08/07/2013, 01:46 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2007Q1) - Naruto: Shippuuden
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
klabert em 04/11/2011, 17:24.
|
455 respostas neste tópico
|
08/07/2013, 14:09 |
Tem que ser muito guerreiro para poder acompanhar o anime, nunca vi tanto filler na minha vida, e que não tenha outra temporada de filler porque assim fica muito dificil de acompanhar... No dia em que acaba e volta ao normal fica parado 1 semana...
QUER DIZER QUE EU VOU VER O MEU MADARA FUDEROSO DUBLADO E ANIMADO?
DHISADGUYGDUGUSDGGDSYDJSGDYGDUYSDTFTSDGDHGASDFGSVDHGSVDDFGFG
18/07/2013, 21:16 |
caras caras, sei q a maioria nao gosta mas.... o anime voltou com tudo, quase tive um enfarto quando o madara apareceu... e nao foi por causa do cigarro aHAhhaha
PUTA MERDA, EU ESQUECI DE VER ONTEM!!!
Meu Madara fodão dublado, ai meu deus, será que a voz dele vai estar que nem no jogo???? AI MEU DEUS NÃO SOBREVIVEREI, quase morri no mangá, com o Madinha e agora no anime? TOMARA QUE ANIMEM ELE DIREITO. Argh, preciso ver. Por que o Madara tem que ser tão perfeito? Oh god.
19/07/2013, 13:37 |
O anime sem filler e seguindo a história principal é outro nível....
19/07/2013, 13:46 |
Continua com o eyerape com esses gráficos. :-:
19/07/2013, 18:23 |
Olha esse final...
OLHA EU ACHO MELHOR ARRUMAREM ESSA ANIMAÇÃO PRA MOSTRAREM O MADINHA. Eu quero aproveitar toda a gostosura dele, e pelo preview vai melhorar bastante.
19/07/2013, 18:54 |
Fazia tanto tempo que não via Naruto (acho que desde a luta do Pain) que até resolvi dar uma chance ao episódio e....
...... ..... ... a animação continua ruim como de costume (alguns momentos são triste demais ). Mas até que foi bom que ver o retorno ao eventos do mangá, mesmo que eu ainda não vá retornar ao anime. Opening legalzinha, mas achei a Ending ruim demais... especialmente na animação (ou falta dela, pois o Naruto correndo/andando estava tosco demais) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes