Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #161
(04/08/2013, 16:15)z.e.t Escreveu: a arma é overpower mas ela tem um ponto fraco, ela precisava de uma precisão  absoluta para deitar o klein, eu imagino que como ele usa um mecha de agilidade ele pode ter percebido e usado o tempo do tiro pra desviar um centímetro do tiro, assim ele recebe dano mas não é totalmente destruído

Sim faz sentido, talvez ele seja mais esperto do que eu pensava Icon_lol
Devido a ele estar tão obcecado em conseguir as amostras e destruir seu lamata que achei um pouco dificil dele usar a inteligencia Coolface
Responder
 #162
(04/08/2013, 16:20)Blanky Escreveu: Sim faz sentido, talvez ele seja mais esperto do que eu pensava Icon_lol
Devido a ele estar tão obcecado em conseguir as amostras e destruir seu lamata que achei um pouco dificil dele usar a inteligencia Coolface
huashuashuas na minha teoria tem esse furo, que ele acaba agindo por conta propiá sem pensa, então fica difício ele usar a inteligência na quele misero tempo que ele tinha Laugh mas ainda fico com minha teoria huashuas
Responder
 #163
Ep.18
Não teve Izuru 2.0, mas sim um trabalho em equipe show demais. Tenho que elogiar demais o anime no que se refere a batalha: frenética do inicio ao fim e o trabalhado dos movimentos causa um efeito lindo demais Wub 

Ver o Asagi mostrando habilidade foi gratificante (na luta corpo-a-corpo, acho que não fica devendo em nada ao Izuru), assim como demonstração de "como ser um sniper" por parte do Suruga ou "com se adaptar rapidamente a situação e criar um plano" pelo lado da Kei. Eles venceram, mas por uma margem mínima, com muitos danos (da Rose 3 sobrou apenas o núcleo) e arriscando tudo no movimento final W00t

Quanto ao outro lado da história, alguns conflitos internos (tanto político quanto filosófico) envolvendo os Wulgarus e o Jiart realmente é overpower.
Responder
 #164
Ep18: minha teoria estava certa Icon_lol, parece que o ponto fraco da arma era mesmo a precisão                                             
Responder
 #165
(11/08/2013, 19:52)z.e.t Escreveu: Ep18: minha teoria estava certa Icon_lol, parece que o ponto fraco da arma era mesmo a precisão                                             

Mas tem que ver que ele levou muitas furadas Icon_lol
Até pensei ele não vai morre n
Responder
 #166
Ep.18

Caramba, que animação foda foi essa. É aquele tipo de CG que não fica evidente que é CG. Lindo demais isso.
Deixou a luta muito boa. Pena que os danos aos robôs foram tremendos. Pobre da Tamaki.
Responder
 #167
EP18

muito bom o ep...
é pouco anime que acho que ação tem alguma relevância por ser bom...
esse é um deles...
Responder
 #168
Ep.19
Um dos melhores episódios até agora, especialmente pela dramaticidade. 
Spoiler: Sobre o Ep.  
Death Flags já haviam sido ativadas algumas vezes, mas eles escaparam antes...só que este não foi o caso.

Tudo bem que a missão era delicada e perigosa, porém ainda acreditava que escapariam de alguma forma. Em tese a missão teve sucesso, mas as baixas foram realmente relevantes. 
[Imagem: KREer9h.jpg]
Isso sim é uma queda honrada e foi ao som da primeira Opening
[Imagem: blkWW2J.jpg]
Com este episódio já dá para especular alguns confrontos interessantes (eu chuto que o Asagi parte para um x1 contra a Lutier, afinal os estilos de luta são bem semelhantes). As coisas se encaminham para o clímax do combate e essa reta final promete demais W00t
Responder
 #169
EP19

esse anime está surpreendendo...
não pensei que o estúdio como Dogakobo conseguisse fazer anime desse nível...
pelo jeito Toho Animation ta botando bastante grana...

eu achei que não morreria ninguém nesse anime...
mas pelo jeito eu estava enganado...
Responder
 #170
Ep 19

E continua com um nivel muito bom, apesar de ter um pouco ''lento e sem ação'' no começo, logo apos a batalha de Ceres empolgou e continua com um ótimo nivel...
Mais uma dos comandantes dos Wulgarus decidiu ir a luta, que por sinal é mais forte do o anterior, na batalha pra defender o colegio (esqueci o nome dele agora Icon_rolleyes )
Sabia que a missao de reconhecimento do portao era suicida... Achei meio que injusto a morte deles, mas mesmo assim conseguiram trazer a informação a salvo, resta agora os time rabbits honra-los na proxima batalha que acontecer...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes