Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Acalmo não! Icon_lol
Responder
Responder
Ep. 323

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!! GunGunFuckyeahFuckyeahDevilCursingLol2DroolGunGrenadeOhrly

Susanoo levando socão of doom, Susanoo jogando shurikens na galera, lava/acído/gosma(seilaqdiaboseraakilo) na floresta, velhinho fazendo discurso pra galera, aparição triunfal do raikage/hokage, super escudo areia plus pedra, flashback do tsukage(feio pra kct) e "Naruto sai pra lá você, sai pra lá" (SILVIO SANTOS MODE [X]ON [  ]OFF)
e pra terminar ainda vai tem o inicio da luta do MadaraNovo + antigos jinchuurikis vs Naruto + Killer Bee

Jesus.. aguardando ansiosamente o próximo episódio Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
eu
    quero é ver]
a jiripoca
[piar
Responder
ahh esses Kages, até acham que são gente comparados ao Madara, coitados.
Responder
Responder
Responder
Responder
Meus posts eram tão ruins de ler assim? Icon_eek
Responder
(04/08/2013, 21:01)Kawaiiara Escreveu: Meus posts eram tão ruins de ler assim? Icon_eek

O texto era bom e divertido. Só que não estavam tão bem formatados, então as vezes a vista ficava embaralhada porque o texto era grande e tava muito junto.

Bom, eu recomendo que tu salte 1 linha a cada parágrafo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes