Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #141
Ep 08 Crying Crying Crying

O episódio foi todo focado na morte de Soichirou, nem preciso dizer que foi o mais triste e comovente até aqui. Difícil não se emocionar. A execução do episódio foi impressionante, passou com perfeição toda dor dos personagens.

Ver Yajirou arrasado daquele jeito foi duro, não só pelo sentimento de culpa em relação a morte de seu pai, como também por sua revelação a respeito da Kaisei (personagem que deveremos conhecer melhor na próxima semana e sobre a qual eu tenho muita curiosidade). O encontro espiritual entre Akadama e Soichirou também foi espetacular, uma despedida comovente entre dois grandes amigos.

Não vou me estender muito para não estragar a experiência de quem não assistiu ainda, mas esse episódio só comprovou que Uchouten é mesmo o melhor da temporada pra mim.

Ps: Na cena final com Yaichirou, não tive como conter as lágrimas. Crying
Responder
 #142
Talvez já seja o caso de inserir ele na enquete do melhor do ano, puta que pariu... Icon_lol
Responder
 #143
(25/08/2013, 18:25)Havokdan Escreveu: Talvez já seja o caso de inserir ele na enquete do melhor do ano, puta que pariu... Icon_lol

Esse episódio 8 com certeza garante isso! Que episódio foda!
Responder
 #144
Comecei a ver e não conseguir parar Icon_lol
Achei que todos os episodios seriam/fossem bem light's, mas esse ultimo me surpreendeu e muito. De longe e mais tenso, triste e porque não melhor episodio até agora...
Como será a Kaisei? Desde que ela foi mencionado a 1° vez que quero descobrir quem é, até o Yajiro... Falta apenas ela... O proximo vai ser com ela, falta apenas não mostrar o rosto dela Icon_lol
Responder
 #145
Eu ainda acho que o sapo dar uma volta por cima, ou que a Kaisei pode virar uma sapinha... Yajiro nós torcemos por você!
Responder
 #146
Esse episódio realmente superou as expectativas. E olha que nem precisou da participação da Benten. Muito foda mesmo, foi o melhor até aqui.
Responder
 #147
Eu não estava achando o anime grande coisa até agora. Mas meu... esse episódio bateu forte.

Ainda não sei qual o propósito da história ou onde querem chegar, se vai apenas ficar rodando em volta da morte do Souichirou, ainda não sei. Então, será difícil apreciar a história ao máximo até lá, mas está muito bom ver isso.
Responder
 #148
Ep 03 - 08 

Sempre a manifestação do sangue idiota Icon_lol

Como o sensei ficou bom da coluna? tdo era fingimento? 

A opening é uma das mais coloridas da temporada e mto animada!!

Benten, pense numa bicha safada, dar uma de dona do pedaço sempre, mas pior que ela é o prof que raptou ela sendo humana e transformou numa tengu praticamente kkkk

Achei fascinante o dialogo do Yasaburu com o professor com aquela trilha sonora a base de violão, e logo apos o dialogo do pai do Yasaburu com o mesmo, mto bonito!! Esse ep 6 foi foda demais!!! Tou quase votando nele.

Mto engraçado em pensar que guaxinim se preocupam com pontas duplas

Episodio foda esse 8, sem palavras. Esperar pelo 9 nesse fds. Saindo aki pra votar em melhor da temporada, merece de longeee realmente!!
Responder
 #149
Meu, a Kaisei é tão boa quanto o Yasaburo.

Que episódio. Mesmo sem entender exatamente o ponto da história até agora, eu simplesmente estou curtindo.

Esse anime é o exemplo do que Monogatari poderia ser se fosse bem feito hu@
Responder
 #150
Ep. 10

As desculpas da Kaisei eram mesmo um mau presságio.

Há muito tempo não vejo um personagem tão detestável como esse Souun Ebisugawa. Eu imaginei algo desse tipo, mas no fundo não queria acreditar que ele desceria tão baixo, e agora pela segunda vez (pobre Yaichirou).

E Benten então, putz... sem comentários. Acho que remorso define bem seus sentimentos no episódio em que ela chorava a beira do poço. Resta saber os verdadeiros motivos para ela querer se juntar ao clube e qual vai ser sua atitude nesse momento.

O interessante é que mesmo com as revelações desse episódio, não me parece existir uma verdade absoluta nisso tudo.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes