Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #531
(20/07/2013, 10:29)Thanos Escreveu: Filme de Veronica Mars, mas vai aqui mesmo. Nostalgia feelings.

Link youtube: http://youtu.be/LVJhjV3EOY4


Nossa eu lembro de Veronica Mars. Mais like
 #532
(17/06/2013, 12:14)Lethal Escreveu: Já pensei em começar a assistir Breaking Bad, muitos amigos me recomendaram, chegaram até mesmo a dizer que era a melhor série da atualidade. Na época eu estava assistindo Sons of Anarchy aí nem assisti, depois começou a "horda" de séries que estava acompanhando e não à inclui nelas, mas a maioria das temporadas que estive assistindo acabou esse mês. Foi até bom comentarem sobre ele, vou ver se começo a assistir ainda essa semana. Icon_e_biggrin

Só valendo que o auto-quote é pra dizer que comecei a assistir Breaking Bad há umas 2 semanas atrás, e eu maratonei todas as 5 temporadas em 3 dias.
 #533
(24/07/2013, 19:30)Lethal Escreveu: Só valendo que o auto-quote é pra dizer que comecei a assistir Breaking Bad há umas 2 semanas atrás, e eu maratonei todas as 5 temporadas em 3 dias.

Não dormiu né hauhauaua
 #534
(24/07/2013, 21:45)Thanos Escreveu: Não dormiu né hauhauaua

oeaieiaoeiaoeiaoei
Na verdade, foram 3 dias, uma madrugada e o restinho da tarde. E mal dormi enquanto assistia (sério kkk). Tava em repouso e de atestado do oftalmologista, aí acabei decidindo começar a assistir. A primeira e a segunda eu assisti rápido, em um dia (comecei na madrugada, por justamente não ter nada pra fazer), a terceira e a quarta levaram os outros 2 dias, e na madrugada assisti os 6 episódios da quinta (se bem lembro), e a tarde assisti o resto. Icon_e_biggrin
A terceira eu "maratonei" legal juntamente ao início da quarta. Tava num hyper com toda aquela situação em que o Walter tava se metendo, confesso que estava viciado na série. Icon_lol

Recomendei tanto pra um amigo meu que não gosta de assistir séries, que ele acabou assistindo, e gostou também. Icon_lol
 #535
scrubs

e american horror history bem loko esse

the vikings tb
 #536
The Walking Dead 
*le pessoa atualizada*
 #537
Prison Break e The Big Bang Theory.
 #538
The Vampire Diaries, The Carrie Diaries, Gossip Girl
 #539
Bom gente eu estava assistindo Arrow & Fringe. Tenho gostado bastante de Arrow e é um seriado que esta bombando e me fascinado bastante, estou aguardando a 2 temporada. Já o Fringe irei começar a ver a ultima temporada em breve. 

(27/07/2013, 12:05)DrewPotter94 Escreveu: The Vampire Diaries, The Carrie Diaries, Gossip Girl

Gossip Girl, que saudades. Estou com pena de ver essa ultima temporada. rs :S
 #540
comecei a acompanhar under the dome
achei bem foda
é adaptado do livro do stephen king, mas parece que n segue a risca a historia original
se esse seriado tiver mais de uma temporada eu dropo, se n acabar nessa temporada certeza q vão enrolar
Páginas (104): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes