Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Ep 322

KRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprised
me senti uma criancinha assistindo esse episodio
acho q eu n sentia tanta empolgação assistindo Naruto desde o episódio que ele ficou furioso pela morte de Hinata (pena que nesse episódio a animação foi a coisa mais ridícula que eu já vi)

Mas cara, Madara pareceu ser um personagem de dragonball nesse episódio, sério
até meteoro o cara fez aparecer, jesus cara... meteoro

E pelo visto a continuação dessa luta vai ficar meio sem parâmetro de poder entre as partes 
vai ficar meio avacalhado tipo Aizen vs Ichigo Icon_e_confused
Responder
DEMAIS DEMAIS, como disto acima, fazia tempo q nao me empolgava com naruto,  e a ideologia de obito segundo a Tsunade me lembrou um certo filme
[Imagem: 8yrh.jpg]

(25/07/2013, 15:25)Himoshi Escreveu: EP 322

Para min foi o melhor episódio de Naruto até agora, tanto nas cenas de ação quanto na qualidade da animação, eu até tava achando que estava vendo um filme do Naruto de tão boa que estava...
 Só espero que continue assim até o final do anime, creio que  não vai passar de uns 2 ou 3 episódios no máximo, mas espero que se mantenha, e também esse episódio foi bem mais empolgante do que no mangá, não achei que fossem estender as cenas de luta do Madara, que por sinal manja muito de taijutsu.

tmbm gostei da animaçao, mas ainda precisa melhorar muito comparado com o começo do Shipp. e ele nao manja de taijutsu, ele eh o taijutsu em pessoa AHJAhaHahAHHahAAH
Responder
A animação foi lixo como sempre
mas mesmo o Madara feito em Rascunho é foderoso demais, melhor personagem do Naruto de longe!
Responder
(25/07/2013, 20:58)Feer Escreveu: A animação foi lixo como sempre
mas mesmo o Madara feito em Rascunho é foderoso demais, melhor personagem do Naruto de longe!

Nao teve muito do Madara ainda pra ser considerado o melhor personagem de Naruto Icon_e_confused
ele pode ate ser o maisforte/apelão/badass mas melhor acredito que n
Responder
(25/07/2013, 21:14)Shouken Escreveu: Nao teve muito do Madara ainda pra ser considerado o melhor personagem de Naruto Icon_e_confused
ele pode ate ser o maisforte/apelão/badass mas melhor acredito que n
Ele deve estar incluindo o que já foi apresentado no mangá e concordo totalmente.
Responder
(25/07/2013, 21:16)llNoNickll Escreveu: Ele deve estar incluindo o que já foi apresentado no mangá e concordo totalmente.

Estou.
Responder
O ataque do meteoro me lembrou Meteor Strike da Dahna de Grandia III, a única diferença é que ela spella o meteoro do universo mesmo... Coolface
Engraçado os mortos ressuscitarem já manjando das coisas, sabendo de tudo, lembrando de tudo, como se morressem ontem...
Mas o Madara é especial!
Responder
(25/07/2013, 21:49)Bawler Escreveu: O ataque do meteoro me lembrou Meteor Strike da Dahna de Grandia III, a única diferença é que ela spella o meteoro do universo mesmo... Coolface
Engraçado os mortos ressuscitarem já manjando das coisas, sabendo de tudo, lembrando de tudo, como se morressem ontem...
Mas o Madara é especial!

Não vou spoilar, mas o Madara já sabia de algumas coisas mesmo (sem a necessidade de explicação). E se você prestou bem atenção no diálogo passado (sobre o momento que ele questiona se é um Edo Tensei "comum"), já é possível teorizar sobre algumas coisas.
Responder
(25/07/2013, 21:56)llNoNickll Escreveu: Não vou spoilar, mas o Madara já sabia de algumas coisas mesmo (sem a necessidade de explicação). E se você prestou bem atenção no diálogo passado (sobre o momento que ele questiona se é um Edo Tensei "comum"), já é possível teorizar sobre algumas coisas.
Eu leio o mangá também. Eu tava falando não só dele em si, mas sim de todos os outros edos. E o que eu afirmei já tem a resposta lógica pelo controle do papel.
inb4 escrevi aquilo só pra zuar
Responder
Entendo. Mesmo assim não postaria spoilers do anime por aqui, afinal tem tópico para o mangá Icon_e_biggrin

E boa parte dos Edos foram 'situados' sobre os eventos correntes (tanto que alguns episódios passados eram exclusivamente do "morto" conversando para descobrir as coisas). Isso não anula algumas coisas, mas até torna mais plausível certas ações. 

Sem contar que em Naruto tivemos noção de como os mortos revividos pelo Edo Tensei tratam até esse retorno da morte com bastante calma, como quando o Orochimaru reviveiu o Hachirama e Tobirama (eu até achava engraçado como eles conversavam tranquilamente com o Sandaime Icon_lol)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes