Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Após este episódio #16, posso dizer com clareza que Railgun S entrou (em minha opinião) no grupo dos melhores animes de 2013. Antes era uma especulação (top'10), agora é algo concreto (top'5).

Entretanto, o ano está longe do fim e, certamente, surpresas aparecerão.
Por hora, as aventuras de Misaka Mikoto e companhia merecem esta forte menção.
Responder
http://news.dengeki.com/elem/000/000/679/679890/

Episódio 18 de Railgun S será, basicamente, 22min do filme de Index.

Ri bastante nesta imagem com a Kuroko lá no canto (stalker total Icon_lol)
[Imagem: c20130726_index_05_cs1w1_640x360.jpg]
Responder
Tô muito atrasado no anime, vou ver se tiro esse atraso hoje.
Responder
ep 16

Conclusão de ótimo e muito bem adaptado arco... Venha o que vier nesses proximos episodios ainda não tira o título de melhor da temporada (na minha opinião)
Ainda querendo entender qual é a do Touma... Fazer o que fez com a Misaka é brincadeira Facepalm
Que agora as coisas acalmem ou não Icon_rolleyes
Responder
(28/07/2013, 13:32)llNoNickll Escreveu: http://news.dengeki.com/elem/000/000/679/679890/

Episódio 18 de Railgun S será, basicamente, 22min do filme de Index.

Ri bastante nesta imagem com a Kuroko lá no canto (stalker total Icon_lol)

Marketing pro filme hehe, isso e bom estou chegando perto de começar o inicio de Railgun S, logo vou estar nos atuais. Já sei que vai vir filler mesmo .
Responder
(28/07/2013, 14:08)Blanky Escreveu: ep 16

Conclusão de ótimo e muito bem adaptado arco... Venha o que vier nesses proximos episodios ainda não tira o título de melhor da temporada (na minha opinião)
Ainda querendo entender qual é a do Touma... Fazer o que fez com a Misaka é brincadeira Facepalm
Que agora as coisas acalmem ou não Icon_rolleyes

O Touma é troll quando o assunto é Misaka. Até hoje tem muitos japoneses revoltadinhos com o acontecimento entre ambos no Novo Testamento. Icon_lol
Responder
(28/07/2013, 14:34)Lethal Escreveu: O Touma é troll quando o assunto é Misaka. Até hoje tem muitos japoneses revoltadinhos com o acontecimento entre ambos no Novo Testamento. Icon_lol

Será que ele faz isso apenas porque é a Misaka? Acho que ele sabe que ela gosta dele (apenas pelo jeito dela quando tá perto do Touma entrega tudo) imagine no Novo testamento... Deu até vontade de ler agora XD
Responder
Responder
Responder
Os "protagonistas" em Index são tem um harém nos pés deles, e o único que é homem o suficiente pra ao menos catar uma do harém é o Hamazura, mesmo. Icon_lol

O Touma depois que teve amnésia perdeu alguns parafusos quando o assunto é mulher. Virou rádio quebrado, só sabe dizer que vai quebrar as ilusões dos outros e descer a porrada. Icon_lol
Rolou até "aquele clima" entre Touma e a Kanzaki no Amakusa Arc e ele nem sacou. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes