Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #151
Ep.14, 15, 16 e 17 Icon_e_surprised

Aprenda Shingeki no Kyojin, essa é uma segunda abertura que supera a primeira.
Essa música é tão boa. Ela tem um feeling de anos 90. A voz da Natsumi Kon meio que me lembrou da abertura de Jibaku-kun (Bucky).

Sobre os episódios, eu tô achando a Kei tão fofa. Estou shippando ela com o Izuru. A Theoria é muito sem graça Icon_lol
Não acredito muito nessa bondade dela de ajudar os humanos.
Ri demais do Izuru em modo galã, arrasando corações. A transformação do ASHMB foi bem interessante. Ficou bastante overpower.
Esse último episódio foi meio tenso. Que diabos de máquina é aquela do Krein? Não levou um dano se quer daquele tiro.Icon_eek
Responder
 #152
EP17

eu pensei que não sobraria nada...
mas o inimigo está inteiro... Icon_lolIcon_lolIcon_e_surprisedIcon_eekScared W00t
Responder
 #153
Se com aquele tiro o mecha do Klein não sofreu nenhum arranhão então o que pode destruir? Do que eles são feitos? Icon_lol Engraçado que por um momento achei que tinha sido fácil demais Icon_rolleyes
Eu ri da comparação entre a/o (misterio total ainda) Angel e o Patrick na luta na zona de defesa absoluta Icon_lolIcon_lol
A Kei cada vez mais linda Wub e o ciume do Izuru apenas aumenta Icon_lol Ainda querendo entender mais sobre o passado de todos do time, mas acho que não tem mais já que a guerra contra os Wulgarus começou e daqui a pouco entra em seu climax...
Responder
 #154
(04/08/2013, 15:32)Blanky Escreveu: Se com aquele tiro o mecha do Klein não sofreu nenhum arranhão então o que pode destruir? Do que eles são feitos? Icon_lol Engraçado que por um momento achei que tinha sido fácil demais Icon_rolleyes
Eu ri da comparação entre a/o (misterio total ainda) Angel e o Patrick na luta na zona de defesa absoluta Icon_lolIcon_lol
A Kei cada vez mais linda Wub e o ciume do Izuru apenas aumenta Icon_lol Ainda querendo entender mais sobre o passado de todos do time, mas acho que não tem mais já que a guerra contra os Wulgarus começou e daqui a pouco entra em seu climax...
os deles são mechas biológicos, ou seja são criatura que foram capturadas e seus planetas destruídos pelos wugarus ( isso explica na parte por que os wugarus ataca a humanidade )
Responder
 #155
(04/08/2013, 15:38)z.e.t Escreveu: os deles são mechas biológicos, ou seja são criatura que foram capturadas e seus planetas destruídos pelos wugarus ( isso explica na parte por que os wugarus ataca a humanidade )

Nisso eu até entendo, mas pelo fato de levar um ataque daquele e não sofrer dano... Essa resistencia é anormal Icon_lol
Responder
 #156
(04/08/2013, 15:46)Blanky Escreveu: Nisso eu até entendo, mas pelo fato de levar um ataque daquele e não sofrer dano... Essa resistencia é anormal Icon_lol

Melhor esperar a possível explicação: o ataque foi poderoso, mas desde o começo haviam listados e riscos que justificavam toda a preocupação/preparação antes da execução. E como as habilidades do Klein ainda continuam bem misteriosas, não seria surpresa ela ter suas "medidas de proteção"
Responder
 #157
(04/08/2013, 15:53)llNoNickll Escreveu: Melhor esperar a possível explicação: o ataque foi poderoso, mas desde o começo haviam listados e riscos que justificavam toda a preocupação/preparação antes da execução. E como as habilidades do Klein ainda continuam bem misteriosas, não seria surpresa ela ter suas "medidas de proteção"

Esperando algo assim... Pois como são diferentes comandantes, possa ser que eles também tenham diferentes habilidades como no caso do Jiart que ao meu ver é overAttack o Klein é um fullDefesa ou algo do tipo só assim isso explica tal fato
Responder
 #158
(04/08/2013, 15:57)Blanky Escreveu: Esperando algo assim... Pois como são diferentes comandantes, possa ser que eles também tenham diferentes habilidades como no caso do Jiart que ao meu ver é overAttack o Klein é um fullDefesa ou algo do tipo só assim isso explica tal fato
pra min ele não seria defesa, o mecha dele parecer ter carcaça leve, ele pode ser de agilidade
Responder
 #159
(04/08/2013, 16:03)z.e.t Escreveu: pra min ele não seria defesa, o mecha dele parecer ter carcaça leve, ele pode ser de agilidade

Em geral FullAgility possuem uma defesa media e buscam o desvio do golpe pra evitar danos, então um ataque daquele seria fatal... posso estar errado porem é o que eu acho
Assim como aquele carinha que roubou informações da MJP o tipo dela parece fullInteligencia e por ai vai...
Responder
 #160
(04/08/2013, 16:11)Blanky Escreveu: Em geral FullAgility possuem uma defesa media e buscam o desvio do golpe pra evitar danos, então um ataque daquele seria fatal... posso estar errado porem é o que eu acho
Assim como aquele carinha que roubou informações da MJP o tipo dela parece fullInteligencia e por ai vai...
a arma é overpower mas ela tem um ponto fraco, ela precisava de uma precisão  absoluta para deitar o klein, eu imagino que como ele usa um mecha de agilidade ele pode ter percebido e usado o tempo do tiro pra desviar um centímetro do tiro, assim ele recebe dano mas não é totalmente destruído
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes