Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #411
Eu vi.
Mas enfim, esse aí parece ser mais aleatório, simplesmente doideira.
No Popular eu fico com a dúvida de que sempre tem algum assunto ali, mesmo que bobo. É mais metódico.

E, criei um tópico - http://forum.minnasuki.com/thread-473.html


E qualquer um que compre no CDJAPAN, com sucesso, me envie MP.
 #412
(22/01/2012, 21:17)Saymon Escreveu: RafaxD amaldicoou o mangá e deu certo. vsf Rafa vsf.

Esse mangá já foi bom que termine em uns 3 capítulos.

É o que dizem, as coisas são boas quando acabam quando ainda estão boas (e tenham um final), a melhor parte foi a segunda parte de Tokyo (depois do RIP), essa última parte o autor fez questão de destruir todo o desenvolvimento do arco anterior para forçar um final feliz que ele (ou alguma parcela do público) queria!
 #413
Li o último capítulo que saiu de Pandora Hearts, o 69, e depois do mindfuck geral de alguns capítulos atrás, as coisas estão cada vez mais esclarecidas.
Não sei se já é a reta final do mangá depois desse flashback.
E acertei a suposição que fiz mês passado sobre a origem da Alice \o/
Aguardo um bom final para essa zona toda, mas acho que a Jun consegue.
 #414
(23/01/2012, 10:17)anachan Escreveu: Li o último capítulo que saiu de Pandora Hearts, o 69, e depois do mindfuck geral de alguns capítulos atrás, as coisas estão cada vez mais esclarecidas.
Não sei se já é a reta final do mangá depois desse flashback.
E acertei a suposição que fiz mês passado sobre a origem da Alice \o/
Aguardo um bom final para essa zona toda, mas acho que a Jun consegue.

Eu nem imaginaria a origem da Alice, se bem que quando li fez mito sentido, até mesmo o nome.
 #415
Lendo Noblesse aqui, essa porra é foda.

Ah, o novo cap (finalmente) de Mysterious Girlfriend X foi muito daora, é manero a Urabe engolir os ciumes às vezes. A Oka manja das putaria demais pkp. Quase rolou o beijo do Tsubaki e a Urabe pela 831823982 vez *-* eu ainda soltei um Holy Shit aqui, mas eu já devia saber que não ia rolar nada =/
Esse sim é o mangá cheio de ~~amorzinho~~
 #416
Eu gosto muito de Mysterious Girlfriend X, fiquei muito contente quando ví que vai sair o anime.
 #417
Acabei de terminar de ler Ctrl+T do Asano.

É uma história própria, mas é quase um posfácio de Solanin, faz muita referência a este, vale a pena conferir se você já leu, ainda mais se você já leu há um tempinho, vai sentir até uma pequena nostalgia.
 #418
Porcaria, quase desmaiando de tanto rir.
Estou lendo o primeiro capítulo de Saru Lock e já saiu um "WHAAAAAAAAAAAAT???". Meu deus. Icon_lol
 #419
Shoujo é uma droga, todo romance bobo, sempre começa da mesma forma e termina da mesma forma.
O miolo não tem grandes "lições" e é sempre meio óbvio, e o começo é o pior porque é sempre sem graça, forçado e com frases idiotas.
 #420
(24/01/2012, 00:29)Panino Manino Escreveu: Shoujo é uma droga, todo romance bobo, sempre começa da mesma forma e termina da mesma forma.
O miolo não tem grandes "lições" e é sempre meio óbvio, e o começo é o pior porque é sempre sem graça, forçado e com frases idiotas.

Pq essa revolta toda... o que vc anda lendo que te deixou assim?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes