Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #131
(22/07/2013, 21:30)Thanos Escreveu: Não falei em gostar, falei em entender um personagem dentro de uma trama, quando ele é necessário. (Se é ou não em School Days é outra história)

Bem, na história da ficção (em animes inclusive) tiveram personagens piores que estupradores, e que muita gente gosta e bate palma por aí. Só prestar atenção que vai ver.

Sendo um personagem bem feito, por exemplo o Gilga de Fate ou o Izaya, eles tem carisma, então é uma relação de amor e odio, mas o Makoto é um bosta.
Responder
 #132
(22/07/2013, 21:26)AmagamiBr Escreveu: Tava querendo assistir Shiki, já que dizem que é terror. Logo vou poder dar minha opinião sobre ele Icon_lol

O Shiki só começa a ficar bom da metade pra frente, o começo é chato demais, tem altas chances de drop, conheço muita gente que dropou Shiki no começo.
Responder
 #133
(22/07/2013, 21:33)Maah Escreveu: @"Ton Tavares"

Vejo como um monstro :c Foi horrível aquilo, puta que pariu.

Eu comparo ele com aqueles cientistas malucos que fazem de tudo pra conseguir oq quer, sem ética alguma.
Responder
 #134
(22/07/2013, 20:57)Kawaiiara Escreveu: Não gosta da Himari e nem da Gahara.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 189020_377015399042742_214441029_n.png]

Nem da Sakura e da Honoka.
@jasque ele é hater da sua waifu.

[Imagem: I358HId.jpg]
Responder
 #135
Podiam ter feito o Makoto um cafajeste bem foda, o problema foi a traição, mas o que mais me irritou foi ele culpando a Sekai, como se o esperma não fosse dele.
Responder
 #136
(22/07/2013, 21:38)Ton Tavares Escreveu: Eu comparo ele com aqueles cientistas malucos que fazem de tudo pra conseguir oq quer, sem ética alguma.

Pode ser também. Eu não ligaria muito se ele tivesse feito aquilo com qualquer outro, mas logo com ela? Aquilo me chocou askdjiudfaojdskpa ;_; E como eu não estava do lado dos humanos, eu fiquei realmente puta com esse cara.
Responder
 #137
(22/07/2013, 21:38)Hugoo Escreveu: O Shiki só começa a ficar bom da metade pra frente, o começo é chato demais, tem altas chances de drop, conheço muita gente que dropou Shiki no começo.

Só shonenzeiros e moezeiros Icon_lol
Responder
 #138
(22/07/2013, 21:35)Maah Escreveu: @AmagamiBr

Link youtube: http://youtu.be/4sr-5En1MHU

Essa foi a dica do anime de terror? Gostei do vídeo!

(22/07/2013, 21:38)Hugoo Escreveu: O Shiki só começa a ficar bom da metade pra frente, o começo é chato demais, tem altas chances de drop, conheço muita gente que dropou Shiki no começo.

Agora que avisou, mesmo se achar o inicio chato vou continuar.

@Thanos Another foi um dos primeiros animes que vi, talvez por isso tenha gostado tanto. Mas não achei ruim, merece ser re-assistido para eu avaliar com outros olhos.
Responder
 #139
(22/07/2013, 21:38)Hugoo Escreveu: O Shiki só começa a ficar bom da metade pra frente, o começo é chato demais, tem altas chances de drop, conheço muita gente que dropou Shiki no começo.

Discordo. Shiki é inteiro bom, o problema que o inicio dele é lento, ou seja, ele constrói a trama de forma lenta ao comparar com animes de 13 episodios, e pra quem quer ver algo instantaneo fica desanimado. Mesma coisa foi Shin Sekai Yori, achava os 3 primeiros episódios super desinteressantes, fui ver que era foda no 4.
Responder
 #140
Mas realmente já falaram o ponto que eu ia citar, realmente não é porque os personagens são odiáveis que a obra vai ser ruim, Oreimo é um clássico exemplo, no qual eu odeio profundamente a protagonista.


(22/07/2013, 21:41)Thanos Escreveu: Só shonenzeiros e moezeiros Icon_lol

Hahaha, é bem isso!
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes