É verdade, mas eu até gostei do mangá, dei um 8 pelo char design legal e pela Kirisaki. Faz tempo que a Weekly Jump não tem um romance legal, desde Ane Doki... acho que Magico tem uma melhor história de amor do que Nisekoi e Kagami no Kuni no Harisugawa.
Acabei de comprar o Blood Lad, que afinal de contas eu já lai em scan mesmo, e estava afim de comprar o mito de arata, mas na banca só tinha o vol 2. Amanhã pretendo ir a Comix e ver se acho os numeros antigos de algumas publicações.
Mas antes gostaria de tirar uma dúvida com o povo daqui: Já saiu o segundo volume da Ação magazine?
Não chegou a 1 em Uberlândia, onde eu moro, mas eu gostaria de aproveitar minha estadia em sampa para comprar (a 1º eu ganhei de graça do seu Lancaster), e como já havia saido uma crítica do vol 2 no Mais de Oito Mil eu achei que encontraria na banca.
Acabei de ler o capítulo 79 de Vampire Knight.
Vou ser direto... Não estou entendendo mais nada.
Yuuki quer ficar com quem? Por qual caminho ela não quer seguir?
Alguém ai lê Vampire Knight?
Eu não leio, mas tenho a ideia de que nessas situações não importa muito quem a garota quer, ela vai é terminar com o cara que conseguir passar a perna no outro.
(28/01/2012, 08:23)Panino Manino Escreveu: Eu não leio, mas tenho a ideia de que nessas situações não importa muito quem a garota quer, ela vai é terminar com o cara que conseguir passar a perna no outro.
Panino, por favor, começa a ler Vampire Knight? Desse shoujo você vai gostar... Eu acho...
Achei o vol 2 da Ação magazine na Comix, acabei com isso me fodendo legal, pq enchi o rabo de mangás usando dinheiro que não tinha, até yaoi foi pra casa.
Ed: Me fodi bonito, levei 2 volumes de Code Geass: O pesadelo de Nunaly (vol 1 e 2) à mais.