Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #111
Curioso eu quase não tenho personagens que odeio mesmo. Não consigo pensar em um.

Talvez por que normalmente minha posição em relação a personagens não é pela suas personalidades e ações e sim pela construção dos mesmos dentro da história.

Então, o mais perto de "odiar" seria os que considero mal feitos, caricaturas e estereótipos sem função.
Responder
 #112
(22/07/2013, 21:23)Maah Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94100.jpg]
Ozaki Toshio
Porque... Cara... Ele foi um maldito, maldito, maldito. A cena em que 
Spoiler:  
ele fica fazendo aquelas coisas com a própria esposa me deu um ódio profundo e náuseas

Odeio com todo meu coração Coração


Esse é heroi, precisa ter mto estomago e curiosidade de médico pra tal feito Icon_lol
Responder
 #113
(22/07/2013, 21:23)Maah Escreveu: Segunda lista de personagens odiados, para ver se o @AmagamiBr conhece algum.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 52791.jpg]
Kashiwagi Sae
Falsa, escrota e sempre se fazendo de melhor amiga da Momo, na verdade sendo uma cobra maldita! Vaca! A odiei em todos, todos os episódios de Peach Girl. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 61442.jpg]
Hyuuga Hinata
Chata. Chata, chata, chata, chata, chata. Insuportável, irritante, fresca, irritante, insuportável, chata, chata, chata.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94100.jpg]
Ozaki Toshio
Porque... Cara... Ele foi um maldito, maldito, maldito. A cena em que 
Spoiler:  
ele fica fazendo aquelas coisas com a própria esposa me deu um ódio profundo e náuseas

Odeio com todo meu coração Coração

Conheço a Hinata, aqueles olhos brancos me atraem não. Mas só assistia Naruto no inicio, não estou atualizado.

Tava querendo assistir Shiki, já que dizem que é terror. Logo vou poder dar minha opinião sobre ele Icon_lol
Responder
 #114
Então se um personagem é um fdp, algo que não aprovo moralmente, ou mané, eu tento ver se tem sentido o que ele é dentro do contexto apresentado. 

Se um é traidor fdp, bem é natural isso existir em histórias que simulam aspectos da realidade.
Responder
 #115
(22/07/2013, 21:23)Ton Tavares Escreveu: Sendo divertido, pq não?

Por que não tem nada no vazio.
Responder
 #116
(22/07/2013, 21:26)AmagamiBr Escreveu: Conheço a Hinata, aqueles olhos brancos me atraem não. Mas só assistia Naruto no inicio, não estou atualizado.

Tava querendo assistir Shiki, já que dizem que é terror. Logo vou poder dar minha opinião sobre ele Icon_lol

Vc vai gostar desse médico de Shiki, ele fez coisa pior que a Kotonoha com o Makoto Icon_lol
Responder
 #117
(22/07/2013, 21:19)AmagamiBr Escreveu: Também estou pensando aqui, acho que não odeio muitos...

Pai da Victorique (Albert), Gosick

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 120070.jpg]

Todos que viram Gosick querem a morte dele. (carece de fontes)

Pra mim o personagem é tão insignificante que não dá nem pra odiar ele.

(22/07/2013, 21:21)Kawaiiara Escreveu: Mosca-morta.
Podia estar morta literalmente também.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 128683.jpg]


Eu não tenho nada contra a ceguinha, mas me divirto nas incitações de ódio sua e do restante das meninas que foram ativas no tópico de UtaPri 2.

(22/07/2013, 21:23)Maah Escreveu: Segunda lista de personagens odiados, para ver se o @AmagamiBr conhece algum.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 52791.jpg]
Kashiwagi Sae
Falsa, escrota e sempre se fazendo de melhor amiga da Momo, na verdade sendo uma cobra maldita! Vaca! A odiei em todos, todos os episódios de Peach Girl. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 61442.jpg]
Hyuuga Hinata
Chata. Chata, chata, chata, chata, chata. Insuportável, irritante, fresca, irritante, insuportável, chata, chata, chata.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94100.jpg]
Ozaki Toshio
Porque... Cara... Ele foi um maldito, maldito, maldito. A cena em que 
Spoiler:  
ele fica fazendo aquelas coisas com a própria esposa me deu um ódio profundo e náuseas

Odeio com todo meu coração Coração

Sae: Também não gosto dela. 

Hinata: Me nego a comentar qualquer coisa sobre Naruto.

Toshio: Não chego a odiar, mas acho ele sem graça.
Responder
 #118
(22/07/2013, 21:27)Thanos Escreveu: Então se um personagem é um fdp, algo que não aprovo moralmente, ou mané, eu tento ver se tem sentido o que ele é dentro do contexto apresentado. 

Se um é traidor fdp, bem é natural isso existir em histórias que simulam aspectos da realidade.

Eu nunca iria gostar de um estuprador Thanos, me desculpa por isso.

Tem coisas que me atingem e traição é uma delas.
Responder
 #119
(22/07/2013, 21:27)Kawaiiara Escreveu: Por que não tem nada no vazio.

Tem sim, tanto que vc tá comentando ele. Se não tivesse nada ninguém teria o trabalho dessa discussão toda Icon_cool
Responder
 #120
(22/07/2013, 21:28)Kawaiiara Escreveu: Eu nunca iria gostar de um estuprador Thanos, me desculpa por isso.

Não falei em gostar, falei em entender um personagem dentro de uma trama, quando ele é necessário. (Se é ou não em School Days é outra história)

Bem, na história da ficção (em animes inclusive) tiveram personagens piores que estupradores, e que muita gente gosta e bate palma por aí. Só prestar atenção que vai ver.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes