Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #941
Engenharia de Produção é um curso interessante, é bom quando você segue uma profissão que quer e tem a possibilidade de ter um bom salário nela. Mesmo que muitos digam que o importante é você seguir o que quer ( algo que eu também acredito ), muitas pessoas acabam se arrependendo de seguir justamente por causa do salário.
Responder
 #942
(29/07/2013, 20:25)Melysugar Escreveu: É só não ficar com cara de bonzinho, relaxa (e eles tiveram que implorar permissão pros alunos antes de qualquer coisa, porque trote contra vontade é proibido)

[Imagem: Top_lel_movie_scene.jpg]

Que faculdade é essa? Trote opcional é novidade pra mim

(29/07/2013, 20:25)Melysugar Escreveu: Uma vez me disseram que quem sabe faz, quem não sabe ensina.
Então deve ser por isso que mes profs são profs... :/

Na facul é o contrário, quem desenvolve tecnologia são os mestrandos/doutorandos e os doutores.
Responder
 #943
OFF: q merda voltou a facul agora anime soh no findi, principamente Gin, AHHHHHHHHH NAOOO, vo vira otaku e largar da vida real AHGaaHAhh
[Imagem: icon_cry.gif][Imagem: sad.gif](((((((((((((((((((((((((((((

E OUTRA, tinha um monte de gostosas q eram bixo minhas... todas elas tinham namorado WHYYYYYYY

e o trote hard foi proibido, pintamos as maos deles e pintamos a parede do DA
Responder
 #944
Citar:Que faculdade é essa? Trote opcional é novidade pra mim


Em São Paulo (no estado) o trote em faculdade pública, pelo menos na unesp e na usp as quais eu já frequentei, você só recebe o trote se você mora no alojamento ou se você vai na "trote" que acontece na semana da primeira chamada no alojamento/campus, o pessoal lá te da um trote joga ovo farinha ou apenas fazem você pagar uma cerveja e te dão um apelido, eu não fui nos trotes mas posso te dizer que o da usp é bem mais pesado .-.
E como disseram ali em cima o trote é proibido mas niguem fiscaliza...
Responder
 #945
nos vamo faze uma festinha na casa do vice do DA, dai vamo cobrar dos bixo, e espero q as gostosas eskeça os namorados e PARTY HARD AhaHAHhaH
Responder
 #946
(29/07/2013, 23:43)Kamikakushi Escreveu: Em São Paulo (no estado) o trote em faculdade pública, pelo menos na unesp e na usp as quais eu já frequentei, você só recebe o trote se você mora no alojamento ou se você vai na "trote" que acontece na semana da primeira chamada no alojamento/campus, o pessoal lá te da um trote joga ovo farinha ou apenas fazem você pagar uma cerveja e te dão um apelido, eu não fui nos trotes mas posso te dizer que o da usp é bem mais pesado .-.
E como disseram ali em cima o trote é proibido mas niguem fiscaliza...

Eu estudo ai, na unesp e na usp tem trote sim. Só não tem para quem não mora em república, basicamente.
Responder
 #947
Cara eu não sei citar a resposta pra ficar bonitinho assim marcando meu nick e aparecendo no "alerta" .-.

Citar:Eu estudo ai, na unesp e na usp tem trote sim. Só não tem para quem não mora em república, basicamente.

Sim infelizmente tem trote, entretanto na odonto da unesp o trote é doar sangue, nessas faculdades(públicas) creio que seja mais fácil escapar do trote o problema mesmo seria nas repúblicas como você disse.
Eu não dou trote mas se desse seria pedir pra doar sangue e talz, acho farinha, ovo, pintura etc tão desnecessário...Fora algumas histórias da usp que já saíram na mídia e algumas que acontecem no meu campus, é triste saber que o cara que ta dando o trote vai ser um engenheiro/médico...
Responder
 #948
(30/07/2013, 02:51)Kamikakushi Escreveu: Sim infelizmente tem trote, entretanto na odonto da unesp o trote é doar sangue, nessas faculdades(públicas) creio que seja mais fácil escapar do trote o problema mesmo seria nas repúblicas como você disse.
Eu não dou trote mas se desse seria pedir pra doar sangue e talz, acho farinha, ovo, pintura etc tão desnecessário...Fora algumas histórias da usp que já saíram na mídia e algumas que acontecem no meu campus, é triste saber que o cara que ta dando o trote vai ser um engenheiro/médico...

Ali em baixo do meu post tem um box com um balão amarelo escrito "Responder". Esse você cita diretamente meu post e aparece nos alertas da pessoa citada que responderam ao post dela.

No box "Citar" você pode fazer o multi-quote e citar vários post diretamente quando clicar em responder no geral do tópico, no fim da página.

Sobre o trote, pelo menos aqui perto da capital nos campus da unesp e da usp os trotes são tradicionais nas repúblicas e podem durar o ano inteiro. Eu não gosto, mas cada um se submete ao que quer né...
Responder
 #949
(29/07/2013, 23:20)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Top_lel_movie_scene.jpg]

Que faculdade é essa? Trote opcional é novidade pra mim


Na facul é o contrário, quem desenvolve tecnologia são os mestrandos/doutorandos e os doutores.
No meu gueto as coisa sao diferente
Responder
 #950
(30/07/2013, 03:49)Night Escreveu: Ali em baixo do meu post tem um box com um balão amarelo escrito "Responder". Esse você cita diretamente meu post e aparece nos alertas da pessoa citada que responderam ao post dela.

No box "Citar" você pode fazer o multi-quote e citar vários post diretamente quando clicar em responder no geral do tópico, no fim da página.

Sobre o trote, pelo menos aqui perto da capital nos campus da unesp e da usp os trotes são tradicionais nas repúblicas e podem durar o ano inteiro. Eu não gosto, mas cada um se submete ao que quer né...

Massa obrigado por me explicar >.<

No interior de São Paulo, Guaratinguetá, Ribeirão Preto, Rio Claro, você toma trote se for na "festa" que tem na 1ª semana de aula agora se você faltar na 1ª semana não for pra república e nem pro alojamento do campus dificilmente vai tomar trote, eu passei pela unesp e pela usp nenhuma das duas eu tomei trote, e como você disse em rep o trote é realmente "1 ano de bixo" como o pessoal fala.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes