26/07/2013, 00:15 |
Jogaram mta informação em um episodio só
parece que veremos, no anime, bastante explicação
(2007Q1) - Naruto: Shippuuden
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
klabert em 04/11/2011, 17:24.
|
455 respostas neste tópico
|
26/07/2013, 00:15 |
Jogaram mta informação em um episodio só
Quando o Madara apareceu e eu já percebi que a animação não seria de paint.
AH, A ARROGÂNCIA DO MADARA, quando a luta começar meus ovarios não vão resistir, a voz dele... Não sei se vou sobreviver a esse episódio!!!!!!!!! "Muito bem!" PUTA MERDA ELE PULOU. Calma, se acalma, ta tudo bem, é só o lindo perfeito e maravilhoso do Madara. Ok Madara, estarei pronta depois da abertura. Acabou a abertura. Aimeudeuseleestaparado... aimeudeusaimeudeuselecomeçouacorrer! AIMINHANOSSASENHORADASFANGIRLS! OLHA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FSEJIFNSENFWENFOWEBN8TNNONRWEIRHUWEHRWEDWEBFUYRHEUWERMKWEORJWEORJWEIHRJWERIWEJHR PUTA E AQUELA OLHADA DO SHARINGAN NO MEIO DA LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem é essa mumia? Esse anão velho? Volta pro gostoso do Madara. Bom, o Naruto e o Gaara compensaram tudo, lindos, mas tudo que não ser o Madara hoje, na estreia dele no anime, eu passo. Voltou pra ELE. OH GOD. AI MEUS DEUSES E AQUELA KUNAI EXPLOSIVA, A CADA SEGUNDO ELE FICA MAIS LINDO. FOWEJIRH8WERHWERJWEORHWEIRJWERHWEHRWEUIHRWEUIHRUOWEHWEHRUIWEHRWEHREUIHRIWUHRIWEHRIWERHIWERHWEUIRHWEUIRHWEIRHWIRHWEUIRHWEHRIERHWEHREIWHIEWHRIWEHSXMSNFBDSWERWEROWE. "Você quer lutar?" KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MINHAS TROMPAS! Temari, bitch please, você não chega no dedão do pé do meu amor, na cuticula do dedinho, calma, calma, logo logo, vai chegar no capitulo e eles todos vão ver a perfeição que é o Madara. Ele se limpando... AI MEU DEUS Um jutso... UM JUTSO, A VOZ DELE, AAHNNN... Cara esse fogo não chega nem perto de como eu estou agora, e por favor, 40 neguinhos pra parar um jutso normalzinho do meu amor? Huh ELE SURGIU DENOVO, AHNNN... Olha, me desculpe, mas eu lembrei de "Sou eu bola de fogo e o calor vai te matar" E vai me matar mesmo, e que leve um monte desses ninjas da aliança que pensam, OLHA SÓ, COGITAM, ganhar do Madara, é pra rir? Olha que eu nem cheguei na metade do episódio. ISSO MEU AMOR, HUMILHA. Ah, Gaara, nem tenta fofinha é caminhão demais pra sua areia. E isso também vale pro Galego e pro Zangado. GSJDFGASJDGASJDGJASDVASGJDGSDGDGGASHDGSHDGASHDGASURWUIERGW3UIRHWERHKWEWIOURHWERGWEUI ESSE CLOSE NO SHARINGAN AINDA VAI ME MATAR AJDGASDKSJASDHASKDHSKADHKASHDSHDSKJDHKSDHKA SDJS ISSO AMOR DETONA! Ainda estão tentando derrotar ele? Gaara, senta e assiste o show. Boa a ideia da areia, mas, maaaas, NADA VAI AFETAR. SE ALGUÉM TINHA ESPERANÇAS, HAHAHA. Pessoas que não são ou o Madara ou o Sasuke, hmmm. Ele alegou ser o Madara pra tentar ser tão foda quanto ele, e falhou, feio. Tão lindo que já é um ideal, huh. "O nome por si só já é poder." Obrigada por admitir, mas inclua tesão nessa lista também. Esse tempo é bom pra eu poder cuidar dos meus ovários. AI JESUS, VOLTOU. NUM PUTA CLOSE COM O RINNEGAN. NÃO, MEU CORPO NÃO ESTAVA PRONTO. SURPRESOS COM O FATO DE ELE SER FODÃO NINJAS? HAHAHAHAHA AH, UCHIHAS SÃO FODAS, DIGIEVOLUEM E CRIAM RINNEGAN, CHUPA HATERS. "Você sabe dos segredos do meu corpo?" Eu queria saber, fofinho. KABUTINHO, RELAXA AE, não vai se achando perto da minha vida não tá? Vai levar toco. AGORA COMEÇA A CHACINA DOS OVARIOS. Não babacas, Deus é o Hashirama, o Madara é o Capeta! Huhu, de joelhos por favor. Ah, o desespero, o panico. Me racho. Vai lá Zangado! Alguém tem que salvar os medrosos... hahahahahahahahahahaha Até o Naruto correu! Pffff. AH, Gaara, esse seu grito/rugido fez meu dia... Adoro ruivos. Que dózinha do zangado, como eu já sei o que vai vir... Se o Madinha te elogio, você é foda. Salvos? hahahahahahahaha Cagada na calça geral! HAHAHAHAHA VAI LÁ TSUNADE, e junto com seu negão. Pobres ninjinhas... Naruto, de onde você saiu? Ah. A chacina não foi só de ovarios, na boa, acho que o Zangado devia ter morrido ai, depois ficou num morre, desmorre... Ficou chato. Nostálgica? Você já está acostumado a ser foda, né momô? E já é a segunda vez que você pergunto o nome dele, lindo... Ah, Madara, deixa eu olhar o seu tanquinho também? Desculpa sociedade, mas eu Shippo Madara e Naruto. Ele fica mais gostoso a cada jutso... Eu vou pular o ed e ver a preview, sorry. A animação não parece boa, e parece que o Mada vai ter menos atenção, mas verei. @Maah, faz tempo que eu não faço um post desse. Spoiler: resumo do meu post
26/07/2013, 17:58 |
OKAY, its weird
26/07/2013, 18:34 |
@Kawaiiara
HUAHAUAHUAHUAUAUAHA, nossa, quanto amor! E verdade, tem tempo que não vejo um post assim seu
26/07/2013, 21:34 |
sdds
26/07/2013, 21:55 |
Madara é minha perdição, com a morte da minha antiga paixão (Itachi) eu tava até pensando em dropar, apesar do Sasuke ser o meu bebê, mas é um negocio incondicional e maternal...
Então, eis que surge o Madara no mangá, as minhas pernas abriram sem eu nem perceber. LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.
27/07/2013, 00:40 |
vlw pelo gif @Kawaiiara
fez sucesso no meu tumblr http://beardedfella.tumblr.com/post/5654...ome-madara pra quem tem 17 curtidores foi sucesso AHJAhaHHAhaH (19/07/2013, 19:54)llNoNickll Escreveu: Achei a Ending ruim demais. Foi até decepcionante ficar tanto tempo sem ver uma ED e me deparar justo com isso A anterior era melhor: A abertura tbm. Ep.321 e 322 Finalmente voltamos a programação normal. O anime até tem um ritmo diferente. Os fillers até que não estava ruins, pois eles eram meio que canônicos. O episódio 322 poderia se chamar Dynasty Warriors Madara Edition... peguei um gif seu @Kawaiiara
28/07/2013, 23:51 |
(26/07/2013, 21:55)Kawaiiara Escreveu: Madara é minha perdição, com a morte da minha antiga paixão (Itachi) eu tava até pensando em dropar, apesar do Sasuke ser o meu bebê, mas é um negocio incondicional e maternal... |
« Anteriores | Seguintes »
|