Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
E não gosto de Gosick, e duvido que tenha alguém aqui neste fórum que goste mais de mistérios do que eu. Não gostei por ser ruim mesmo (o roteiro principalmente).
Responder
Assisti só o primeiro, e não senti vontade de ver o segundo.
Responder
Responder
Responder
Se que encaro o Banhammer dos moderadores e posto os meus personagens odiados? Icon_lol
Responder
(22/07/2013, 22:20)Hugoo Escreveu: Se que encaro o Banhammer dos moderadores e posto os meus personagens odiados? Icon_lol

Sou bem chato quando algum personagem odiado é meu amado Icon_lol

Se algum admin também for assim... vai levar hammer

[Imagem: 3Jovv.png]
Responder
Responder
(22/07/2013, 22:39)uuvine Escreveu: hinata is my waifuuuuu, como consegue odiar ela, ela é tão fofa e peituda 

falando do anime de school days, no geral todos personagens são podres só se salva a irmã da kotonoha, pra mim seria um final adequado se caísse uma bomba lá naquela escola podre.

e falando de mistérios porque não falar de hyouka ...

Então a maioria das escolas brasileiras tbm merece uma bomba? pq oq acontece não é mto diferente.
Responder
Responder
(22/07/2013, 22:48)Ton Tavares Escreveu: Então a maioria das escolas brasileiras tbm merece uma bomba? pq oq acontece não é mto diferente.

sério ? nunca vi um caso desses em que a mina mata o ex namorado pai do seu filho e a outra mina mata ela, talvez até tenha mas eu nunca vi.

em relação a traição do elenco inteiro isso acontece em todo lugar, mas nesse anime isso se  passou se de uma forma muito nojenta, pelo menos eu não consegui simpatizar com nenhum dos personagens.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes