Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
Tem mais é que se foder mesmo, comprar mangá de Code Geass [Imagem: lol3.gif]
(28/01/2012, 20:34)Night Escreveu: Tem mais é que se foder mesmo, comprar mangá de Code Geass [Imagem: lol3.gif]

Dois volumes dele.
Mas... fazer o quê né, fã é assim mesmo, compra qualquer merda da editora as cegas.
(27/01/2012, 17:37)anachan Escreveu: Aqui em Curitiba, sem sinal nem da 1...só tenho pq comprei em SP quando viajei pra lá ano passado.

A Ação? Eu vi na banca do mercado municipal uma vez.
Desisto de comentar os caps de Gantz, todo mundo já sabe que eu vou reclamar. Vou só aceitar o que tá acontecendo e esperar acabar, fim.

Amanha quando estiver melhor, eu comento o cap de DW, Nisekoi, XO Sisters e Magico.
(29/01/2012, 05:28)Night Escreveu: Desisto de comentar os caps de Gantz, todo mundo já sabe que eu vou reclamar. Vou só aceitar o que tá acontecendo e esperar acabar, fim.

Amanha quando estiver melhor, eu comento o cap de DW, Nisekoi, XO Sisters e Magico.

Gantz tá complicado mesmo, vou deixar acumular uns 10 capítulos pra min voltar a ler eheh, desses o melhor capítulo foi Magico 44 to acabando de ler ele aqui. Nisekoi foi uma surpresa grande ele tá indo bem nas Tocs. DW e Xo Sisters são mangas relativamente bom até certo ponto. Essas semanas nem li muita coisa devido ao torneio que estou participando.. Tem capítulo semanal que nem atualizei ainda ehhehe... Logo devo falar dos últimos títulos que li .-.

Sobre a vendas dos mangas só acompanhar ^^ Atualizei hoje!

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid18874
Quando eu era moleque eu era loiro, agora eu tenho cabelo marrom claro. Essas coisas mudam, eu acho.

Alias, tu tem certeza que era loira e de cabelo longo? Se fosse a Chitoge ela saberia...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes