Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #541
(28/07/2013, 19:35)Dragneel04 Escreveu: comecei a acompanhar under the dome
achei bem foda
é adaptado do livro do stephen king, mas parece que n segue a risca a historia original
se esse seriado tiver mais de uma temporada eu dropo, se n acabar nessa temporada certeza q vão enrolar

Séries normalmente só tem uma temporada se forem canceladas. E quando são, são de repente, e normalmente sem final.
 #542
(28/07/2013, 19:38)Thanos Escreveu: Séries normalmente só tem uma temporada se forem canceladas. E quando são, são de repente, e normalmente sem final.

putz, n sabia disso
anyway espero q pelo menos n façam trocentas temporadas
mas parece q terá...
eles tinham progamado 13 episodios mas vão fazer mais
 #543
(28/07/2013, 19:49)Dragneel04 Escreveu: putz, n sabia disso
anyway espero q pelo menos n façam trocentas temporadas
mas parece q terá...
eles tinham progamado 13 episodios mas vão fazer mais

Pelo canal que esta passa normalmente o número de temporadas é definido e temporadas com 13. Então deve ter no máximo 4 se a audiência permitir.
 #544
(28/07/2013, 20:10)Thanos Escreveu: Pelo canal que esta passa normalmente o número de temporadas é definido e temporadas com 13. Então deve ter no máximo 4 se a audiência permitir.
vlw pela informação
 #545
Estou vendo Walking Dead, Game of Thrones e Arrow. Os livros, mangás e animes me consomem todo o tempo livre, então não tenho nem buscado séries novas.

Essa Under the Dome parece bacana, vou tentá-la.
 #546
To acompanhando Game of Thrones, Mad man, American horror stories, Breaking bad, Spartacus e Walking Dead, isso tirando as N séries de comédia que não acompanho com fervor. Se bem que, mesmo nas séries normais to atrasado,  eu começo a acompanhar a série e fico com preguiça de terminar to precisando acabar de vê-las, e nem as férias me deram animo.
Icon_lol
 #547
Game of Thrones: A qual das grandes casas de Westeros você pertence?

No jogo dos tronos, você ganha ou morre. Antes de entrar de cabeça no universo da série, faça o teste e descubra de que time você é nessa disputa.


http://super.abril.com.br/multimidia/game-of-thrones-qual-grandes-casas-westeros-voce-pertence-737412.shtml


Sou um LANNISTER
Você é um Lannister de Rochedo Casterly! Assim como o leão dourado que é símbolo da sua Casa, você nasceu para estar no comando das situações. Nada é mais importante do que poder. E para conquistá-lo, você usa as principais armas de um verdadeiro Lannister: sua boa aparência e a riqueza de sua Casa. Ouro, aliás, nunca é um problema, já que você faz parte da mais rica das Grandes Casas. E até seus inimigos sabem que um Lannister sempre paga suas dívidas. 
[Imagem: lannister.png]
 #548
tomei vergonha na cara e comecei a ver breaking bad
 #549
flash vai ter uma serie *--*
ele ja vai aparecer na segunda temp de arrow
 #550
Há muito tempo que não postava neste fórum Mellow

Acabei de ver há poucos dias How i Met Your Mother. Enquanto espero pela 9ª e última temporada vou ver a série Seinfeld, que é também de comédia. 

São ambas excelentes séries com actores fantásticos. Aconselho a toda a gente que gosta de séries de comédia.

Neste momento também estou a ver Game Of Thrones. Estou no 7º ep. da 2ª temporada. Espero acabar a série em poucos dias, porque estou a planear ver mais algumas neste Verão (Sou de Portugal Tongue).
Páginas (104): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes