Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas (46): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Jogaram mta informação em um episodio só
parece que veremos, no anime, bastante explicação Icon_e_biggrin
Responder
Quando o Madara apareceu e eu já percebi que a animação não seria de paint.

[Imagem: Qpptna5.gif]

AH, A ARROGÂNCIA DO MADARA, quando a luta começar meus ovarios não vão resistir, a voz dele... Não sei se vou sobreviver a esse episódio!!!!!!!!!
"Muito bem!"
PUTA MERDA ELE PULOU.
[Imagem: tumblr_mq5xz8rgDC1srx0g2o1_500.gif]
Calma, se acalma, ta tudo bem, é só o lindo perfeito e maravilhoso do Madara.
Ok Madara, estarei pronta depois da abertura.
Acabou a abertura.

[Imagem: tumblr_mq5xz8rgDC1srx0g2o2_r1_500.gif]

Aimeudeuseleestaparado... 
aimeudeusaimeudeuselecomeçouacorrer!
AIMINHANOSSASENHORADASFANGIRLS! OLHA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FSEJIFNSENFWENFOWEBN8TNNONRWEIRHUWEHRWEDWEBFUYRHEUWERMKWEORJWEORJWEIHRJWERIWEJHR
PUTA E AQUELA OLHADA DO SHARINGAN NO MEIO DA LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Imagem: tumblr_m0gx5blUCI1r8plka.gif]

Quem é essa mumia? Esse anão velho? Volta pro gostoso do Madara.
Bom, o Naruto e o Gaara compensaram tudo, lindos, mas tudo que não ser o Madara hoje, na estreia dele no anime, eu passo.

[Imagem: tumblr_inline_mqg9o6Kgxs1qz4rgp.gif]

Voltou pra ELE. OH GOD.
AI MEUS DEUSES E AQUELA KUNAI EXPLOSIVA, A CADA SEGUNDO ELE FICA MAIS LINDO.
FOWEJIRH8WERHWERJWEORHWEIRJWERHWEHRWEUIHRWEUIHRUOWEHWEHRUIWEHRWEHREUIHRIWUHRIWEHRIWERHIWERHWEUIRHWEUIRHWEIRHWIRHWEUIRHWEHRIERHWEHREIWHIEWHRIWEHSXMSNFBDSWERWEROWE.
"Você quer lutar?"
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MINHAS TROMPAS!

[Imagem: tumblr_mohcfw18ds1snzutwo1_250.gif] [Imagem: tumblr_mohcfw18ds1snzutwo2_250.gif]

Temari, bitch please, você não chega no dedão do pé do meu amor, na cuticula do dedinho, calma, calma, logo logo, vai chegar no capitulo e eles todos vão ver a perfeição que é o Madara.

[Imagem: tumblr_inline_mki7gfAJbM1qz4rgp.gif]

Ele se limpando... AI MEU DEUS
Um jutso... UM JUTSO, A VOZ DELE, AAHNNN... Cara esse fogo não chega nem perto de como eu estou agora, e por favor, 40 neguinhos pra parar um jutso normalzinho do meu amor? Huh

[Imagem: tumblr_inline_mjy6g1ZDoI1qz4rgp.gif]

ELE SURGIU DENOVO, AHNNN...
Olha, me desculpe, mas eu lembrei de "Sou eu bola de fogo e o calor vai te matar"
E vai me matar mesmo, e que leve um monte desses ninjas da aliança que pensam, OLHA SÓ, COGITAM, ganhar do Madara, é pra rir?
[Imagem: tumblr_mk934d4Zop1ry4q0lo1_500.gif]

Olha que eu nem cheguei na metade do episódio.
ISSO MEU AMOR, HUMILHA.
Ah, Gaara, nem tenta fofinha é caminhão demais pra sua areia. E isso também vale pro Galego e pro Zangado.
GSJDFGASJDGASJDGJASDVASGJDGSDGDGGASHDGSHDGASHDGASURWUIERGW3UIRHWERHKWEWIOURHWERGWEUI ESSE CLOSE NO SHARINGAN AINDA VAI ME MATAR AJDGASDKSJASDHASKDHSKADHKASHDSHDSKJDHKSDHKA SDJS ISSO AMOR DETONA! 

[Imagem: tumblr_monotphV7w1s7isfjo2_400.gif]

Ainda estão tentando derrotar ele? Gaara, senta e assiste o show. Boa a ideia da areia, mas, maaaas, NADA VAI AFETAR. SE ALGUÉM TINHA ESPERANÇAS, HAHAHA.

[Imagem: tumblr_inline_mgph9wW4Uu1re0jxj.gif]

Pessoas que não são ou o Madara ou o Sasuke, hmmm.
Ele alegou ser o Madara pra tentar ser tão foda quanto ele, e falhou, feio. Tão lindo que já é um ideal, huh.
"O nome por si só já é poder." Obrigada por admitir, mas inclua tesão nessa lista também. Esse tempo é bom pra eu poder cuidar dos meus ovários.
AI JESUS, VOLTOU.

[Imagem: tumblr_mpu9x4ZTjy1rz2pjjo6_250.gif]

NUM PUTA CLOSE COM O RINNEGAN. NÃO, MEU CORPO NÃO ESTAVA PRONTO.
SURPRESOS COM O FATO DE ELE SER FODÃO NINJAS? HAHAHAHAHA
AH, UCHIHAS SÃO FODAS, DIGIEVOLUEM E CRIAM RINNEGAN, CHUPA HATERS.
Tem umas entrelinhas, e eles não conseguem sozinhos, mas até mostrar no anime... CHUPA HATERS!

[Imagem: tumblr_mocyn2QiGi1sndvvyo1_400.gif]
"Você sabe dos segredos do meu corpo?"
Eu queria saber, fofinho. KABUTINHO, RELAXA AE, não vai se achando perto da minha vida não tá? Vai levar toco. AGORA COMEÇA A CHACINA DOS OVARIOS. Não babacas, Deus é o Hashirama, o Madara é o Capeta! Huhu, de joelhos por favor. Ah, o desespero, o panico. Me racho. Vai lá Zangado! Alguém tem que salvar os medrosos... hahahahahahahahahahaha Até o Naruto correu! Pffff.
AH, Gaara, esse seu grito/rugido fez meu dia... Adoro ruivos.
Que dózinha do zangado, como eu já sei o que vai vir... Se o Madinha te elogio, você é foda.
Salvos? hahahahahahahaha Cagada na calça geral! HAHAHAHAHA
VAI LÁ TSUNADE, e junto com seu negão.

[Imagem: tumblr_m43fenS4rJ1rqfhi2o1_250.gif]

Pobres ninjinhas... Naruto, de onde você saiu? Ah. A chacina não foi só de ovarios, na boa, acho que o Zangado devia ter morrido ai, depois ficou num morre, desmorre... Ficou chato.
Nostálgica? Você já está acostumado a ser foda, né momô? E já é a segunda vez que você pergunto o nome dele, lindo...  Ah, Madara, deixa eu olhar o seu tanquinho também? 
Desculpa sociedade, mas eu Shippo Madara e Naruto.
[Imagem: tumblr_inline_mopbupPh7K1qz4rgp.gif]

Ele fica mais gostoso a cada jutso... Eu vou pular o ed e ver a preview, sorry.
A animação não parece boa, e parece que o Mada vai ter menos atenção, mas verei.

[Imagem: tumblr_inline_mq0fabIW0b1qz4rgp.gif]

@Maah, faz tempo  que eu não faço um post desse.

Spoiler: resumo do meu post  

[Imagem: tumblr_ln9lg98pbN1qafrh6.gif]

[Imagem: tumblr_mqhrxlYjkg1r3rdh2o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mqhwssEvPS1s2i3s4o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mqi02srFTS1s2i3s4o1_400.gif]

[Imagem: tumblr_mqhzs4oYtO1qjv6zxo2_500.gif]

[Imagem: tumblr_mqhzs4oYtO1qjv6zxo3_500.gif]

[Imagem: tumblr_mqhzjn4WoT1sb3ngco1_400.gif]

[Imagem: tumblr_mqhxsv13kO1rjfrqvo7_r1_500.png]

[Imagem: tumblr_mq4qj24EuR1r3rdh2o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mqhzjn4WoT1sb3ngco4_400.gif]

[Imagem: tumblr_m35x488RRX1qcoegno1_r1_500.gif]

I just came.
Responder
OKAY, its weird
Responder
@Kawaiiara

HUAHAUAHUAHUAUAUAHA, nossa, quanto amor! E verdade, tem tempo que não vejo um post assim seu
Responder
@Kawaiiara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Quanto amor !!!!!!!
Responder
[Imagem: 1DJw4][Imagem: 1DJwh]
sdds
Responder
Madara é minha perdição, com a morte da minha antiga paixão (Itachi) eu tava até pensando em dropar, apesar do Sasuke ser o meu bebê, mas é um negocio incondicional e maternal...
Então, eis que surge o Madara no mangá, as minhas pernas abriram sem eu nem perceber. LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.

[Imagem: tumblr_inline_mopjea2SE51qz4rgp.gif]

[Imagem: tumblr_inline_mgjsksvPpx1ryjx2t.gif]
Responder
vlw pelo gif @Kawaiiara
fez sucesso no meu tumblr
http://beardedfella.tumblr.com/post/5654...ome-madara

pra quem tem 17 curtidores foi sucesso AHJAhaHHAhaH
Responder
(19/07/2013, 19:54)llNoNickll Escreveu: Achei a Ending ruim demais. Foi até decepcionante ficar tanto tempo sem ver uma ED e me deparar justo com isso Triste 

Nada contra a música (é apenas fraca), mas a animação foi PÉSSIMA. Aquele Naruto correndo/andando merecia entrar neste tópico: http://forum.minnasuki.com/thread-1048.html

A anterior era melhor:

A abertura tbm.

Ep.321 e 322

Finalmente voltamos a programação normal. O anime até tem um ritmo diferente. Os fillers até que não estava ruins, pois eles eram meio que canônicos.
O episódio 322 poderia se chamar Dynasty Warriors Madara Edition...

[Imagem: tumblr_mqhzjn4WoT1sb3ngco1_400.gif]

peguei um gif seu @Kawaiiara
Responder
(26/07/2013, 21:55)Kawaiiara Escreveu: Madara é minha perdição, com a morte da minha antiga paixão (Itachi) eu tava até pensando em dropar, apesar do Sasuke ser o meu bebê, mas é um negocio incondicional e maternal...
Então, eis que surge o Madara no mangá, as minhas pernas abriram sem eu nem perceber. LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mopjea2SE51qz4rgp.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mgjsksvPpx1ryjx2t.gif]
[Imagem: 1010883_519364614796372_1367611987_n.jpg]
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes