Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.761
(07/08/2013, 15:13)Blanky Escreveu: Phantom~requiem for the phantom~ ep 1-2

Depois do que vi em Psycho-Pass sempre fiquei curioso pra saber se havia mais animes com um formato parecido alem da mesma qualidade da história e pra mim (mesmo achando cedo por só vi ainda 2 eps Icon_lol ) creio que achei... Happy
A ideia de uma organização criminosa querer dominar o submundo do crime, assim como criar assassinos quase que perfeitos é muito boa, além da ação quando a Ein e o Zwei vão cumprir suas missões, mesmo que por enquanto o Zwei está no treinamento, mas não deixa a desejar... queria ver os 3 ovas que mostram (acho) como ele se juntou a Inferno e quem sabe saber o verdadeiro nome dele Icon_rolleyes Mas parece que não tem (pelo menos não encontrei) em pt-br Icon_e_sad Se não eu assisto em ingles mesmo...

Os ovas não mostram nada, fica a dica. Eles são uma adaptação independente da série de TV. E não vai encontrar esta explicação detalhada no anime, só na vn. Mas esquece o final do anime, que não é canon, de resto pode ver tudo que é auto-contido.
 #1.762
(07/08/2013, 15:22)Thanos Escreveu: Os ovas não mostram nada, fica a dica. Eles são uma adaptação independente da série de TV. E não vai encontrar esta explicação detalhada no anime, só na vn. Mas esquece o final do anime, que não é canon, de resto pode ver tudo que é auto-contido.

Eu achando aqui que os Ovas poderiam ter uns detalhes adicionais ou um possivel complemento, já que foram lançados antes da exibição do anime... Icon_e_sad
Maldito plot enganador.... Icon_lol
 #1.763
Já sei a resposta, mas vale a pergunta.

Vale a pena ver o anime de Ichigo 100%? É pq saiu o bluray do anime.

Eu já li o mangá e acho foda demais!
 #1.764
(07/08/2013, 20:26)nando3d Escreveu: Já sei a resposta, mas vale a pergunta.

Como já leu e sabe o final, acho que não terá problema (e pelo menos deve proporcionar um bom material para hatear Icon_lol)

Ele é corrido, tem algumas ausência importantes e o final.... melhor você acompanhar com seus próprios olhos (caso realmente pretenda fazer essa "viagem heroica")
 #1.765
(07/08/2013, 20:26)nando3d Escreveu: Já sei a resposta, mas vale a pergunta.

Não recomendo brown.. vc só vai passar raiva.
 #1.766
Não vou perder meu tempo então.
 #1.767
Myself;Yourself 1-13
Gostei bastante, especialmente dos personagens. História desenvolveu bem, apesar de que eu acho que deixaram informação/resolução demais para a reta final (acredito que se tivesse começado as revelações um episódio antes, daria para ter mais cenas no final e aumentaria o impacto do epílogo)

Mas enfim, saldo altamente positivo para a obra e uma pena que a VN não possua um patch de tradução. Se bem que é game de PS2 e, caso encontrasse algum walkthrough/resumo, encararia o game mesmo assim (relembraria meus tempos de PSX, onde jogava games em JP pelo rumo Icon_rolleyes)
 #1.768
Assisti os 3 ovas de Sankarea. O mais legal é o 3, que é narrado pelo Babu e tem umas sacadas boas da condição de zumbi deles. Pena que a cena final é puro troll, praticamente um "ok, agora leiam o mangá" Icon_lol
 #1.769
(08/08/2013, 01:14)llNoNickll Escreveu: Myself;Yourself 1-13
Gostei bastante, especialmente dos personagens. História desenvolveu bem, apesar de que eu acho que deixaram informação/resolução demais para a reta final (acredito que se tivesse começado as revelações um episódio antes, daria para ter mais cenas no final e aumentaria o impacto do epílogo)

Mas enfim, saldo altamente positivo para a obra e uma pena que a VN não possua um patch de tradução. Se bem que é game de PS2 e, caso encontrasse algum walkthrough/resumo, encararia o game mesmo assim (relembraria meus tempos de PSX, onde jogava games em JP pelo rumo Icon_rolleyes)

E olha que este anime é considerado rape extremo. Na época de exibição tinha entrado para a lista das adaptações não-existentes (junto com vocês sabem).

A VN é do mesmo criador da trilogia do Infinito (Ever17, Never7 e Remember11), 999 e Virtue Last Reward. É a que é mais diferente do estilo dele.
 #1.770
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes