(15/08/2013, 00:47)chriss Escreveu: Acho que são os únicos pontos positivos Icon_lol

Por isso que disse que era mais fácil falar dos acertos, pois os erros são muitos.

Algo que me incomodou bastante é como criava uma situação que era desfeita rapidamente sem esforço.

Como na cena que ele arma a máquina fotográfica com todo cuidado, só pra levar uma surra do Lagarto, ele pegar a máquina e descobrir a identidade secreta.
(nível Valvrave)

Pior ainda no final, com a situação da promessa. Se fosse pra resolver tão fácil era melhor usar o tempo do filme pra algo melhor.
Se bem que talvez tenham feito pensando nos próximos filmes, que essa burrada vai só aumentar o drama dele quando a Gwen morrer.
(spoiler lol)
 #450
(15/08/2013, 01:13)jasque Escreveu: Por isso que disse que era mais fácil falar dos acertos, pois os erros são muitos.

Algo que me incomodou bastante é como criava uma situação que era desfeita rapidamente sem esforço.

Como na cena que ele arma a máquina fotográfica com todo cuidado, só pra levar uma surra do Lagarto, ele pegar a máquina e descobrir a identidade secreta.
(nível Valvrave)

Pior ainda no final, com a situação da promessa. Se fosse pra resolver tão fácil era melhor usar o tempo do filme pra algo melhor.
Se bem que talvez tenham feito pensando nos próximos filmes, que essa burrada vai só aumentar o drama dele quando a Gwen morrer.
(spoiler lol)
Nível Valvrave foi tenso, mais o filme todo foi corrido e forçado acho que foi isso que não gostei Icon_lol o primeiro filme da outra serie foi menos forçado desandou mesmo foi no 2 e depois o 3 é melhor nem comentar agora imagina essa nova trilogia Icon_rolleyes
Páginas (93): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes