Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #431
Pacific Rim, o segundo melhor filme dos ultimos tempos, o primeiro CLARO é prometheus                                                                      [Imagem: pacific-rim-poster-banner.jpg]
 #432
[Imagem: wuTk4LX.jpg]

[Imagem: jDHgLwz.jpg]

Esse filme foi bem... perturbador Triste
 #433
(11/08/2013, 13:41)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wuTk4LX.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jDHgLwz.jpg]

Esse filme foi bem... perturbador Triste
Achei um tanto que estranho Icon_lol Mas não foi ruim de ver não sou muito fã de cinema "cult" apesar que Almodôvar anda muito "pop" ultimamente.
 #434
(11/08/2013, 13:53)chriss Escreveu: Achei um tanto que estranho Icon_lol Mas não foi ruim de ver não sou muito fã de cinema "cult" apesar que Almodôvar anda muito "pop" ultimamente.

Acho que a sensação quando acaba é quase a de após assistir Oldboy... aliás tem sua semelhança, quanto a parte do isolamento
 #435
(11/08/2013, 13:59)jasque Escreveu: Acho que a sensação quando acaba é quase a de após assistir Oldboy... aliás tem sua semelhança, quanto a parte do isolamento
Não me lembro de nenhum filme que me deixou coma mesma sensação deste mas foi interessante, talvez veja mais alguma cosia do Almodôvar depois Icon_lol
 #436
(11/08/2013, 14:04)chriss Escreveu: Não me lembro de nenhum filme que me deixou coma mesma sensação deste mas foi interessante, talvez veja mais alguma cosia do Almodôvar depois Icon_lol

Você assistiu Oldboy?
 #437
(11/08/2013, 14:07)jasque Escreveu: Você assistiu Oldboy?
Não como disse Filmes assisto poucos, assisti só os mais pops e gosto mais de filmes velhos que foram sucesso.
 #438
(11/08/2013, 14:09)chriss Escreveu: Não como disse Filmes assisto poucos, assisti só os mais pops e gosto mais de filmes velhos que foram sucesso.

Oldboy é muito legal, é um filme coreano



Tem um remake que vai sair esse ano mas desse eu vou passar longe Icon_lol

Tem um mangá dele a propósito
 #439
(11/08/2013, 14:15)jasque Escreveu: Oldboy é muito legal, é um filme coreano

Link youtube: http://youtu.be/Vh1QrF6_8MU

Tem um remake que vai sair esse ano mas desse eu vou passar longe Icon_lol

Tem um mangá dele a propósito
Parece interessante
 #440
(11/08/2013, 14:17)chriss Escreveu: Parece interessante

É um filme muito forte já aviso

tem uma cena que o personagem come um polvo vivo Mellow
(ou tenta, na verdade não dá muito certo)
Páginas (93): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes