Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
(10/08/2013, 22:47)Vortex Escreveu: Parece que regra dos três episódios funcionou dessa vez. Icon_lol

E olha que eu sou o maior pregador dela.
Responder
(10/08/2013, 22:55)nando3d Escreveu: E olha que eu sou o maior pregador dela.

Ainda bem. Icon_lol

É realmente uma excelente história. Eu pelo menos estou gostando muito.
Responder
Ep.06
Realmente a Benten tem uma aura de mistério que cativa demais (só não digo que é a melhor personagem porque o Yasaburou não fica atrás). Eu ri de como ela e o Tengu "se conheceram".

Episódio com bastante informação sobre os últimos momentos do pai do Yasaburou (que ganhou ainda mais meu respeito) e a conversa dele o "irmão sapo" foi bem interessante por revelar o quanto seus sentimentos são conflitantes. Acho que é como o pai dele disse: "é a manifestação do seu sangue idiota" Icon_lol

Cena bem linda e que levanta mais algumas questões sobre a Benten
[Imagem: iYUKb3H.jpg]
Responder
Assisti episódios 1-3
Gostei bastante, o drama "oculto" que contém em cada episódio me agradou
Responder
Episódio 06:

Cada episódio tem dado uma expectativa cada vez maior quanto a Benten e seu passado... E definitivamente esperava algo mais delicado e dramático em relação à maneira que ela conheceu o mestre, ha... 

Mas o Yasaburou é outro personagem interessante, conflitante demais quanto ao que sente e o que deve fazer, e nada melhor do que ir receber alguns conselhos valiosos do inteligente irmão-sapo que mora em um poço, essa sim foi uma cena bem tocante.

E o pai dele, meo deos, ou é aquilo de o passado sempre ser enfeitado e melhorado ou esse ho... tanuki era realmente alguém sensacional. Fiquei até meio incomodado com aquela serenidade toda dele mesmo estando prestes a ser devorado...

...

Por fim, muito bonito o cenário daquele parque suspenso;

[Imagem: abxe.jpg]

...

Pronto, o anime chegou na metade, P.A. Works vai ferrar com o resto.

Mas teriam que se esforçar bastante Laugh
Responder
É impressionante a qualidade dos diálogos em Uchouten, são mesmo sensacionais.

Agora ficou claro que Hotei não sabe que Yasaburou é um tanuki. Para os humanos, os tanukis são apenas animais normais. Achei divertido acompanhar os conflitos de sentimentos na filosofia do Hotei. Ele também disse que prefere ser comido por outro ser vivo, a ter uma morte que ele considera sem sentido.

Interessante que esse mesmo sentimento é compartilhado pelo pai de Yasaburou. Ele até estava preocupado se o ensopado feito com sua carne teria um gosto ruim. Icon_lol

E como aquela conversa foi eficiente em mostrar a visão única de Souichirou sobre a vida, ele é extraordinário em todos os sentidos. Agora ficou mais fácil compreender a afeição de Yasaburou por Hotei, já que ele é tão parecido com o pai e tem o mesmo "sangue de idiota".

Yasaburou sabe que Hotei não é uma pessoa má, ele só estava seguindo a ordem natural das coisas. É bom lembrar que cozinhar tanukis é algo normal para os membros do clube (o que é outro mistério, eles mesmos se questionam sobre isso, por que comer tanukis e não outra carne qualquer?).

A cena do poço com a Benten no final foi muito bonita. A filosofia dela é muito parecida com a do Hotei, a diferença é que ela sabe que os tanukis têm sua própria sociedade, além de não serem simples animais. Graças ao sequestro do nosso tengu apaixonado (que foi devidamente chutadoIcon_lol) ela foi levada para um mundo completamente diferente e estudou ao lado de Yasaburou, além de ter convivido com tengus e tanukis por muito tempo. Acredito que isso deve tornar tudo mais difícil pra ela.

No próximo episódio vai ter disputa política entre tanukis. Espero novas revelações sobre essa história que a cada episódio fica mais interessante.
Responder
A história já está ficando coesa ao passo que o desenvolvimento continua caprichado.

Inclusive dá para imaginar ao menos 3 motivos para a Benten se comportar como está agora, os outros personagens não importam tanto assim.
Responder
Responder
E a cada episódio o anime só melhora. Que episódio espetacular! A primeira parte foi no ritmo de sempre do anime, enquanto a segunda foi bem mais pesada. A cada episódio minha certeza de que esse é o melhor anime da temporada aumenta.
Responder
Ep.04, 05, 06 e 07

Mais uma vez eu digo que não dropar o anime foi a melhor coisa que fiz. Os quatro episódios passaram num piscar de olhos e eu fiquei na expectativa por mais.

Eu ainda não consigo me acostumar com o lance dos tanukis virarem ensopado e apesar da relutância de uns, é entendido como uma coisa natural e aceita.

A Benten é bastante misteriosa. Fico curioso com as coisas a respeito dela. Vamos ver qual será o motivo para ela ser quem é.

Sobre o Yajirou, algo me diz que ele estava bêbado demais e que ele seria o tanuki escolhido para ser o ensopado. Mas o pai deve ter se colocado no lugar dele.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes