Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #151
No caso de Shiki é que otakus mongois não sabem o que é o "build up" numa narrativa. Sem ela a parte que acham bom depois nem existiria. Ou seja, a parte "boa" só é assim, pela parte que chamam de "lenta".
Responder
 #152
[Imagem: 168271.jpg]

Me irritou tanto que nem a musica eu escuto mais.

(22/07/2013, 21:55)Thanos Escreveu: No caso de Shiki é que otakus mongois não sabem o que é o "build up" numa narrativa. Sem ela a parte que acham bom depois nem existiria. Ou seja, a parte "boa" só é assim, pela parte que chamam de "lenta".

Eu não achei o inicio de Shiki ruim, mas eu parei de ver por algum motivo na época...
Responder
 #153
@AmagamiBr 

É Shiki :3
Responder
 #154
E para falar a verdade eu nunca entendo quando dizem que "tal parte é lenta" na maioria dos casos.

Isso é mais um sintoma das pessoas nesta era apressada, do que da história em si. Bem as grandes histórias, as que são lembradas sempre foram "lentas", no sentido que sabem planejar e fazer um build up. E as pessoas de bem apreciam isso Icon_lol
Responder
 #155
(22/07/2013, 21:53)Ton Tavares Escreveu: Sério? E estupro sim?

Sim, eu não ligava quando eu era menor, eu assistia e não sentia nada, mas eu acabei ficando mais sensível ao tema, mas é só quando eu gosto do personagem que está sofrendo, tipo em fate zero eu achei bad o que fizeram com a Sakura, mas eu não liguei muito.
Responder
 #156
(22/07/2013, 21:27)Thanos Escreveu: Então se um personagem é um fdp, algo que não aprovo moralmente, ou mané, eu tento ver se tem sentido o que ele é dentro do contexto apresentado. 

Se um é traidor fdp, bem é natural isso existir em histórias que simulam aspectos da realidade.
Você pode odiar ele como pessoa.
Responder
 #157
(22/07/2013, 21:54)AmagamiBr Escreveu: Não entendi o drop de Gosick no primeiro episódio, primeiro que quase todo primeiro episódio é uma introdução do anime, segundo que nem conhecia todos os personagens ainda...

Provavelmente algo contra a Victorique (tsundere, baixa, sem peitos)

Ou não gosta de anime de época/mistérios.

-----------------

@Hugoo Concordo, gosto muito de Gosick, se abrirem espaço para discussão estou dentro Smiley2

Eu também não sou muito chegado em personagens tsundere, baixa e sem peitos, a Victorique é uma das poucas que eu gosto nesse perfil. 

Eu curto animes de época que se passam numa narrativa européia (não sei se "narrativa européia" é uma maneira certa de dizer). 

Se tem um outro nesse tipo que eu gosto mesmo é o Ikoku Meiro no Croisée.
Responder
 #158
(22/07/2013, 21:54)AmagamiBr Escreveu: Não entendi o drop de Gosick no primeiro episódio, primeiro que quase todo primeiro episódio é uma introdução do anime, segundo que nem conhecia todos os personagens ainda...

Provavelmente algo contra a Victorique (tsundere, baixa, sem peitos)

Ou não gosta de anime de época/mistérios.

@Hugoo Concordo, gosto muito de Gosick, se abrirem espaço para discussão estou dentro Confusomiley:

Vamos lá.. tdo que apareceu no anime eu odiei.. nao é problema da introdução, só que não gostei de nada.. Nem da loli, do carinha lá.. ou seja se eu continuasse seria irrelevante eu ia começar a pular as partes por odiar tdo aquilo que foi mostrando ou exposto. Como disse, há animes que vc dropar por motivos.. e outros vc dropa pq é incompativel com seu gosto... no meu caso foi o meu gosto. Além que não gosto de animes de detetive.. é até um milagre eu ter visto 2 animes desse tipo e gostado.
Responder
 #159
(22/07/2013, 22:01)Jessi Escreveu: Você pode odiar ele como pessoa.

Sim, foi o que eu disse. Mas isso é bem diferente de apreciar o personagem na obra. 90% de personagens de animes tenho certeza que muitos não gostariam de conhecer de verdade.
Responder
 #160
(22/07/2013, 21:55)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 168271.jpg]

Me irritou tanto que nem a musica eu escuto mais.

Eu acho ela linda, mas não dá pra gostar dela. Sad
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes