Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.691
(21/07/2013, 04:48)martec Escreveu: eu não chego a ser fanático a esse ponto de assistir a versão TV, depois BD e no fim filme baseado na versão TV....
se bem que o terceiro filme tenho certo hype...

Eu vi durante a exibição na TV e depois reassisti quando foram sendo lançados os BDs (nem houve grande diferença, mas os aquivos salvos no HD mereciam ser em 1080p). Os filmes era quase certeza que veria, mesmo sabendo que era recap... e detalhe que verei novamente quando saírem as SUBs Sorrisão

Quanto ao 3º filme, esse é obrigação e o final do 2º filme deixa um bom hype pelas cenas pós-créditos.


Estava revendo alguns episódios aqui dos BDs e as transformações tiveram uma mudança significativa. Teve outros detalhes (esses mais sutis), mas vou deixar para depois já que o sono bateu Lingua
 #1.692
Yami Shibai Ep.01-03
Bem interessante. Atmosfera sinistra funciona bem durante a narrativa e, das 3 histórias apresentadas, a que mais gostei foi do Zanbai.

Não que tenha realmente causado medo, mas certos momentos valeram a penas Sorrisão
 #1.693
Hagure Yuusha no Estetica Ep 1-3

Com certeza encontrei alguém que é muito parecido, ou porque não dizer que é ele mais velho Icon_lol
Gostando muito... As coisas como acontecem ao meu ver parecem muito naturais isso que me faz curti cada episodio
Aquela ''tecnica'' de tirar parte da roupa das meninas me lembra um pouco o Dress Break Icon_lol
 #1.694
(22/07/2013, 12:31)Blanky Escreveu: Hagure Yuusha no Estetica Ep 1-3

Com certeza encontrei alguém que é muito parecido, ou porque não dizer que é ele mais velho Icon_lol
Gostando muito... As coisas como acontecem ao meu ver parecem muito naturais isso que me faz curti cada episodio
Aquela ''tecnica'' de tirar parte da roupa das meninas me lembra um pouco o Dress Break Icon_lol

Ohh, Estetica é legal, ele possui um dos raros protagonistas machos de verdade. Recomendo!!
 #1.695
(22/07/2013, 12:34)Ton Tavares Escreveu: Ohh, Estetica é legal, ele possui um dos raros protagonistas machos de verdade. Recomendo!!

Já tinha há algum tempo na lista e resolvi assistir ontem Icon_e_biggrin
Os que representam os machos de verdade dá pra contar nos dedos... Facepalm Não era pra ser assim, mas fazer o que.
Tem mais algum ou alguns que vc recomenda???? Independente do genero....
 #1.696
(22/07/2013, 12:39)Blanky Escreveu: Já tinha há algum tempo na lista e resolvi assistir ontem Icon_e_biggrin
Os que representam os machos de verdade dá pra contar nos dedos... Facepalm Não era pra ser assim, mas fazer o que.
Tem mais algum ou alguns que vc recomenda???? Independente do genero....

Além desses tem mto mais, só não consigo lembrar pq ainda tou com a prova na kbça que fiz agora a pouco.Icon_e_sad

Bastante conhecido.. talvez vc tenha visto.. Black Lagoon e Phantom Requiem of the phantom, ambos de ação. 

Um foda estilo RPG é Slayers, outro bom do gênero é Densetsu no Yuusha no Densetsu.  
 #1.697
(22/07/2013, 12:48)Ton Tavares Escreveu: Além desses tem mto mais, só não consigo lembrar pq ainda tou com a prova na kbça que fiz agora a pouco.Icon_e_sad

Bastante conhecido.. talvez vc tenha visto.. Black Lagoon e Phantom Requiem of the phantom, ambos de ação. 

Um foda estilo RPG é Slayers, outro bom do gênero é Densetsu no Yuusha no Densetsu.  

Desses 3 tenho conheço apenas Phantom requiem... Mas ainda não assisti...
Esses outros 2 ainda não conhecia Icon_e_biggrin
Thankyou
 #1.698
Turning Girl Ep.06
Isso foi alguma espécie de maldição dos 30 anos? E não pensei que veria a Nana se dando mal Icon_lol


Boa Ending
[Imagem: gT6hKTp.jpg]
 #1.699
(23/07/2013, 13:00)llNoNickll Escreveu: Turning Girl Ep.06
Isso foi alguma espécie de maldição dos 30 anos? E não pensei que veria a Nana se dando mal Icon_lol


Boa Ending
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gT6hKTp.jpg]

Tenha uma ending que por alguns segundos mostra a personagem com boa animação
 #1.700
Assisti a um curta do Yoshitaka Amano, Tori no Uta

[Imagem: fode.jpg]

É basicamente uma história narrada com as ilustrações dele e trilha musical, mas é bem bonito
Páginas (300): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes