Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #131
ep 13

percebi que tinha algo de estranho nesse novo personagem assim que ele chegou e foi conhecer o time rabbits Icon_lol
Ainda mais agora com essa personalidade dele, ser bipolar, não fica fácil... Gostava mais da op anterior, não que não tenha gostado dessa nova

Spoiler: teoria  
Acho que esse novo personagem vai servir, para dar um up na relação da Kei e do Izuru, só por ela ir ter defendido os desenhos dele valeu o episodio
Responder
 #132
Ep.13
E a dúvida continua: Ange é ELE ou ELA? Ele(a) mostrou uma grande habilidade em combate (além de uma bela sincronia com o mecha), mas essa personalidade bipolar ainda deve render alguns problemas. Próximo episódio deverá ser bem interessante com o retorno do príncipe Wulgaru lá.


Quanto as mudanças, Opening é boa mas prefiro a antiga. Agora eu realmente adorei a Ending (por sinal, shippagem forte no KeixIzuruWub )
Responder
 #133
Ep.14
Que luta!
Aquilo sim é uma "luta entre mechas"...

Quanta a nova OP: Eu já prefiro essa nova...
Responder
 #134
Ep.14
PQP! Que luta f0d@ demais... com direito até Red 5 Versão 2.0 W00t
Spoiler:  
[Imagem: wra0.png]
Izuru like a boss total (o mecha não foi capaz de acompanhar os comandos) e o Jiart não fica devendo em nada também. Foram 6-7min de epicidade total. Foi bom ver a Teoria retornando e as dúvidas sobre o passado do Izuru apenas aumentaram.


Fico pensando até quando vão manter a dúvida se o(a) é homem ou mulher? Icon_lol
Responder
 #135
Ótimo episódio, que luta foda!! O que uma promessa não faz com uma pessoa ein?!
Responder
 #136
Da uma pena da Kei toda vez que tem uma cena com o Izuru e a Theoria juntos... Icon_e_sad
Responder
 #137
(11/07/2013, 21:08)Raffael Escreveu: Da uma pena da Kei toda vez que tem uma cena com o Izuru e a Theoria juntos... Icon_e_sad

Spoiler: Devia colocar em Tag Spoiler?  
A ED é um puta "spoiler" quanto aos dois (Kei e Izuru), mas nunca se sabe...
Responder
 #138
EP14

dificilmente a cena de ação me impressiona ou acho relevância nos animes...
normalmente sou indiferente com cenas de ação...
mas nesse ep me impressionou... foi muito foda literalmente...
Responder
 #139
(12/07/2013, 01:38)Nokuteshimo Escreveu:
Spoiler: Devia colocar em Tag Spoiler?  
A ED é um puta "spoiler" quanto aos dois (Kei e Izuru), mas nunca se sabe...

Não precisa colocar isso em tag spoiler. Icon_lol
E realmente a ED é um belo de um spoiler a respeito do futuro relacionamento entre os dois, tanto que é algo que me deixa bastante curioso sobre como isso irá ocorrer.
Responder
 #140
Ep.15
Izuru versão 2.0?!? Eu ri do fato de que eles acharem o mangá do Izuru bom indicaria o quanto ele estava estranho.

Interessante notar que o sistema JURIA teria capacidade até de sobrescrever a personalidade dos pilotos, sendo que até tornou o Izuru (por um tempo) cool. Nem mesmo os rapazes resistiram a essa personalidade Icon_lol
[Imagem: a1ERZr3.jpg]
Walgarus realizarem um ataque afim de invadir o sistema e obter informações preciosas, indicando que as lutas devem ficar ainda mais intensas. 

Por sina, chegada like a boss do Izuru com praticamente sem nenhum equipamento.
[Imagem: 2ZubZrz.jpg]


Melhor time do anime Wub 
[Imagem: VHkJVAb.jpg]
Finalmente a Amane teve o merecido reconhecimento com as promoções.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes