Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #171
(22/07/2013, 22:49)Raffael Escreveu: @Oiacz


Spoiler: SAO LN  
Você considera o Kirito e a Kiriko como pessoas diferentes? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WTplr5X.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xVcbF47.png]

Não, só deixei aí pra ficar bonitinho Icon_lolIcon_lol
Responder
 #172
(22/07/2013, 22:49)Raffael Escreveu: @Oiacz


Spoiler: SAO LN  
Você considera o Kirito e a Kiriko como pessoas diferentes? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WTplr5X.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xVcbF47.png]

Essas fanarts sempre colocando seios e deixando "ele" mais feminino do que já ficou nesse designer "considerado" especial.
Responder
 #173
(22/07/2013, 23:08)AmagamiBr Escreveu: Essas fanarts sempre colocando seios e deixando "ele" mais feminino do que já ficou nesse designer "considerado" especial.

Eles apenas consideram a Kiriko como a melhor dona de SAO e por isso tentam deixar ela mais bonita. Icon_lol
Responder
 #174
(22/07/2013, 22:57)uuvine Escreveu: sério ? nunca vi um caso desses em que a mina mata o ex namorado pai do seu filho e a outra mina mata ela, talvez até tenha mas eu nunca vi.

em relação a traição do elenco inteiro isso acontece em todo lugar, mas nesse anime isso se  passou se de uma forma muito nojenta, pelo menos eu não consegui simpatizar com nenhum dos personagens.

Isso é o que acontece geralmente. Fofoca, traição de amigos.. um traindo o outro. Isso do cara não assumir, a mãe adolescente fica louca e abandona o filho. Aqui no estado onde moro, a mãe tentou matar a criança pq pra ela a criança foi a culpada do cara não ficar com ela, mesmo ele sendo o pai. Pra mim esse crime é mto mais bárbaro do que aconteceu no anime.
Responder
 #175
(22/07/2013, 23:16)Raffael Escreveu: Eles apenas consideram a Kiriko como a melhor dona de SAO e por isso tentam deixar ela mais bonita. Icon_lol

E a Yuuki (não a Asuna, a Konno Yuuki) não dizem nada...
Quase chorei na história dela. (talvez eu tenha chorado Icon_lol)

[Imagem: 3JqFL.png]

E ficam ai correndo atrás de Kirito, que é MALE não importa a aparência estranha.
Responder
 #176
(22/07/2013, 23:20)Ton Tavares Escreveu: Isso é o que acontece geralmente. Fofoca, traição de amigos.. um traindo o outro. Isso do cara não assumir, a mãe adolescente fica louca e abandona o filho. Aqui no estado onde moro, a mãe tentou matar a criança pq pra ela a criança foi a culpada do cara não ficar com ela, mesmo ele sendo o pai. Pra mim esse crime é mto mais bárbaro do que aconteceu no anime.

Estes dias teve uma notícia ai de um menino de 14 anos que decapitou um de 11. Algo assim.
Responder
 #177
Pq a criança é inocente, e não tem defesa alguma. Já os adultos fazem tdo, e ainda joga a culpa pra cima da criança.

(22/07/2013, 23:22)Thanos Escreveu: Estes dias teve uma notícia ai de um menino de 14 anos que decapitou um de 11. Algo assim.

Acho que nem falta mais nada acontecer.. faz bastante tempo que não duvido mais de nada.
Responder
 #178
(22/07/2013, 23:22)AmagamiBr Escreveu: E a Yuuki (não a Asuna, a Konno Yuuki) não dizem nada...
Quase chorei na história dela. (talvez eu tenha chorado Icon_lol)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3JqFL.png]

E ficam ai correndo atrás de Kirito, que é MALE não importa a aparência estranha.

Prefiro correr atrás de homem do que da Yuuki Icon_e_confused
Responder
 #179
(22/07/2013, 23:22)AmagamiBr Escreveu: E a Yuuki (não a Asuna, a Konno Yuuki) não dizem nada...
Quase chorei na história dela. (talvez eu tenha chorado Icon_lol)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3JqFL.png]

E ficam ai correndo atrás de Kirito, que é MALE não importa a aparência estranha.

lisbeth >> all
Responder
 #180
(22/07/2013, 23:36)uuvine Escreveu: lisbeth >> all

Lisbeth é um bom partido Icon_lol
Também gosto dela

Nada contra o @Oiacz correr atrás de homem... fico com a Yuuki para mim
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes