Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #121
(22/07/2013, 21:28)Ton Tavares Escreveu: Tem sim, tanto que vc tá comentando ele. Se não tivesse nada ninguém teria o trabalho dessa discussão toda Icon_cool

Estou comentando a inexistência da história e a infeliz existência de um FDP.
Responder
 #122
(22/07/2013, 21:28)Kawaiiara Escreveu: Tem coisas que me atingem e traição é uma delas.

Na vida real, eu sou assim também odeio do fundo da minha alma a traição, sei bem o que é sentir isso na pele.
Mas em obras de ficção pode haver alguns casos que a traição dê um up na trama.
Responder
 #123
(22/07/2013, 21:27)Ton Tavares Escreveu: Vc vai gostar desse médico de Shiki, ele fez coisa pior que a Kotonoha com o Makoto Icon_lol

Quero que seja um bom terror Icon_lol
Another não me agradou muito no terror, mas gostei da obra.

(22/07/2013, 21:28)Hugoo Escreveu: Pra mim o personagem é tão insignificante que não dá nem pra odiar ele.

Concordo!

---------------------------------

@Thanos Mesmo sendo necessário na trama (seja para representar a realidade / entrar na história), isso não justifica o erro dele, e muito menos vai impedir quem viu a obra de criticar eles.

Sekai
Responder
 #124
@AmagamiBr

Ela sempre foi um monstrinho altamente "apedrejável". Assista, eu gostei. Mas o anime não conseguiu muitos pontos comigo porque eu o terminei com um ódio mortal do mundo, do anime e de boa parte dos personagens. 

@Hugoo

Acho que não tem como gostar da Sae. Praguinha. Eu o odeio. 

@"Ton Tavares"

Vejo como um monstro :c Foi horrível aquilo, puta que pariu.
Responder
 #125
Um exemplo é Berserk. Não existe ninguém ali que não é fdp, assassino genocida, estrupador, ou coisas piores.

Mas as pessoas gostam assim mesmo. E não é por que concordam com a moralidade dos personagens.

Apreciar um personagem como estrutura dentro de uma obra de ficção não é o mesmo que gostar do mesmo a nível de personalidade.
Responder
 #126
(22/07/2013, 21:33)AmagamiBr Escreveu: Quero que seja um bom terror Icon_lol
Another não me agradou muito no terror, mas gostei da obra.

Ele não terror não.. é mais suspense. Tipo vc não fica com medo, mas fica ansioso vendo tdo acontecendo. É bem legal isso rsrs
Responder
 #127
@AmagamiBr

Responder
 #128
(22/07/2013, 21:33)AmagamiBr Escreveu: @Thanos Mesmo sendo necessário na trama (seja para representar a realidade / entrar na história), isso não justifica o erro dele, e muito menos vai impedir quem viu a obra de criticar eles.

Sekai

Desde que fique claro que é uma crítica a personalidade do mesmo, e não a obra em si por ter um personagem assim. Pois o segundo caso não faz sentido.
Responder
 #129
Isso aqui tá parecendo o martec falando que dropa pra não se estressar
Responder
 #130
Se gostou de Another, gosta de quase qualquer um. Afinal quase tudo em horror é superior.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes