Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #951
Ah, boa época de trote, começo de faculdade é uma maravilha (até a metade é só alegria). Sobre os trotes, no Paraná, pelo menos, tecnicamente é proibido, mas não podem fazer nada sobre o que acontece fora da faculdade, mas já aconteceu de trote mais violento e os alunos serem expulsos da faculdade. Mas no geral é bem tranquilo o trote e é bom para conhecer o pessoal e se enturmar, mas eu perdi o meu trote e mesmo assim foi tranquilo conhecer o povo depois (só liberaram a chave da casa que eu e meus amigos iriamos morar depois de uma semana, então não tinha onde ficar na cidade e cheguei só depois).

No mais, aproveitem e sejam felizes nesse linda época da vida (e se fodam um pouco e aprendam a se virar para quem for morar fora Icon_twisted)
Responder
 #952
Dia 7 de setembro galera (PS: Sou eu. PS2: Não sou coxinha antes que me chinguem hahaha. No contexto esse escudo da constituição foi usado nas primeiras manifestações contra o choque, simbolo de que as manifestações estavam respaldadas pela lei maior e de que ela era nosso escudo de legitimidade. Hoje são outros tempos e outras pautas.)

Spoiler:  
[Imagem: PFQVAsY.jpg]
Responder
 #953
Avalie esse cabelo

Spoiler:  
[Imagem: qJs6MAi.jpg]

E se liguem nesse Saci ai

Spoiler:  
[Imagem: 5juWeVv.jpg]

E a casa do Ventania (infelizmente ele não estava lá no momento)

Spoiler:  
[Imagem: zGdPzqs.jpg]
Responder
 #954
(15/09/2013, 02:03)Night Escreveu: Avalie esse cabelo

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qJs6MAi.jpg]

E se liguem nesse Saci ai

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5juWeVv.jpg]

E a casa do Ventania (infelizmente ele não estava lá no momento)

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zGdPzqs.jpg]

Esse ventania é quem eu to pensando mesmo ( embora você não saiba em quem eu to pensando hahah ) ?
Responder
 #955
(15/09/2013, 02:12)Suzetsu Escreveu: Esse ventania é quem eu to pensando mesmo ( embora você não saiba em quem eu to pensando hahah ) ?

É o cara que come os cogumelos azuis
Responder
 #956
Hakumen um ano depois

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/h...6466_n.jpg
Responder
 #957
Para quem nunca viu minha cara, sou o que tem cara de que vai se ferrar em Breaking Bad (aka o da esquerda).
Spoiler:  
[Imagem: 1463696_538808296196964_1466356078_n.jpg]
Responder
 #958
poooooorrra... eu estava com maior barba e bigodão e esqueci de tirar foto
Responder
 #959
(18/11/2013, 21:38)Panino Manino Escreveu: poooooorrra... eu estava com maior barba e bigodão e esqueci de tirar foto

Foto com cara de comunista são legais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #960
(18/11/2013, 21:43)chriss Escreveu: Foto com cara de comunista são legais Icon_lolIcon_lol

Eu reparei nisso, "vão" achar que eu estou em um drama simpatizando com o PT".
Deixei crescer para ver como ficava, mas ainda não cresce consistentemente.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes