Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
o touma é cara que tem mais donas no harem, misaka, milhares de misakas imouto, e por ai vai ... Icon_lol
Responder
(29/07/2013, 19:16)uuvine Escreveu: o touma é cara que tem mais donas no harem, misaka, milhares de misakas imouto, e por ai vai ... Icon_lol

Elas apenas nutrem um "respeito" beeeem acima da média com o Touma. Algo uns dez passos abaixo do que a Kanzaki aparenta sentir pelo Touma. Icon_lol
Acho que as "sisters" são tão neutras que nem conta. Mas o Touma tem as "melhores" em seu harém, apesar de eu preferir o harém do Hamazura (e a Worst Wub)... Icon_lol
Responder
(29/07/2013, 19:34)Lethal Escreveu: Elas apenas nutrem um "respeito" beeeem acima da média com o Touma. Algo uns dez passos abaixo do que a Kanzaki aparenta sentir pelo Touma. Icon_lol
Acho que as "sisters" são tão neutras que nem conta. Mas o Touma tem as "melhores" em seu harém, apesar de eu preferir o harém do Hamazura (e a Worst Wub)... Icon_lol

de acordo com seus spoilers é melhor shippar kuroko x misaka ?

quem seria hamazura ? não acompanho a LN Icon_neutral

outra coisa, accelerator e last order é canon ?
Responder
(29/07/2013, 19:38)uuvine Escreveu: de acordo com seus spoilers é melhor shippar kuroko x misaka ?

quem seria hamazura ? não acompanho a LN Icon_neutral

outra coisa, accelerator e last order é canon ?

Hamazura aparece em Index (segunda temporada, lá pelo final). E com "canon" você questiona se está presente na LN?
Responder
Responder
Responder
(29/07/2013, 19:53)llNoNickll Escreveu: Hamazura aparece em Index (segunda temporada, lá pelo final). E com "canon" você questiona se está presente na LN?

pesquisei aqui e a aparição dele é muito random não da nem pra simpatizar.

isu isu, eu quero saber ta é presente na LN
Responder
(29/07/2013, 19:59)uuvine Escreveu: pesquisei aqui e a aparição dele é muito random não da nem pra simpatizar.

isu isu, eu quero saber ta é presente na LN

O Lethal respondeu dois posts acima Sorrisão
Responder
Responder
agora fiquei curioso pra ler, mas só nas férias de dezembro agora Icon_e_sad

uma duvida, o anime parou em qual volume ?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes