Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #281
Um bom episodio, ainda mais pra relaxar, porque desde o 1° sempre foi ação em cima de ação Icon_e_wink fiquei ainda mais animado por saber as ITEM's podem aparecer mesmo que e vez em quando Happy alias o jeito de como as coisas caminham em Toaru tanto em Railgun e Majutsu são os principais e sua lolis Icon_lol
Misaka e ''Kuroko'' (será?), Touma e Index, Accelarator e Last Order e agora Megumi(não tenho certeza e preguiça aqui de procurar Icon_lol ) e Frenda Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Proximo será o filme Happy Happy e que venha as tretas *--------------*
Responder
 #282
(04/08/2013, 15:43)Blanky Escreveu: Um bom episodio, ainda mais pra relaxar, porque desde o 1° sempre foi ação em cima de ação Icon_e_wink fiquei ainda mais animado por saber as ITEM's podem aparecer mesmo que e vez em quando Happy alias o jeito de como as coisas caminham em Toaru tanto em Railgun e Majutsu são os principais e sua lolis Icon_lol
Misaka e ''Kuroko'' (será?), Touma e Index, Accelarator e Last Order e agora Megumi(não tenho certeza e preguiça aqui de procurar Icon_lol ) e Frenda Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Proximo será o filme Happy Happy e que venha as tretas *--------------*

Sinto frustar suas expectativas, mas alguns eventos no futuro tornam esse casal Mugino x Frenda impossível HAHA!
Responder
 #283
(04/08/2013, 15:45)llNoNickll Escreveu: Sinto frustar suas expectativas, mas alguns eventos no futuro tornam esse casal Mugino x Frenda impossível HAHA!

Valeu por dar o nome certo... Mugino Icon_lol
Só porque eu gostei das personagens da ITEM Icon_evil
Agora bateu a curiosidade qual a obra original? Manga, LN anime mesmo???
Responder
 #284
Ep 17

Episodio slice of life puro, quando teremos mais ação agora?  Icon_e_biggrin
Ou ficaremos em banho maria até o final rs
Responder
 #285
Ep 17

foi tipo um ''filler'' se não tivesse esclarecido o paradeiro das irmãs, se é que ficou mal explicado ainda...
Responder
 #286
(04/08/2013, 22:30)rktales Escreveu: Ep 17

foi tipo um ''filler'' se não tivesse esclarecido o paradeiro das irmãs, se é que ficou mal explicado ainda...

Não foi tipo... foi filler Icon_lol

Não tem como seguir no arco normal, então eles vão fazer algo original (assim como foi na 1º temporada), inserindo alguns elementos presentes no mangá (como a parte Kuroko x Frenda) e, espero eu, alguma das SS.
Responder
 #287
(04/08/2013, 22:53)llNoNickll Escreveu: Não foi tipo... foi filler Icon_lol

Não tem como seguir no arco normal, então eles vão fazer algo original (assim como foi na 1º temporada), inserindo alguns elementos presentes no mangá (como a parte Kuroko x Frenda) e, espero eu, alguma das SS.

Quero ver mais frenda, ficarei feliz Icon_lol

Spoiler: MANGÁ/LN - SPOILER!  
Se bem que vi que ela morreu... triste
Responder
 #288
(04/08/2013, 23:02)AmagamiBr Escreveu: Quero ver mais frenda, ficarei feliz Icon_lol

Spoiler: MANGÁ/LN - SPOILER!  
Se bem que vi que ela morreu... triste

Spoiler: LN  
Por isso eu comentei que o casal Frenda x Mugino seria impossível.... ainda mais considerando como esse evento aconteceu Icon_rolleyes
Responder
 #289
(04/08/2013, 23:08)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: LN  
Por isso eu comentei que o casal Frenda x Mugino seria impossível.... ainda mais considerando como esse evento aconteceu Icon_rolleyes

NÂO PODE SEEEEEEEEEEEER Frustrated
Responder
 #290
(05/08/2013, 14:31)Blanky Escreveu: NÂO PODE SEEEEEEEEEEEER Frustrated

Tive essa mesma reação... que coisa triste.

Fiquei até desmotivado kkkkkk
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes