Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #921
(29/07/2013, 16:59)Melysugar Escreveu: não sabemos ainda hsauhsauhshus
espero continuar no curso, entende?

meus profs falam que a partir do segundo ano de curso fica facil arranjar estagio de 6k
Icon_lolIcon_lol
Entendo, tb espero que eu goste do curso.Icon_lol

E pô, tomara que eles Não estejam mentindo, um estágio desses Icon_eek.
Responder
 #922
(29/07/2013, 16:36)Melysugar Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yct2Bq2.jpg]
pós trote
Está até limpa Icon_lol
Foi os amigos ou os Veteranos?
Prof mentirosos esses seus Estágio de 6k
A media de Salário de um engenheiro júnior ( Cara formado) em  empresas como mistisubishi, Jhon Deere é de 4k
Responder
 #923
(29/07/2013, 17:02)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol
Entendo, tb espero que eu goste do curso.Icon_lol

E pô, tomara que eles Não estejam mentindo, um estágio desses Icon_eek.
 
poisé haha

(29/07/2013, 17:03)chriss Escreveu: Está até limpa Icon_lol
Foi os amigos ou os Veteranos?

veteranos... mas eu tirei a blusa que estava por cima, de tanta farinha que tinha nela-q Na foto nao da pra ver, mas meu cabelo ta branco de mil tintas e farinha e glitter. Por eu ter minha irmã veterana já, me zoaram bastante, até
(29/07/2013, 17:03)chriss Escreveu: Prof mentirosos esses seus Estágio de 6k
A media de Salário de um engenheiro júnior ( Cara formado) em empresas como mistisubishi, Jhon Deere é de 4k
hum... pode ter a ver com lugar onde vc queira achar emprego
Responder
 #924
(29/07/2013, 17:03)chriss Escreveu: Está até limpa Icon_lol
Foi os amigos ou os Veteranos?
Prof mentirosos esses seus Estágio de 6k
A media de Salário de um engenheiro júnior ( Cara formado) em  empresas como mistisubishi, Jhon Deere é de 4k
Chriss, você gosta de destruir os sonhos dos outros? Icon_cryIcon_cry
Responder
 #925
(29/07/2013, 17:05)Melysugar Escreveu:  
poisé haha


veteranos... mas eu tirei a blusa que estava por cima, de tanta farinha que tinha nela-q Na foto nao da pra ver, mas meu cabelo ta branco de mil tintas e farinha e glitter. Por eu ter minha irmã veterana já, me zoaram bastante, até
hum... pode ter a ver com lugar onde vc queira achar emprego
Sorte eu tomei  trote dos amigos (Duas vezes),dos veteranos eu fugia só aparecia na universidade um semana depois  da semana de calorada
Nem é as empresas matem um padrão de pagamentos, e Estágios como salários de formados não existe 6k é a media de sala´rio de pessoas formadas. Entre contratar um Estagiário e pagar esse valor melhor contratar um formado. Ps: nunca confie em um professor

(29/07/2013, 17:06)Hajimee Escreveu: Chriss, você gosta de destruir os sonhos dos outros? Icon_cryIcon_cry
Alertando sobre o mundo Icon_lol
É dever dos mais velhos Icon_lol
Responder
 #926
(29/07/2013, 17:10)chriss Escreveu: Sorte eu tomei  trote dos amigos (Duas vezes),dos veteranos eu fugia só aparecia na universidade um semana depois  da semana de calorada

Alertando sobre o mundo Icon_lol
É dever dos mais velhos Icon_lol
Sádico, isso sim Icon_evil Icon_lol
E to torcendo pra não pegarem pesado no meu trote, unb não tem uma fama muito boa com isso....E principalmente, não quero que raspem meu cabelo Icon_cryIcon_lolIcon_lol
Responder
 #927
(29/07/2013, 17:12)Hajimee Escreveu: Sádico, isso sim Icon_evil Icon_lol
E to torcendo pra não pegarem pesado no meu trote, unb não tem uma fama muito boa com isso....E principalmente, não quero que raspem meu cabelo Icon_cryIcon_lolIcon_lol
Fuja da semana de calorada eu fiz isso duas vezes e deu certo, e nem tive problema para me enturmar depois Icon_lol
Responder
 #928
(29/07/2013, 17:16)chriss Escreveu: Fuja da semana de calorada eu fiz isso duas vezes e deu certo, e nem tive problema para me enturmar depois Icon_lol

Chriss manjando das manjarias puraki Icon_lolIcon_lol
Responder
 #929
(29/07/2013, 17:12)Hajimee Escreveu: Sádico, isso sim Icon_evil Icon_lol
E to torcendo pra não pegarem pesado no meu trote, unb não tem uma fama muito boa com isso....E principalmente, não quero que raspem meu cabelo Icon_cryIcon_lolIcon_lol


rasparam varios cabelos hoje
Responder
 #930
(29/07/2013, 17:16)chriss Escreveu: Fuja da semana de calorada eu fiz isso duas vezes e deu certo, e nem tive problema para me enturmar depois Icon_lol
To pensando em não ir mesmo não Icon_lolIcon_lol Ovada eu tenho certeza que eu vou tomar amanhã na hora da inscrição Icon_lolIcon_lol
E como assim vc fugiu 2 vezes? mudou de curso foi?
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes