Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #161
E não gosto de Gosick, e duvido que tenha alguém aqui neste fórum que goste mais de mistérios do que eu. Não gostei por ser ruim mesmo (o roteiro principalmente).
Responder
 #162
Assisti só o primeiro, e não senti vontade de ver o segundo.
Responder
 #163
(22/07/2013, 22:01)Ton Tavares Escreveu: Vamos lá.. tdo que apareceu no anime eu odiei.. nao é problema da introdução, só que não gostei de nada.. Nem da loli, do carinha lá.. ou seja se eu continuasse seria irrelevante eu ia começar a pular as partes por odiar tdo aquilo que foi mostrando ou exposto. Como disse, há animes que vc dropar por motivos.. e outros vc dropa pq é incompativel com seu gosto... no meu caso foi o meu gosto. Além que não gosto de animes de detetive.. é até um milagre eu ter visto 2 animes desse tipo e gostado.

Nota: Só por que em uma sinopse diz que é anime de detetive, e mostra isso em 2~3 eps, não quer dizer que vai continuar assim.

Mas entendo, se foi seu gosto só você deve decidir se vai continuar ou não.

Gosick tem romance

@Hugoo Também gosto de animes de época, isso me agradou em Gosick.
Responder
 #164
(22/07/2013, 22:13)AmagamiBr Escreveu: Nota: Só por que em uma sinopse diz que é anime de detetive, e mostra isso em 2~3 eps, não quer dizer que vai continuar assim.

Mas entendo, se foi seu gosto só você deve decidir se vai continuar ou não.

Gosick tem romance

@Hugoo Também gosto de animes de época, isso me agradou em Gosick.

Há mtos animes que gosto apenas do protagonista, isso que me leva a ver os episodios seguintes.. mas se o genero que não curto.. mais protagonista e personagens que não gosto, oq sobra então?

E nem é pq ela é loli tábua, já vi mtos animes com esse mesmo perfil. Vou até citar os 2 animes que curti semelhante..Un-Go e Ryoko Case File.
Responder
 #165
Se que encaro o Banhammer dos moderadores e posto os meus personagens odiados? Icon_lol
Responder
 #166
(22/07/2013, 22:20)Hugoo Escreveu: Se que encaro o Banhammer dos moderadores e posto os meus personagens odiados? Icon_lol

Sou bem chato quando algum personagem odiado é meu amado Icon_lol

Se algum admin também for assim... vai levar hammer

[Imagem: 3Jovv.png]
Responder
 #167
(22/07/2013, 21:23)Maah Escreveu: Segunda lista de personagens odiados, para ver se o @AmagamiBr conhece algum.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 52791.jpg]
Kashiwagi Sae
Falsa, escrota e sempre se fazendo de melhor amiga da Momo, na verdade sendo uma cobra maldita! Vaca! A odiei em todos, todos os episódios de Peach Girl. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 61442.jpg]
Hyuuga Hinata
Chata. Chata, chata, chata, chata, chata. Insuportável, irritante, fresca, irritante, insuportável, chata, chata, chata.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94100.jpg]
Ozaki Toshio
Porque... Cara... Ele foi um maldito, maldito, maldito. A cena em que 
Spoiler:  
ele fica fazendo aquelas coisas com a própria esposa me deu um ódio profundo e náuseas

Odeio com todo meu coração Coração

hinata is my waifuuuuu, como consegue odiar ela, ela é tão fofa e peituda 

falando do anime de school days, no geral todos personagens são podres só se salva a irmã da kotonoha, pra mim seria um final adequado se caísse uma bomba lá naquela escola podre.

e falando de mistérios porque não falar de hyouka ...
Responder
 #168
(22/07/2013, 22:39)uuvine Escreveu: hinata is my waifuuuuu, como consegue odiar ela, ela é tão fofa e peituda 

falando do anime de school days, no geral todos personagens são podres só se salva a irmã da kotonoha, pra mim seria um final adequado se caísse uma bomba lá naquela escola podre.

e falando de mistérios porque não falar de hyouka ...

Então a maioria das escolas brasileiras tbm merece uma bomba? pq oq acontece não é mto diferente.
Responder
 #169
@Oiacz


Spoiler: SAO LN  
Você considera o Kirito e a Kiriko como pessoas diferentes? Icon_lol

[Imagem: WTplr5X.png] [Imagem: xVcbF47.png]
Responder
 #170
(22/07/2013, 22:48)Ton Tavares Escreveu: Então a maioria das escolas brasileiras tbm merece uma bomba? pq oq acontece não é mto diferente.

sério ? nunca vi um caso desses em que a mina mata o ex namorado pai do seu filho e a outra mina mata ela, talvez até tenha mas eu nunca vi.

em relação a traição do elenco inteiro isso acontece em todo lugar, mas nesse anime isso se  passou se de uma forma muito nojenta, pelo menos eu não consegui simpatizar com nenhum dos personagens.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes