Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #931
(29/07/2013, 17:10)chriss Escreveu: Sorte eu tomei  trote dos amigos (Duas vezes),dos veteranos eu fugia só aparecia na universidade um semana depois  da semana de calorada
Nem é as empresas matem um padrão de pagamentos, e Estágios como salários de formados não existe 6k é a media de sala´rio de pessoas formadas. Entre contratar um Estagiário e pagar esse valor melhor contratar um formado. Ps: nunca confie em um professor  

Deve ser por isso que meus profs ainda são profs
Responder
 #932
(29/07/2013, 17:18)Melysugar Escreveu: rasparam varios cabelos hoje
Icon_e_confusedIcon_e_confused Agora mesmo que eu vou fugir dos veteranos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #933
(29/07/2013, 17:18)Hajimee Escreveu: To pensando em não ir mesmo não Icon_lolIcon_lol Ovada eu tenho certeza que eu vou tomar amanhã na hora da inscrição Icon_lolIcon_lol
E como assim vc fugiu 2 vezes? mudou de curso foi?
Comecei um e abandonei no final do Primeiro semestre

(29/07/2013, 17:18)Melysugar Escreveu: Deve ser por isso que meus profs ainda são profs
Capaz se salário fosse Alto igual eles falam não estariam dando aula rs
Sempre puxam sardinha para o lado deles sempre ouvi professores de engenharia dizendo que Salario de tal eng é melhor que da outra, Tal eng tem mais oportunidade de emprego tu vai ver isso quando entrar na universidade. Como trabalhei com organização de documentos em empresas tive acesso a documentação dos funcionários e vi que muita coisa é exagero de prof Icon_lol
Responder
 #934
(29/07/2013, 17:03)chriss Escreveu: Está até limpa Icon_lol
Foi os amigos ou os Veteranos?
Prof mentirosos esses seus Estágio de 6k
A media de Salário de um engenheiro júnior ( Cara formado) em  empresas como mistisubishi, Jhon Deere é de 4k

Pode ter certeza que a do estágio de 6k é trollagem hahah
Responder
 #935
(29/07/2013, 16:59)Melysugar Escreveu: meus profs falam que a partir do segundo ano de curso fica facil arranjar estagio de 6k
Icon_lol

Ganhei minha tarde com essa piada. Nem como trainee de multinacional você chega minimamente próxima desse valor (e como o chriss comentou, nem formada deverá ter um salário inicial desse... pelo menos não na rede privada)
Responder
 #936
(29/07/2013, 16:42)Melysugar Escreveu: engenharia de produção haha

producoxa
Responder
 #937
Mas acho que o prof disse isso pra eles continuarem no curso, já que deve ser um pouco pesado para alguns, mas essa é uma trollada básica dos profs em alunos novos que talvez não estudaram o mercado ainda.
Responder
 #938
(29/07/2013, 17:19)Hajimee Escreveu: Icon_e_confusedIcon_e_confused Agora mesmo que eu vou fugir dos veteranos Icon_lolIcon_lol

É só não ficar com cara de bonzinho, relaxa (e eles tiveram que implorar permissão pros alunos antes de qualquer coisa, porque trote contra vontade é proibido)

(29/07/2013, 17:40)llNoNickll Escreveu: Icon_lol

Ganhei minha tarde com essa piada. Nem como trainee de multinacional você chega minimamente próxima desse valor (e como o chriss comentou, nem formada deverá ter um salário inicial desse... pelo menos não na rede privada)

Que dahora. Importante é ter algo no curriculo (?)

(29/07/2013, 17:27)chriss Escreveu: Comecei um e abandonei no final do Primeiro semestre

Capaz se salário fosse Alto igual eles falam não estariam dando aula rs
Sempre puxam sardinha para o lado deles sempre ouvi professores de engenharia dizendo que Salario de tal eng é melhor que da outra, Tal eng tem mais oportunidade de emprego  tu vai ver isso quando entrar na universidade. Como trabalhei com organização de documentos em empresas tive acesso a documentação dos funcionários e vi que muita coisa é exagero de prof  Icon_lol

Uma vez me disseram que quem sabe faz, quem não sabe ensina.
Então deve ser por isso que mes profs são profs... :/

(29/07/2013, 18:24)Night Escreveu: producoxa

o3o
Responder
 #939
Não acho que isso seja verídico, mas bem...
Responder
 #940
(29/07/2013, 20:29)Suzetsu Escreveu: Não acho que isso seja verídico, mas bem...

Claro que não é Hahaha
Se só pessoas que 'não sabem' ensinassem, logo cada geração de estudantes saberia menos porque mesmo os professores não conseguem passar tudo o que sabem...
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes