Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #451
Ontem re-assisti Duro de Matar 5 :B  
É um filme móóó mentira '-' Tem vários erros, e muita coisa sem sentido uhauhahuahua

Mas, apesar dos apesares, é um ótimo filme u.u  *você passa o filme inteiro pensando 'isso tá mal feito', mas beleza '-' *
 #452
bom filme de romance/drama
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRBDrChqg1mcw5zBZhD5my...Oo5ujsH5NQ]
 #453
O último que assisti foi Pacific Rim (Círculo de Fogo aqui no Brasil).
Filme mediano. Esperava mais do Del Toro.
 #454
O ultimo que eu vi foi o Enter The Void.
bem legal até :3
[Imagem: Enter+the+Void+wide.png]
 #455
(19/08/2013, 00:48)Lethal Escreveu: O último que assisti foi Pacific Rim (Círculo de Fogo aqui no Brasil).
Filme mediano. Esperava mais do Del Toro.
Del Toro é experte em filmes de ação, mas um polco ruim em questão de aproveitamento de personagens e historia, mas mesmo assim pacific rim irá ter o 2, e com certeza irá ser mais LIKE BOSS!!!!!!!! que o primeiro, pacific rim consegui-o tirar  "UOUUUU!!" e aplausos do povão do cinema Icon_lol  pra min ele conseguio botar homen de aço e wolverine no bolço, ele só perde para prometheus
 #456
Assisti Pacífico Rim
 #457
Cine Holliúdy
Círculo de Fogo
Berserk The Golden Age Arc 02 (esse foi em casa)
 #458
(19/08/2013, 12:29)z.e.t Escreveu: Del Toro é experte em filmes de ação, mas um polco ruim em questão de aproveitamento de personagens e historia, mas mesmo assim pacific rim irá ter o 2, e com certeza irá ser mais LIKE BOSS!!!!!!!! que o primeiro, pacific rim consegui-o tirar  "UOUUUU!!" e aplausos do povão do cinema Icon_lol  pra min ele conseguio botar homen de aço e wolverine no bolço, ele só perde para prometheus

De fato. Dou a nota mediana ao filme justamente pelas cenas de ação que me prenderam.
Spoiler:  
Ver um mecha arrastando um petroleiro foi simplesmente "WOW!"; aquela cena realmente me impressionou.
Mas a história, e aqueles personagens... Pfft!
Porém as cenas das lutas somando com a fotografia e toda a filmagem e cuidado que o Del Toro teve me fizeram elevar a nota para "mediana", levando em conta que na minha "balança" essas coisas são a que menos contam. Homem de Aço e Wolverine foram outros dois que não posso nem comentar. Icon_lol
Pra mim, Pacific Rim não pode nem mesmo ser comparado com Prometheus; Prometheus está em outro nível. Icon_e_biggrin

Eu vi a notícia do Del Toro querer fazer um Pacific Rim 2, não sei se irá realmente ter.
 #459
(20/08/2013, 14:23)Lethal Escreveu: De fato. Dou a nota mediana ao filme justamente pelas cenas de ação que me prenderam.
Spoiler:  
Ver um mecha arrastando um petroleiro foi simplesmente "WOW!"; aquela cena realmente me impressionou.
Mas a história, e aqueles personagens... Pfft!
Porém as cenas das lutas somando com a fotografia e toda a filmagem e cuidado que o Del Toro teve me fizeram elevar a nota para "mediana", levando em conta que na minha "balança" essas coisas são a que menos contam. Homem de Aço e Wolverine foram outros dois que não posso nem comentar. Icon_lol
Pra mim, Pacific Rim não pode nem mesmo ser comparado com Prometheus; Prometheus está em outro nível. Icon_e_biggrin

Eu vi a notícia do Del Toro querer fazer um Pacific Rim 2, não sei se irá realmente ter.
com certeza prometheus está em um nível onde os outros filmes não conseguem  compreender Icon_lol se ele resolver fazer um 2 espero que ele trabalhe mais na historia e nos personagens
 #460
Concordo que alcançar o nível de Prometheus (e não cumprius) é dificíl... ainda bem!
Páginas (93): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes