(18/07/2013, 16:07)llNoNickll Escreveu: Ep.15
Izuru versão 2.0?!? Eu ri do fato de que eles acharem o mangá do Izuru bom indicaria o quanto ele estava estranho.
Interessante notar que o sistema JURIA teria capacidade até de sobrescrever a personalidade dos pilotos, sendo que até tornou o Izuru (por um tempo) cool. Nem mesmo os rapazes resistiram a essa personalidade
Spoiler: Imagem
Walgarus realizarem um ataque afim de invadir o sistema e obter informações preciosas, indicando que as lutas devem ficar ainda mais intensas.
Por sina, chegada like a boss do Izuru com praticamente sem nenhum equipamento.
Melhor time do anime
Finalmente a Amane teve o merecido reconhecimento com as promoções.
Finalmente temos um comandante que não é um fdp \o/!!
Sobre o episódio,também achei bem interessante isso do Juria poder "controlar", digamos assim, o seu piloto, se eles ficarem muito "próximos". Serviço de inteligência dos Wulgarus mostrando o quão fraco é o sistema de defesa dos humanos, não deu nem trabalho pro cara desbloquear tudo! No mais, bom episódio, ansioso pelo próximo.
(18/07/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Finalmente temos um comandante que não é um fdp \o/!!
Sobre o episódio,também achei bem interessante isso do Juria poder "controlar", digamos assim, o seu piloto, se eles ficarem muito "próximos". Serviço de inteligência dos Wulgarus mostrando o quão fraco é o sistema de defesa dos humanos, não deu nem trabalho pro cara desbloquear tudo! No mais, bom episódio, ansioso pelo próximo.
E não é? A parte do Firewall indica bem isso... afinal ele passou por ele com um simples gesto
Agora que temos Amane no comando, senti alguma firmeza. Por sinal, volto a destacar essa equipe feminina: Amane, Rin, Reika e a Rula (acho que é esse o nome da médica lá).
Ep.16
Comparando com os anteriores, episódio mais lento. Mas a progressão apresentada nos personagens compensou bastante e tivemos um bom cliffhanger no final (e o título do próximo episódio indica que teremos a primeira parte desta batalha).
Asagi continua sofrendo com seus relativo complexo de inferioridade (e ele está longe de ser um piloto ruim). Foi bom ter o retorno na Theoria e uma pena que o "encontro" tenha sido tão curto. Preview levantou a questão sobre qual a relação dela com o Jiart, já que a face dele olhando para uma imagem foi bem suspeita (Kei com ciúmes é cute demais )
eu já tinha até desistido de assistir, porque parei no 6 eu acho e to com tempo bem apertado... mas tão me animando de novo, o tenso é que não faço ideia de quando poderei assistir
(27/07/2013, 04:19)Saito Escreveu: eu já tinha até desistido de assistir, porque parei no 6 eu acho e to com tempo bem apertado... mas tão me animando de novo, o tenso é que não faço ideia de quando poderei assistir
Ai um motivo para você:
Por sinal, estranhei a ausência de comentários do @Qoppa quanto a este momento (sem bem que ele deve está curtindo seus animes no Japão feudal )
(27/07/2013, 04:25)llNoNickll Escreveu: Por sinal, estranhei a ausência de comentários do @Qoppa quanto a este momento (sem bem que ele deve está curtindo seus animes no Japão feudal )
Só atrasado mesmo.
As séries que mais gosto posso acabar atrasando porque tenho preferência por ver vários episódios seguidos em vez de ter um intervalo grande entre cada episódio.
Ep.17
Se no episódio anterior tivemos um foco no desenvolvimento de alguns personagens, nesse foi ação desde o início. Não esperava que o Klein fosse tão overpower e que sistema de defesa é esse? Já tinha achado a cena do tiro show
mas o fato dele não ter sofrido dano significativo (pelo menos aparentemente) foi o que mais me impressionou
Isso sim é terminar no melhor momento...
Preview indicando o retorno do Izuru like a boss? Se isso vier a se confirmar, certeza de belo combate no próximo episódio