Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.781
 #1.782
 #1.783
Phantom~requiem for the phantom~ ep 3-9

Anime muito bom de se ver, o Desenvolvimento do Reiji foi brutal... O ''assassin mod'' dele é muito foda, alem das tretas que a Inferno faz ele passar. Principalmente quando ele matou a mãe e filho do Tony, situação muito tensa aquela, o olhar inocente do Duky(acho que era o nome dele) sem reação foi o mais cruel
Me apaixonei pela aquela ''Ein'' na missão do Shopping Wub Ela poderia continuar assim até o final do anime Icon_rolleyes
Aquele plano de assassinar os lideres da costa oeste por a culpa no Tony da Melanie Square e ainda por cima ganhar de presente o controle total foi muito epico...
Tava suspeitando do Scyther desde o começo sabia que em algum momento ele iria trair a organização, e a reviravolta tambem gostei muito já que a proxima missao será acabar com o Scyther e trazer a Ein de volta

Se fosse um anime de até 13 episodios eu acharia que daria algo errado... Mas como são 26 muita coisa pode acontecer... Não sei porque eu desde que o Reiji entrou pra inferno eu acho que alguma coisa vai acontecer.... E não é coisa boa...
 #1.784
(09/08/2013, 15:25)Blanky Escreveu: Phantom~requiem for the phantom~ ep 3-9

Anime muito bom de se ver, o Desenvolvimento do Reiji foi brutal... O ''assassin mod'' dele é muito foda, alem das tretas que a Inferno faz ele passar. Principalmente quando ele matou a mãe e filho do Tony, situação muito tensa aquela, o olhar inocente do Duky(acho que era o nome dele) sem reação foi o mais cruel
Me apaixonei pela aquela ''Ein'' na missão do Shopping Wub Ela poderia continuar assim até o final do anime Icon_rolleyes
Aquele plano de assassinar os lideres da costa oeste por a culpa no Tony da Melanie Square e ainda por cima ganhar de presente o controle total foi muito epico...
Tava suspeitando do Scyther desde o começo sabia que em algum momento ele iria trair a organização, e a reviravolta tambem gostei muito já que a proxima missao será acabar com o Scyther e trazer a Ein de volta

Se fosse um anime de até 13 episodios eu acharia que daria algo errado... Mas como são 26 muita coisa pode acontecer... Não sei porque eu desde que o Reiji entrou pra inferno eu acho que alguma coisa vai acontecer.... E não é coisa boa...

Apesar de Gostar da Ein.. mas Claudia é sublime.. ^^

[Imagem: wqhgXXE.jpg]
 #1.785
 #1.786
Postaria aqui cenas h da rota da Claúdia, mas noobs não merecem Icon_lol
 #1.787
(09/08/2013, 15:51)Thanos Escreveu: Postaria aqui cenas h da rota da Claúdia, mas noobs não merecem Icon_lol

Fica com ela só pra vc Icon_lol
 #1.788
 #1.789
(09/08/2013, 10:52)lau-chan Escreveu: Girls und Panzer 1-12 [fim]

Amei *0*
Eu nem sabia que eu gostava de tanques Icon_lol
Nem tem o que falar, foi muito muito legal assistir =P
+1 que não resistiu aos tanks xD

bem qeu podia sair o filme logo ^^ e uma 2° temporada xd
 #1.790
(09/08/2013, 19:41)Raffael Escreveu: Cal >>>>> Claudia

Ainda permaneço...