Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas (405): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
(24/01/2012, 00:29)Panino Manino Escreveu: Shoujo é uma droga, todo romance bobo, sempre começa da mesma forma e termina da mesma forma.
O miolo não tem grandes "lições" e é sempre meio óbvio, e o começo é o pior porque é sempre sem graça, forçado e com frases idiotas.

Te desafio a ler Heart no Kuni no Alice e depois vem dizer o que acho.
(24/01/2012, 00:29)Panino Manino Escreveu: Shoujo é uma droga, todo romance bobo, sempre começa da mesma forma e termina da mesma forma.
O miolo não tem grandes "lições" e é sempre meio óbvio, e o começo é o pior porque é sempre sem graça, forçado e com frases idiotas.

Tirando Hagio Moto Icon_lol
Agora, se vc tá falando dos shojos estilo Ribbon Magazine com Full Moon wo Sagashite, tenho que concordar. Exceto Kodomo no Omocha, acho muito divertido e a protagonista pelo menos não é bundona (ao menos no começo, não li tudo)
No geral, acho que o josei tem histórias mais decentes e traço com mais personalidade...
Os shoujo mais clássicos tipo os da Ryoko Ikeda não acho bobos, mas geralmente são dramáticos até não poder mais.
Mas também me pergunto qual obra específica inspirou o desabafo Icon_lol
Comecei a ler um mangá interessante, muito interessante, um dos gêneros deste mangá é shoujo (por coincidência o gênero bate com o gênero que está sendo discutido acima).
A história está sendo ótima, mas o que realmente se destaca é a arte.
É um mangá que não se vê todos os dias (pelo menos eu não vejo frequentemente um mangá desse tipo). Na visão de algumas pessoas o mangá deve parecer estranho e talvez não gostem por causa dessa estranheza, mas para mim é bom porque é estranho.
O nome do mangá é Pink Lady.

[Imagem: Pink%252520Lady.jpg]

Não passou muito tempo desde que terminei de ler o capítulo 15.
Ao terminar de ler o capítulo 15 fiquei bastante frustrado, estou com uma seria dúvida se o que eu vi é o que realmente parece ser. Meus olhos dizem que sim, mas minha mente diz que não... A dúvida que sinto é gigantesca que chego a ter raiva.
A maioria dos mangás que contém o gênero shoujo me faz ficar com o sentimento de raiva. Frustrante. Eu gostaria apenas aproveitar a história e não sentir nada, não ficar impressionado e nem desapontado, apenas ler e pular para outro mangá (seria melhor do que sentir raiva e desconforto). Mas, é esse tipo de mangá que eu acho interessante, eu não me entendo.
Acabei de ler o capítulo 163 de Bakuman.

Spoiler:  
Não estou sentindo que Reversi ganhara uma versão em anime, ainda não está na hora.
Se a versão em anime for feita, no futuro o mangá de Reversi terá alguns problemas, bem...
Os problemas que o mangá poderia ter seria facilmente resolvidos, o autor apenas iria fazer a qualidade do mangá de Reversi não cair. Mas a história, a meu ver, se tornaria chata, desanimante. Por que penso assim? A dificuldade que Ashirogi Muto passa para conseguir tornar seus sonhos realidade, seria descartada de modo MUITO sem graça. Então, baseando-se nisso, penso que não está na hora de Reversi ganhar um anime, estou torcendo para o Eiji...
Noblesse 40 e por enquanto esse manhwa tá épico, o autor sempre tem uma piada inusitada e o melhor que ele usa os personagens menos convenientes para fazê-las. O que é muito maroto, porque nesse manhwa eles pegam o rei dos vampiros e transformam ele num alvo de piada e ao mesmo tempo desenvolve a história com excelência. + Faz tempo que não leio algo digno sobre vampiros, desde Blood Lad.

Comecei Magico também, eu entrei nessa quest com meu amigo Limão Nada e fomos da meia noite até as 3 e meia lendo os bagulho, é um mangá bem bacana. Por ser de mágica não precisa explicar as coisas e tudo faz sentido, já que é mágica, mas ainda assim, é bem melhor que Fairy Tail e tá me saindo um mangá não épico, mas digno. Merece mais atenção e popularidade.
Alguém já leu o mangá Memories of Emanon? Acabei de ler, é um ótimo mangá, contém uma ótima história.
Memories of Emanon tem apenas um volume, mas continua sendo uma leitura interessante.
A história me fez pensar em algo profundo, complicado. Então, pergunto-me o que seria melhor para mim, viver com a pessoa que eu amo até o dia de sua morte ou é melhor ter algumas lembranças (cerca de um dia) com momentos felizes que passei com ela?

[Imagem: 162-163_Mem%2525C3%2525B3rias_de_Emanon.jpg]

Vamos supor que essa lembrança nunca irá desaparecer mesmo que eu morra, em outro corpo vou continuar possuindo essas lembranças dessa X pessoa que passei meus momentos mais felizes, o que é mais interessante é que não lembrarei apenas dessa pessoa, vou ter memorias de desde o dia em que a vida foi criada, a evolução de tudo, de todos, não acham incrível?
Isso tudo é efeito por ter acompanhado Memories of Emanon.
(26/01/2012, 15:42)leokun Escreveu: Alguém já leu o mangá Memories of Emanon? Acabei de ler, é um ótimo mangá, contém uma ótima história.
Memories of Emanon tem apenas um volume, mas continua sendo uma leitura interessante.
A história me fez pensar em algo profundo, complicado. Então, pergunto-me o que seria melhor para mim, viver com a pessoa que eu amo até o dia de sua morte ou é melhor ter algumas lembranças (cerca de um dia) com momentos felizes que passei com ela?

[Imagem: 162-163_Mem%2525C3%2525B3rias_de_Emanon.jpg]

Vamos supor que essa lembrança nunca irá desaparecer mesmo que eu morra, em outro corpo vou continuar possuindo essas lembranças dessa X pessoa que passei meus momentos mais felizes, o que é mais interessante é que não lembrarei apenas dessa pessoa, vou ter memorias de desde o dia em que a vida foi criada, a evolução de tudo, de todos, não acham incrível?
Isso tudo é efeito por ter acompanhado Memories of Emanon.

Li esse mangá ano passado. Comecei a imaginar o que as pessoas se lembrariam de mim a alguns anos e etc. Pirei um dia ou dois e voltei ao normal.

Arte dele é linda e as imagens lá dão uma sensação muito slice. Gostei bastante dele.

Ele é baseado num livro de 1983, o autor publicou mais 3 sobre a Emanon em 2001-2002 e outro ano passado.
Eu gostei daquela história de ela ser a monja de branco.
É a Yaobikuni de Mujen no Juunin.
É muito interessante o conteúdo desse mangá.
Confesso que fiquei um pouco triste com o final, gostaria de ver a menina junto com o cara para sempre...

Infelizmente não sou de ler livros, então provavelmente eu não vou ler os livros que o autor publicou.

Daqui a pouco vou começar a ler Nijigahara Holograph.
O mangá parece ter um conteúdo forte, então acho que vai ser uma boa leitura.
Muito bacana o traço desse Memories of Emanon, vou procurar!
Páginas (405): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes