Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #271
(29/07/2013, 20:06)uuvine Escreveu: agora fiquei curioso pra ler, mas só nas férias de dezembro agora Icon_e_sad

uma duvida, o anime parou em qual volume ?

Volume 13. Se for começar, leia as SSs do volume 13 e parta para o volume 14, ou então só ir direto pra o volume 14, mesmo. Icon_e_biggrin
Responder
 #272
(29/07/2013, 20:06)uuvine Escreveu: agora fiquei curioso pra ler, mas só nas férias de dezembro agora Icon_e_sad

uma duvida, o anime parou em qual volume ?

Vendo aqui na lista foi no arco de Skill-Out Uprising (Volume de SS). Próximo arco seria Document of Constantine (Vol.14)

(29/07/2013, 20:10)Lethal Escreveu: Volume 13. Se for começar, leia as SSs do volume 13 e parta para o volume 14, ou então só ir direto pra o volume 14, mesmo. Icon_e_biggrin

Se refere ao Prewar Conference? Eu acho que seria mais negócio ler um resumo dele e partir para o Vol.14 Lingua
Spoiler: LN  
Admito que a presença da Sasha seja um estímulo, mas não me recordo de ter coisa importante nele.


Se bem que não sou referência, pois muita coisa eu fui nos resumos (e, mesmo assim, estou parado no meio da história HAHA! )
Responder
 #273
@Lethal e @llNoNickll valeu, acho que vou começar a ler aos poucos Icon_e_biggrin
Responder
 #274
(29/07/2013, 20:11)llNoNickll Escreveu: Vendo aqui na lista foi no arco de Skill-Out Uprising (Volume de SS). Próximo arco seria Document of Constantine (Vol.14)


Se refere ao Prewar Conference? Eu acho que seria mais negócio ler um resumo dele e partir para o Vol.14 Lingua
Spoiler: LN  
Admito que a presença da Sasha seja um estímulo, mas não me recordo de ter coisa importante nele.

Sim. Mas aí é opcional de cada um, é sempre bom ter alguma informação extra, mas ler o resumo do que acontece facilita mais. Não tem muita coisa importante mesmo, 
Spoiler:  
só a Sasha. Icon_lol


(29/07/2013, 20:15)uuvine Escreveu: @Lethal e @llNoNickll valeu, acho que vou começar a ler aos poucos Icon_e_biggrin

Disponha. Se precisar tamo aí! Icon_e_biggrin Vale a pena ler mesmo. Se o diretor de Index fosse o mesmo de Railgun eu diria pra você esperar o resto da história ser adaptada, mas não é ele, então recomendo que qualquer um leia a LN. Icon_lol
Responder
 #275
Definitivamente melhor que o original!!
Responder
 #276
revendo o episódio 06, foi muito épico
Responder
 #277
(29/07/2013, 22:55)Ton Tavares Escreveu: Definitivamente melhor que o original!!

Alguem que possui a mesma opinião que a minha Happy Happy
Responder
 #278
(01/08/2013, 19:26)Blanky Escreveu: Alguem que possui a mesma opinião que a minha Happy Happy

acho que maioria concorda, por questões óbvias Icon_e_biggrin
Responder
 #279
Ep.17
E tem início o material original, mas sem esquecer de adaptarem algumas coisas do mangá Icon_lol
[Imagem: e18b15cd8e6e69881118d318ad864a031375460592_full.jpg]

Nova opening, com uma "nova" loli loira eu acho (não identifiquei ela como uma das lolis loiras que conheço Leivinia ,Frenda,Fremea,Patricia,Angelene e Cendrillon, então considero nova Icon_rolleyes ), com boa dose de ação (na torcida para que as amigas da Kongou participem da ação como na Opening, assim como as garotas da ITEM). Algo que me animou bastante nessa Opening
[Imagem: W7SZAdz.png]


Próximo episódio: um trecho do filme de Index, então Railgun S retorna daqui a duas semanas.


Opening

Adorei a música da Ending Wub
Responder
 #280
EP17

muito bom o ep...
gostei da briga entre a Kuroko e a Frenda...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes