Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
Já eu achei a OP2 muito boa e bem superior à primeira. Fiquei até com vontade de ver o anime.

Bem que essa série podia ser mais curta pra eu poder acompanhar...
Responder
EP15

pelo jeito ta com falta de tempo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mais um ep sem OP...

e aproveitou até ED...

anyway ótimo bom ep...
Spoiler:  
se bem que não compreendi muito bem a explicação no final... a estratégia utilizada para poder fugir...
Responder
Caramba, Shana 3 tá frenético!!!
nunca esperava isso do anime que foi tanta lenga lenga no segundo. Odiava a "versão" humana da Hekate.
Chega a ficar bem difícil de compreender essa temporada.
Pelo visto, tem material suficiente para 3 cours, pois cortaram trocentas vezes a abertura e encerramento. Talvez 4 cours, se considerarmos episódios fillers como na 2ª temporada.
Responder
(26/01/2012, 19:39)mirukage Escreveu: Caramba, Shana 3 tá frenético!!!
nunca esperava isso do anime que foi tanta lenga lenga no segundo. Odiava a "versão" humana da Hekate.

Essa versão humana não tem nos livros, a JCStaff que inventou.

(26/01/2012, 19:39)mirukage Escreveu: Chega a ficar bem difícil de compreender essa temporada.

Não acho. O problema é que as pessoas não lembram de detalhes das outras temporadas.

(26/01/2012, 19:39)mirukage Escreveu: Pelo visto, tem material suficiente para 3 cours, pois cortaram trocentas vezes a abertura e encerramento. Talvez 4 cours, se considerarmos episódios fillers como na 2ª temporada.

Se a JC parasse de enfiar tanta conversa no meio das lutas, não precisaria cortar OP-ED. O livro tem conversa no meio das lutas porque bem, o livro precisa passar o estado da luta de algum modo, já em anime isso é desnecessário.
Responder
(26/01/2012, 19:49)rapier Escreveu: Essa versão humana não tem nos livros, a JCStaff que inventou.

Não acho. O problema é que as pessoas não lembram de detalhes das outras temporadas.

Se a JC parasse de enfiar tanta conversa no meio das lutas, não precisaria cortar OP-ED. O livro tem conversa no meio das lutas porque bem, o livro precisa passar o estado da luta de algum modo, já em anime isso é desnecessário.

1: A parte da Hekate, eu sei que se tratava de filler, por isso eu dormia no meio do episódio, sem remorso.

2: Pra mim tá complicado entender e (diferente de vc) eu não li nenhum livro (isso faz a diferença). Tenho impressão que um personagem está sendo inserido cada episódio só pra morrer e não vejo sentido sua presença. Imagino que eu não esteja entendendo, pois no fundo acho que esses personagens tem "sentido" ou algo a acrescentar.
(Já imagino sua resposta, rapier!!!)Icon_mrgreen
E vc está correto, eu não lembro de detalhes das outras temporadas. E são os detalhes que eu gostaria de lembrar.

3. Discordo. Sem diálogos, o anime não anda como está fazendo. Vira battle shounen insosso e deixaria de ser Shakugan no Shana como os animes anteriors (apesar de já estar diferente). Não precisa encher linguiça, realmente, mas no mínimo não pode ser um anime que apresenta um personagem e ele já morre sem falar nada. Talvez o pecado aqui seja a JC Staff. Talvez Icon_cool
Responder
(26/01/2012, 20:04)mirukage Escreveu: 1: A parte da Hekate, eu sei que se tratava de filler, por isso eu dormia no meio do episódio, sem remorso.

2: Pra mim tá complicado entender e (diferente de vc) eu não li nenhum livro (isso faz a diferença). Tenho impressão que um personagem está sendo inserido cada episódio só pra morrer e não vejo sentido sua presença. Imagino que eu não esteja entendendo, pois no fundo acho que esses personagens tem "sentido" ou algo a acrescentar.
(Já imagino sua resposta, rapier!!!)Icon_mrgreen
E vc está correto, eu não lembro de detalhes das outras temporadas. E são os detalhes que eu gostaria de lembrar.

3. Discordo. Sem diálogos, o anime não anda como está fazendo. Vira battle shounen insosso e deixaria de ser Shakugan no Shana como os animes anteriors (apesar de já estar diferente). Não precisa encher linguiça, realmente, mas no mínimo não pode ser um anime que apresenta um personagem e ele já morre sem falar nada. Talvez o pecado aqui seja a JC Staff. Talvez Icon_cool

concordo contigo em relação ao item 3...
Acho legal o dialogo entre a Shana e Yuuji durante a batalha... Que graça teria se não tivesse esses dialogos. Tbm gosto de eles planejando... estratégia, a forma de atque etc...
Responder
(26/01/2012, 20:16)martec Escreveu: concordo contigo em relação ao item 3...
Acho legal o dialogo entre a Shana e Yuuji durante a batalha... Que graça teria se não tivesse esses dialogos. Tbm gosto de eles planejando... estratégia, a forma de atque etc...

Eles dão 1 ou 2 golpes e desandam a falar. Poderiam falar primeiro e brigar depois, ou o contrário. Mas as falas do casal principal tem alguma relevância.

Você viu Horizon, sabe que é bem factível ter muito diálogo e ainda ter ação. Horizon teve mais lutas concretas do que Shana 3 até agora.

(26/01/2012, 20:04)mirukage Escreveu: 2: Pra mim tá complicado entender e (diferente de vc) eu não li nenhum livro (isso faz a diferença). Tenho impressão que um personagem está sendo inserido cada episódio só pra morrer e não vejo sentido sua presença. Imagino que eu não esteja entendendo, pois no fundo acho que esses personagens tem "sentido" ou algo a acrescentar.

Não li os livros, apenas lembro das temporadas anteriores. E considerando o tamanho da guerra de Shana 3, pouca gente importante morreu.
Responder
EP16

Ep de transição...
mas gostei muito. Gosto de ver as personagens tomar a decisão da forma como esse anime. E não apenas por impulso.
Tem razão e do por que da decisão. Para mim dá muito mais consistência nos atos das personagens.
Responder
Vi o ep. 15 só agora.

É uma pena o anime não ser bem feito, ele só teria a ganhar com isso. Depois de ler o script do ep. 15 eu até ponderei se veria o ep. ou não, mas acabei vendo. É triste ver o que eu falei na minha postagem anterior: é uma guerra onde quase ninguém importante morre. Os únicos que morrem são os que apareceram recentemente. Para mim a Wilhelmina já deveria ter morrido há um bom tempo e o Khamsin também.

Plot armor tão potente quanto o de Gundam Seed Destiny não tem graça.
Responder
Rapier, você não tinha meio que jurado que não assistia mais animes da JC Staff?
Agora está acompanhando?
Depois fala que eu gosto de chutar cachorro morto com GC.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes